BENJAMIN FULFORD – “EX-PRESIDENTES DA FALIDA CORPORAÇÃO DOS EUA, FAZEM “BEG-ATHON (CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE DINHEIRO)” PARA O PODEROSO CHEFÃO BUSH PAI” – 23.10.2017

BENJAMIN FULFORD – “EX-PRESIDENTES DA FALIDA CORPORAÇÃO DOS EUA, FAZEM “BEG-ATHON (CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE DINHEIRO)” PARA O PODEROSO CHEFÃO BUSH PAI” – 23.10.2017

Compartilhe esse artigo

O arrastão, lentamente, todavia, inexoravelmente se aproxima do clã da máfia khazariana Bush/Clinton (Scherf/ Rockefeller) e da máquina de impressão do Federal Reserve Board. Múltiplas investigações legais, detenções massivas de khazarianos mafiosos de segunda linha e revelações públicas, agora, fazem parte do discurso público regular e não apenas de blogs, anteriormente, difamados como sites de “conspiração”.


Um sinal interessante de desespero dos khazarianos foi o espetáculo de George Bush Pai, posando com outros quatro ex-presidentes (menos Donald Trump) da Corporação dos Estados Unidos, como parte de um “beg-athon”, algo traduzido como uma maratona para angariar dinheiro).


http://thehill.com/blogs/in-the-know/in-the-know/356605-photo-of-lady-gaga-and-five-former-presidents-goes-viral


Em primeiro lugar, devemos levar em conta que, com gráficos criados por computador e sósias, é difícil saber se esse evento realmente aconteceu. Por exemplo, várias fontes disseram a este escritor que Bill Clinton (Rockefeller) havia morrido de AIDS no início deste ano.


No entanto, supondo que esse evento realmente tenha acontecido, é isso que uma fonte de alto nível da CIA, no Texas, disse sobre isso:


“O ‘beg-athon’ no Texas, é uma pura porcaria (BS = bull shit). Tenham em conta de que o dinheiro passa por George H. W. – Fundação Bush (Scherf). Estão fraudulentamente atrás de dinheiro da maneira que conseguirem. A camarilha mafiosa, realmente, deve estar desesperada..”


E as causas desse desespero aumentaram nas últimas semanas. Talvez a mais mortal tenha sido as revelações em andamento sobre os genocídios dos khazarianos. Isso começou com a publicação de documentos, que mostram que, em meados da década de 1960, o governo dos EUA esteve envolvido no assassinato de mais de 500 mil indonésios.


https://www.commondreams.org/news/2017/10/18/documents-reveal-active-us-support-indonesian-mass-killings-1960s


A fonte da CIA, com base no Texas, admite: “Destituímos [o presidente indonésio]Soekarno do poder e colocamos Soeharto”. Ele lamenta ser parte dessa operação para apoiá-los. Sua desculpa: simplesmente fazer o que seu chefe lhe ordenou em Langley.


O presidente Donald Trump prometeu mais divulgação no seguinte tweet, dizendo: “Assim que receber mais informações, como presidente, permitirei, a abertura dos arquivos sobre JFK, há muito tempo bloqueados e classificados”.


No entanto, três fontes diferentes – uma da NSA, outra do Pentágono e outra da CIA – disseram que não acreditavam que Trump pudesse revelar a verdade sobre o assassinato de Kennedy.


Todavia, uma importante fonte do Pentágono que sempre foi confiável no passado, disse que “a publicação por Trump dos arquivos JFK podem implicar Bush Pai, o Mossad, a CIA, o “estado secreto” e pode ser o prelúdio um despejo de informações sobre o 11 de Setembro, da tecnologia suprimida, o programa espacial secreto e outras divulgações antes das detenções em massa”.


Os leitores de longo prazo deste blog, já sabem que o JFK foi assassinado porque estava tentando assumir o controle da emissão de dólares dos EUA do Conselho da Reserva Federal, de Propriedade Privada (FRB), usando o ouro fornecido pela Soekarno.


