MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 13.10.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 13.10.2017

Compartilhe esse artigo


Prefácio de Mike Quinsey.


Ultimamente, tenho lido as mensagens de Kryon que, sem dúvida, são as mais informativas nos tempos atuais, a cobrir os próximos anos. Geralmente, elas se concentram nas mudanças que estão acontecendo, desde o final da última Era – em 2012, e das muitas mais mudanças que virão, incluindo o caminho para a Ascensão. As mensagens são claras em afirmar que, literalmente, devemos esquecer o que nos ensinaram antes de 2012, quando um novo paradigma começou, revelando muitas verdades que, até agora, não nos foram divulgadas. 


Para mim, parece bastante claro que temos aquilo que poderíamos chamar de “uma oportunidade” de deslocar o antigo caminho para o novo, se desejarmos mudar para as dimensões mais altas, sair das vibrações mais baixas e da necessidade de reencarnação. Com isso em mente, estou juntando extratos das recentes mensagens de Kryon que se relacionam com o “Inato” que, provavelmente, é algo novo para muitos de vocês. É importante que tentem adaptar seus pensamentos ao que for necessário para seguirem o novo caminho para os níveis mais altos de vibração.


Extratos das mensagens de Kryon, relativas ao Inato são, principalmente, da mensagem:


“KRYON 2017. Ensine de forma exata como instruir suas células a curar.”


Inato – Seu segundo cérebro em sincronia quântica.


O Inato é programado para a sobrevivência espiritual. Vem de dentro de cada um de nós. É tudo que vem do Deus interior. A remissão espontânea realizada pelo Inato, mas que, no entanto, não vai funcionar onde haja uma resposta negativa. O Inato deseja o que é bom para você e lhe faz se sentir confortável. Está conectado ao seu Eu Superior e ao Registro Akashico do Ser Humano. Seu cérebro é que mantém você vivo.


Faça as seguintes afirmações em voz alta: “Hoje vou liberar as coisas que não funcionam, ou me impedem de avançar”. Diga também: “Libero qualquer coisa que defina o que eu sou, que não seja majestoso para o meu corpo”, ou diga ao Inato em voz alta: “Hoje, libero todas as coisas do meu Akáshico que me impedem de ver minha grandiosidade”. A ciência descobriu que as células “escutam” e que a química é criada pela consciência. Todos vocês tem livre escolha e o Inato sabe disso e fica aguardando instruções. O Inato sabe tudo sobre suas vidas passadas, e fará o que você diz, mas que deve ser dito em voz alta.


O Inato não é uma função do cérebro e não é centralizado. È como um “Corpo inteligente” inato. Um campo e corpo sábio em qualquer lugar em que o DNA existe e que, por estar sintonizado nele o mantém vivo. É o governador dde tudo aquilo que precisam e que está conectado ao Eu Superior. O Corpo Corporal (de uma natureza material – física), é aquele que o cérebro controla e está começando a criar uma ponte para o Inato, através, da intuição) e, naturalmente, se tornará no momento em que cada um de vocês será sua própria seguradora médica. Não, apenas, saberá o que estará acontecendo no seu corpo, mas também no seu Akashico. 


O Inato está programado para a sobrevivência espiritual, é inteligente e sabe do que cada um de vocês precisa. A Primeira Diretriz do Inato é fazer tudo o que possa ser feito para permitir que o despertar aconteça. É a sobrevivência espiritual e tudo está projetado em torno dele para impulsioná-lo em frente, da maneira que for possível para permitir um despertar e para que a Humanidade atravesse a ponte e se mude para um estado de planeta ascendido. É a consciência espiritual e é isso que o Inato é e, nesse processo, quando cruza a ponte com a química Corporal e de maneiras muito diferentes, é responsável pela remissão espontânea.


Como uma doença pode desaparecer durante a noite, como é possível que o Corpo Corporal possa reagir e se purificar durante uma noite de algo tão desequilibrado? Como o tecido corporal pode crescer e se regenerar numa uma taxa acelerada durante uma noite? Acabei de lhes informações do que está acontecendo nos hospitais, cada vez mais frequentemente e das quais existem provas radiográficas. Seriam milagres?  Não! É o Inato, que é o poder que cada um de vocês possui. Quando o Inato começa a construir uma ponte para o Ser Corpóreo (Corpo físico), o Ser Humano, como conhecem, desaparece e, aquele que ocupa seu lugar tem uma vida longa e até mesmo um corpo que se auto regenera – com possibilidades de terem de volta até membros amputados ou extirpados. 


Foi assim que foram projetados e, Queridos, isso deve ter sentido para vocês. O Inato é o segundo cérebro e que responde à acupuntura e outras técnicas e, tudo começa a mudar. Todos vocês obtém os atributos de suas vidas passadas através do Inato, o Grande Sol Central. Ele tem o poder de colocar e retirar coisas de suas estruturas celulares e conhece muito bem cada um de vocês. Então construam uma ponte entre suas consciências humanas e o Inato. Todos vocês podem se tornar seus próprios médicos. Tudo começará a mudar e, então, saberão que não são da Terra, mas do Grande Sol Central. O Inato cria emoção e pode mudar todas as células de seus corpos. O karma, que é puxado para frente, através do véu, é uma energia de negócios inacabados.  Agora, que o antigo paradigma terminou, terão que reprogramar seus Inatos e, então permitam que ele os  libere de  seus karmas.


Homeopatia – Consciência inata.


A homeopatia, não é científica, ela requer um pequeno remédio, projetado, para cada indivíduo e aquilo que o aflige sua biologia é projetado para “ouvir” o que este indivíduo está dizendo. Cada remédio homeopático, foi projetado especialmente para vocês e seus corpos seguirem suas instruções. É um sistema funcional do qual milhões de pessoas se utilizam. O Inato vê sua intenção e com a “Consciência Inata” faz acontecer. É parte dos novos seres humanos, e em cada Ser Humano existe um belo sistema que atua sobre aquilo que vocês oferecem. É a química no seu melhor e da qual seus corpos estão prontos para ajudar. Está no DNA e está amarrada com o Inato, com seus Akáshicos e Eus Superiores. O Inato, sempre, quer aquilo que é bom para vocês. É um belo sistema de conscientização. Lentamente, ao longo do tempo, irão começará a sentir a Mudança quando, então, saberão que funciona.


Reiniciem seus corpo e digam essas frases a seguir: “Libero tudo que for impróprio para a beleza de quem Eu Sou”, “Hoje vou perder todas as coisas impróprias”, Liberto tudo o que me impede de avançar”, “Libero qualquer coisa que limite quem Eu Sou”, “Libero informações que não são magnéticas para o meu corpo” e “Hoje libero qualquer ou todas as coisas nos meus registros Akáshicos que me impedem de sentir minha grandiosidade”. Experimentos científicos mostram que todas as células ouvem sua consciência.


Agradecimentos ao Kryon, através de Lee Carroll por esta informação esclarecedora.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author