OS ANJOS – “NÃO FUJA DE SI MESMO” – 21.10.2017

OS ANJOS – “NÃO FUJA DE SI MESMO” – 21.10.2017

Compartilhe esse artigo



É muito importante neste momento na Terra, não fugir dos seus sentimentos, mas sim reservar alguns segundos a cada dia para entrar em sintonia com o seu próprio coração e ver o que você encontra interiormente. O que é que você deseja na vida? O que gosta em sua vida? O que mudaria se pudesse? As respostas a estas perguntas irão ajudá-lo a compreender por que a sua vida está funcionando ou não.


Na medida em que você aceita os seus sentimentos e desejos, você se move na direção de tê-los. Na medida em que resiste aos seus próprios sentimentos, há dor, raiva, tristeza e depressão.


Se você diz que quer algo em sua vida, mas, então, continua a duvidar ou evita fazer o que você se sente inspirado a fazer ou guiado a fazer, então, você está resistindo ao fluxo da vida – um fluxo que você, você mesmo, colocou em movimento.


Considere esta metáfora. Imagine que há um número infinito de rios. Cada um irá levá-lo a um futuro diferente. Você decide qual futuro deseja. Você está tão animado! Você adquire uma balsa robusta, Você a coloca no rio de sua escolha e nela entra. Por algum tempo você abre mão do controle. Tudo o que você tem a fazer é ouvir a sua orientação. Quando o rio atingir um ponto calmo, você será orientado ou a remar, ou a relaxar. Quando houver uma bifurcação no rio, você saberá intuitivamente qual lugar é a melhor escolha.


Se você decidir se concentrar em um futuro diferente, você irá para um rio diferente. Se você relaxar e apreciar a jornada, será transportado pela rota mais fácil e bela ao seu destino.


No entanto, suponha que você pule naquela balsa e comece a duvidar: “Espere um minuto! Como sei que isto me levará aos meus sonhos? Não estou no controle! É melhor eu sair! O que devo fazer?” Você, então, começa a remar furiosamente rio acima. Você tenta se agarrar aos arbustos nas bordas do rio. Sua preocupação o impede de ouvir a sua orientação, e você escolhe a direção mais desafiadora no rio. Se ficar neste rio, você ainda irá alcançar o seu objetivo, entretanto, a jornada será muito mais desafiadora.


Você não precisa implorar a ajuda de Deus, querido. Deus já quer ajudá-lo. Você não precisa suplicar, como uma criança que pede favores ao pai. Em vez disto, ore em seu poder, como um criador feito à imagem e semelhança de Deus – não no corpo, mas em sua capacidade de amar e de criar.


Em vez de orar: “Deus, por favor, traga-me o amor. Por favor, aumente a minha conta bancária”, ore poderosamente: “Querido Deus, estou criando uma experiência de vida incrivelmente amorosa e abundante. Guie-me. Ajude-me a manter a minha energia em um estado consistente com os meus desejos.”


Esta é uma prece poderosa. Quando os seus pensamentos, seus sentimentos e a sua energia forem consistentes com os seus desejos, então, a sua vida será uma alegre jornada para os seus sonhos.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author