As fontes do Pentágono dizem que, em qualquer caso, “o controle khazariano sobre o FRB acabou, já que o governador do Fed, Jerome (Jay) Powell, poderia ser eleito como o próximo FRB, ganhando de três judeus, Gary Cohn, Janet Yellen e Kevin Warsh, que é o genro do conspirador multimilionário 11 de Março e ativo pró-israelense Ron Lauder… O economista PhD de Stanford, John Taylor, também, pode ser membro do FRB como Vice-Presidente ou Governador”.


A fonte continua afirmando que: “Quando o reset global das moedas acontecer, o FRB poderá ser incluído no Departamento do Tesouro dos EUA. E (participar) emitindo notas apoiadas com ouro (United States Notes-USN).


A fonte da CIA do Texas, que alega odiar Bush Pai, mas que parece estar intimamente relacionada com ele, diz que a máfia khazariana já estava pronta para revidar, através, de medidas drásticas, alertando que “toda a Internet tem uma back door, instalada e que a máfia khazariana pode e deseja desligá-la como um ato final. Bingo! Todo o movimentos financeiro global via computadores desaparecerá. Aí dirão, desculpe, deve ter sido os muçulmanos, norte-coreanos, Rússia, Irã, ou talvez o bicho papão tenha causado isso … qualquer que seja o sabor do mês se ajusta à sua agenda”.


Uma fonte da CIA na Ásia concorda, observando:

“Eles pretendem colapsar o sistema. É mais provável que seja desencadeada pelo colapso do mercado de ações dos EUA, seguido pelo mercado de ações de Tóquio. Por que você acha que ambos estão atingindo novos máximos quase que diariamente? Uma correção de 50% no índice Dow eliminaria pelo menos de US $ 10-12 trilhões. Considere Tóquio e você pode adicionar mais US $ 5-7 bilhões. Isso seria suficiente para esmagar o sistema financeiro, pois esses dois mercados, unidos como gêmeos siameses, iniciarão um efeito dominó que afetará as bolsas de valores do mundo. E a Europa seguirá quase que imediatamente.”

Para causar o caos da Internet, essas ameaças, também, estão definitivamente relacionadas ao fato de que Trump está nomeando o advogado antitruste Joseph Simons para a Comissão Federal de Comércio. Isso levou à especulação de que os bastiões khazarianos, como o Google e o Facebook, também, podem ser nacionalizados e/ou divididos.


https://www.bloomberg.com/news/articles/2017-10-19/trump-picks-lawyer-simons-to-lead-ftc-amid-equifax-breach-probe


https://www.wsj.com/articles/u-s-ran-666-billion-deficit-in-fiscal-2017-sixth-highest-on-record-treasury-says-1508522722


Provavelmente, isso explica por que tantos ultra ricos do mundo, têm comprado ouro físico, obras de arte, gemas preciosas e qualquer outra coisa tangível, valiosa e portátil para que possam transportá-lo para os esconderijos que estão construindo em locais remotos. Se eles pensam que exista algum lugar neste planeta onde eles podem se esconder estão sendo muito ingênuos. Sua melhor opção é se render e colocar suas esperanças em paz e reconciliação.


De qualquer forma, os chineses, russos e outros já prepararam um cenário de colapso do sistema financeiro Ocidental com seu sistema de pagamentos internacionais CIPS. Isso significa que eles irão enfrentar a tempestade financeira sem problemas.


No Ocidente, haverá necessidade de efetivo, livros contábeis em papel e logística para mantimentos, gasolina e outros itens essenciais até que o sistema financeiro possa reiniciar sem os khazarianos. Escrituras e títulos de terra, certificados de estoque físico e outros documentos financeiros serão incluídos na nova substituição, baseada na realidade. Dívidas não serão inseridas no novo sistema.


Essas ameaças para colapsar o sistema financeiro têm um ar de desespero e refletem que a constante e irrefreável demolição da máfia khazariana teria atingido muitas frentes, especialmente nos Estados Unidos.


