MÃE MARIA – “ILUMINANDO O PASSADO” – 05.09.2017

MÃE MARIA – “ILUMINANDO O PASSADO” – 05.09.2017

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Os traumas do passado vêm à tona neste tempo, para que possais reconhecer suas origens, ponderar sobre vossas responsabilidades e, na compreensão, purificá-los pela força do perdão.


Lembrai-vos que vieste ao mundo da ilusão para resgatar vosso poder de compartilhar, de estender a mão, de ser solidário com todos aqueles que pedem vossa ajuda.


Para cumprir esse propósito, mister se faz que possais reconhecer que tudo vem do Pai, a fonte infinita da luz que tudo provê, e que sois apenas administradores do “bem comum” com a incumbência de compartir tudo que flui da luz para vós, sabendo que a parcela de luz que não vos pertence precisa ser redistribuída pelo poder da justiça divina.


Se não for esse vosso entendimento sereis mais um dos filhos da Terra que se consideram injustiçados, pois quase nunca conseguem usufruir o que a vida tem a oferecer.


Ilusão, amados, quem assim pensa vive na ilusão!


A vida vos oferece muito mais do que verdadeiramente sois merecedores ou necessitais, e isso acontece para que possais sair da influência do egoísmo, para reconhecer que o que é vosso sempre permanecerá com vós, mas aquilo que chegou a vós para que pudésseis devolver ao mundo, será do mundo e, assim sendo, precisais devolver ao mundo através do gesto de compartilhar.


Olhai para alguns personagens ao longo das eras que, com seu exemplo, marcaram os Filhos da Terra.  


Olhai para o meu Filho, vosso amado Mestre, que mostrou o caminho da solidariedade, da compaixão, do amor e do perdão, que sempre estendia a mão para suprir as necessidades de seus irmãos.  


É hora, pois de reconhecer que tudo vem do Pai, e que vossos desencontros do passado decorreram da incompreensão e do egoísmo, ativado por vosso ego, que sempre vos revela a visão limitada daqueles que pensam, sentem e agem pensando somente em si próprio.


Ninguém passa pela vida sozinho nesse vosso planeta.


Todos precisam de todos, eis que todos aí estão para compreender que tudo está unido pelos laços da hereditariedade, e todos possuem o mesmo laço, o mesmo Pai Criador que quer resgatar suas crianças pela força do amor.


Só amor pode acabar com a separação, só o amor pode fazer derreter o ódio, a ira, a injustiça, a mágoa, a incerteza que cega, que fomenta as guerras, que separa, que alimenta tanta culpa.


A culpa não existe aos olhos do Pai.


A culpa foi criada por vós, Filhos da Terra, para justificar a ausência do amor e da compreensão em vossos corações.


Este é o tempo de resgatar este entendimento, para que possais dissolver as pendências do passado, que aí estão pesando em vossos corações e em vossas vidas, impedindo vosso crescimento, toldando vossa visão, endurecendo vosso coração, isolando-vos da fonte do divino que anseia por fluir através de todos, para que a vida seja vivida com liberdade e gratidão na certeza que o caminho da luz exige disciplina e compreensão do propósito que trouxe a todos ao mundo da ilusão.


Bem amados, que vossas orações alimentem as mentes e corações de todos os vossos irmãos, para que suas mentes se iluminem e seus corações assumam o comando, permitindo a elevação de todas as consciências, para que todos possam vivenciar a era da luz.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
    


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author