OWEN K. WATERS – “EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, VITALIDADE E BEM-ESTAR / UMA PALAVRA SOBRE O CAOS” – 24.10.2017

OWEN K. WATERS – “EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, VITALIDADE E BEM-ESTAR / UMA PALAVRA SOBRE O CAOS” – 24.10.2017

Compartilhe esse artigo



Os resultados da eleição presidencial do ano passado na América transformaram o país de um país profundamente dividido em um cheio de sensação de caos.


Hoje, cercado de condições caóticas, estamos em um ponto crítico onde quase tudo pode acontecer. O fator decisivo, como sempre, será o nível de consciência que é aplicado às situações à medida que surgem.


Grupos de pessoas – até mesmo países inteiros – compartilham estados de consciência coletivos. Cada um de nós afeta a nossa atmosfera compartilhada de consciência para melhor ou pior.


Como pessoas espiritualizadas que apreciam a necessidade vital de uma consciência superior, temos muito mais poder para afetar a consciência do mundo do que percebemos. É um poder silencioso que quase parece perdido em um mundo cheio de bilhões de pessoas e, no entanto, a sua prática individual de obter maior consciência pode realmente elevar os pensamentos de milhões de outras pessoas!


Este princípio de influência poderosa através dos estados mais elevados da consciência é detalhado em meu livro: “A Mudança. A revolução na Consciência Humana”.


Na física, o caos é uma fase que ocorre durante a transformação. Você pode ressoar um recipiente de água com ondas sonoras que geram um padrão simétrico e equilibrado na superfície da água. Então, se você aumentar um pouco a frequência, o caos surgirá. O padrão puro na superfície da água se tornará agitado e discordante. No entanto, quando você elevar a frequência ainda mais, surge um novo padrão, que é ainda mais complexo e belo.


“O caos foi uma fase temporária entre um estado natural de harmonia e a sua transformação em uma fase mais elevada.”


“É como a transformação da humanidade através da Mudança. A frequência associada à Velha Realidade já foi aumentada. O antigo padrão foi perturbado e está começando a desaparecer. Em seu lugar está um padrão agitado que está buscando a sua nova forma. As discórdias afloram em um nível pessoal e social à medida que feridas antigas surgem buscando atenção e resolução. À medida que a frequência se eleva ainda mais, as explosões caóticas na superfície da vida irão se estabelecer em um novo padrão, um padrão ainda mais complexo e belo.”


“A Mudança é o despertar espiritual e criativo da humanidade”.


Este movimento transformador adquiriu impulso nos últimos anos, ao ponto em que hoje, mais de um em cada três adultos avançou para esta nova etapa de conscientização cultural.


A Consciência da Nova Realidade significa experienciar novas visões de consciência e novos níveis de criatividade. Significa seguir o seu coração para expressar a sua alegria interior ao fazer a sua própria contribuição significativa para a melhoria do mundo.


Milhões de pioneiros já passaram pela Mudança e para a nova consciência. Todos os dias, mais pessoas seguem o seu exemplo e descobrem uma qualidade mais profunda e significativa para a vida.


A Mudança para a Nova Realidade é real.


Está acontecendo hoje.


É imparável.

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author