SABEDORIA DOS ANJOS – “A ABERTURA DO 3º OLHO / O DOM DA VISÃO SAGRADA ESTÁ SE ABRINDO” – 07.09.2017

SABEDORIA DOS ANJOS – “A ABERTURA DO 3º OLHO / O DOM DA VISÃO SAGRADA ESTÁ SE ABRINDO” – 07.09.2017

Compartilhe esse artigo



Durante esta fase de mudança, muitos estão percebendo sintomas de mudança relacionados ao seu 3º Olho e a abertura de sua visão sagrada começou de novas maneiras. Para aqueles com olhos bem abertos. há também uma mudança na maneira com que estão percebendo o mundo e para alguns isto tem sido cansativo e até mesmo alarmante, às vezes.


Você pode constatar que está experienciando flashes de luz, vendo cores e energias em seu 3º Olho e ao redor de plantas, animais e pessoas de maneiras que não experienciavam antes. Você pode ver a energia, esferas ou mesmo vislumbres de seres de outros reinos e dimensões.


Relaxe e permita que o processo se desenvolva e não permita que o medo o bloqueie. Você está renascendo em um novo mundo de maior visão e compreensão, e você está preparado para isto. Reserve um tempo para a meditação e o aconselhamento espiritual para ajudá-lo a compreender e a aprimorar as suas habilidades.


O Mantra para hoje é: “Meu 3º Olho está crescendo e se abrindo. Minha visão está se tornando mais clara e a minha capacidade de clarividência está se expandindo.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author