A investigação de que porque os Clintons venderam 20% dos suprimentos de urânio dos EUA para a Rússia, no que parece ser uma troca de doações, é uma frente em que os khazarianos estão perdendo muito. A cumplicidade do ex-chefe do FBI James Comey na proteção de Hillary Clinton é outra.



Também, os militares dos EUA estão fechando o cerco às pessoas que realizaram o massacre em Las Vegas. Fontes militares dos EUA conectados no Japão, dizem que a G4S, uma empresa de segurança baseada no Reino Unido com 600.000 funcionários, “estava em Las Vegas” e que esses caras estavam envolvidos:


http://crisiscast.com/media-crisis-management.


Esta investigação levará à sucursal de Chicago da máfia khazariana e de lá para a Itália.


A investigação de Harvey Weinstein (HW), também, está se tornando uma ótima ponte para acabar com o controle khazariano de Hollywood. Aqui está o que uma fonte do Pentágono disse a respeito:


“O drama de Hollywood ‘A Vingança dos Goyim’ é um sucesso, já que a tribo HW foi expulsa, não só da Academia de Cinema, mas também da Academia de TV, da Guilda de Produtores da América e da Guilda de Diretores da América e (no caso), a Universidade de Harvard foi forçada a despojá-lo de sua medalha”.


Além disso, muitos milhares de pedófilos foram presos em todo o mundo e as pessoas presas estão apontando para pedófilos e satanistas mais veteranos. Em Hollywood, o FBI prendeu 120 traficantes e resgatou 84 jovens sexualmente explorados. Enquanto isso, no Brasil, 108 pessoas foram presas no maior grupo de pedófilos da América Latina. 


Fontes do Pentágono dizem que o FBI está investigando HW por seus laços com o agente e pedófilo do Mossad, Jeff Epstein. A investigação de Epstein é dirigida inexoravelmente para pessoas como Bill Clinton e o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, já que as crianças vítimas, agora, se sentem seguras o suficiente para designar seus torturadores.


Enquanto isso, a nação israelita governada pela máfia khazariana, acabava de sofrer um grande revés, na medida em que russos e os iranianos se apropriaram dos depósitos de petróleo no Curdistão, que eram uma das principais fontes de renda do país. Mais (depósitos) se seguirão.


Na Europa, a República Checa se tornou a última nação (depois do Reino Unido, Hungria, Polônia e outros) a se distanciar dos fascistas da EU, ao eleger o bilionário do nacionalista Trumpiano,  Andrej Babis como primeiro ministro.


No entanto, no Japão, as forças mafiosas da máfia khazariana, lideradas pelo primitivo Richard Armitage e Barbara Bush, planejaram para que, o que o Partido da Independência do Japão e outros chamam de uma “falsa eleição” para manter seu fantoche Shinzo Abe no poder.


Isso é o que uma fonte da CIA de origem asiática tinha a dizer sobre ele: “Richard Armitage, definitivamente, é o homem de confiança de Bush Pai. Este tipo remonta aos dias do Vietnã. Sua especialidade é o contrabando de drogas e armas, misturado com um pouco de tráfego humano para variar, ao mesmo tempo em que, também, foi Subsecretário de Defesa. Durante seu mandato no Pentágono, ele moveu uma grande quantidade de Ouro fora dos livros. “No passado, outras fontes disseram a este escritor que a traição de Armitage é uma das principais razões pelas quais os EUA perdeu a Guerra do Vietnã.


Então, quando a demolição do chefe Armitage, Bush Pai se completar, Armitage e sua rede cupinchas, também, serão levados à justiça.


Enquanto o Ocidente continua preocupado com a limpeza dos mafiosos que se infiltraram nos mais altos níveis de poder, a China vai de um sucesso a outro sucessivamente. No Congresso do Partido quinquenal, em andamento, membros estão trabalhando sobre como tornar seus sonhos em realidade no que se refere ao futuro de seu país. Não estão olhando para apenas cinco anos à frente, mas para 10, 20 e 30 anos no futuro.


Se o Ocidente não quiser ficar para trás, deve completar com a limpeza da corrupção e a se apressar e reiniciar seus sistemas financeiros e políticos.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author