SAUL – “CONHECER A SI MESMO É UM ASPECTO IMPORTANTE DO SEU PROCESSO DE DESPERTAR” – 28.09.2017

SAUL – “CONHECER A SI MESMO É UM ASPECTO IMPORTANTE DO SEU PROCESSO DE DESPERTAR” – 28.09.2017

Compartilhe esse artigo


A energia do Tsunami do Amor está fortalecendo e se intensificando a cada dia com muitos de vocês podendo senti-la. No entanto, muitos outros, que permanecem envolvidos nas questões 3D da vida quotidiana como humanos, também, estão conscientes e sentem essas energias, que acham perturbadoras e confusas, porque estão trazendo para a superfície de suas faculdades sensoriais problemas emocionais que se encontram enterrado ou negados por um longo tempo. Para muitos, é muito inquietante.


O fato é que, para despertar, tudo o que não está alinhado com o amor: ódio, amargura, ressentimento, julgamento, inutilidade, etc. tem que ser liberado. Muitos ficam chocados ao descobrirem o que está acontecendo em suas consciências individuais. Pensam que são eventos mundiais ou pessoais – mudanças políticas, empresariais, familiares, terrestres e climas extremos – que estejam perturbando sua paz mental. Na verdade, são suas “coisas” não reconhecidas que estão emergindo para serem reconhecidas, perdoadas e liberadas e que continuarão virem à tona, até que sejam descartadas.


Esse descarte, não é tão difícil, basta reconhecê-lo e entender que a dificuldade existe. Estas coisas foram enterradas, porque as pessoas acham muito doloroso reconhecê-las. Por favor, chamem a nós nos reinos espirituais para ajudá-los com o desconforto intenso que esses problemas emergentes possam provocar. Lembrem-se de que, nunca estão sozinhos! A separação, conforme a física moderna já demonstrou de forma inequívoca é impossível.


Na Unidade com Deus e toda a Sua Divina Criação, significa que sempre existe seres amorosos próximos para ajudar e confortá-lo em momentos de temor ou estresse. Esses seres, aqueles que não estão na forma, estão livres para abraçar e apoiá-los, não importa onde estejam e o que estiverem enfrentando, eles desejam muito.


Muitos de vocês possuem entes amados – filhos, netos, pais, avós, irmãos por quem fariam qualquer coisa quando precisam. Bem, aqui nos reinos espirituais todos vocês têm equipes de adeptos que sentem o mesmo por vocês. São todos belos e maravilhosos Seres da Luz, Filhos de Deus, que parecem estar envoltos em forma humana e severamente limitados por essa forma. E, é claro que essa forma é severamente limitante. Todavia não são, exceto quando se identificam única e exclusivamente com essa forma humana, como muitos fazem.


Ao, diariamente, irem comungar com o Amor e a Luz que reside lá dentro de cada um de vocês irá ajudá-los a tomarem consciência de que, realmente, são muito mais do que parecem ser, quando observam e se identificam com seus corpos humanos. São VASTOS, no entanto enclausurados dentro de uma forma humana que é muito difícil para perceber, aceitar e saberem, mesmo que sintam que aquilo que intelectualmente entendam.


Conhecer a si mesmo é um aspecto importante do processo de despertar. Não é sua identidade humana – nome, família, idade, sexo, habilidade ou profissão no local de trabalho –  mas sua identidade divina como UM com o seu Criador. E vocês sabem disso através do tempo passado em seus santuários interiores, abertos ao Amor que lá reside e que é a verdadeira natureza de cada um, de vocês, aceitando um abraço amoroso, sem autodepreciação que se sentem quando se veem como “não bons o suficiente, sem valor, pecadores, pessoas que ninguém, nem mesmo Deus, poderia amar”.


São e sempre serão os amados filhos de Deus, criado perfeitos em Sua imagem e semelhança e esse estado é imutável para todo o sempre.


O que menosprezam e não gostam de si mesmos são seus lados egoístas, partes suas que julgam e depois condenam o que julgam. Entretanto, isso é sempre autojulgamento, mesmo que esteja disfarçado ao ser projetado para outro que acham como errados, ruins ou mal-humorados pelos padrões que estabeleceram para si mesmos, como a maneira certa de viver e se comportarem.


Padrões que, como você os percebe, deixa-os sempre aquém e essa percepção, frequentemente, é tão dolorosa que enterram ou as negam para, depois transformar suas percepções para julgar e condenar os outros, que são apenas reflexos daquilo que não gostam ou odeiam em vocês mesmos.

Por causa de suas habilidades severamente limitadas como seres humanos e os autojulgamentos negativos resultantes que fizeram de si mesmos, vocês sofrem! Por favor, lhes peço que seja gentis e amorosos com si mesmos. No fundo todos sabem que são UM com a Fonte e que, portanto, são seres eternos de Luz e de Amor.


Sejam você mesmos, sejam o Amor que são e compartilhem e transmitam esse Amor com todos com quem tenham algum tipo de interação ao longo do dia. É precisamente por isso que escolheram estarem na Terra como seres humanos nesta era de aparentes conflitos inesperados, dor e sofrimentos.


Todos e cada um de vocês são Amor e que estão na Terra para demonstrar o Amor em ação em todos os momentos, porque, quando fazem produzem um grande efeito naqueles a quem conhecem, amam, encontram, pensam e interagem seja nos momentos mais breves, ou com toda a humanidade, proporcionando assistência essencial a todos no processo de despertar.


São muito necessários para compartilhar e estenderem o Tsunami do Amor que a Mãe Divina instigou, para levar a humanidade de volta para casa, despertando da ilusão que, ao longo das eras, lhes causou tanta dor.


Não permitam que suas individualidades egoístas possam persuadi-los de que não podem fazer nada, que estão desperdiçando seus tempos, que são ineficazes, porque isso, simplesmente, não é verdade. Como filhos divinos do Pai, sempre amoroso, o efeito que produzem é enorme! Não se esqueçam disso, sabem que é verdade – como poderia ser o contrário? – e continue a manterem a intenção de todos os dias estarem apenas amando onde quer que estejam e o que quer que estejam fazendo.


Seus compromissos com essa tarefa divinamente definida é absolutamente essencial. Estão tirando a humanidade do pesadelo que é a ilusão e levando-a para morar na Realidade, onde todos, mais uma vez, irão experimentar a alegria absoluta de estarem permanentemente na presença amorosa do Pai, cujo Amor por vocês não conhece limites.


Comprometam-se a amar! Venham para a vida e acordarem para a maravilha de serem reais, de serem UM, de não estarem separados, mas inseparáveis e saborearem totalmente a paz e contentamento absoluto desse estado que, como bem sabem, é o estado natural e eterno da existência de cada um de vocês.


Com muito Amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author