BENJAMIN FULFORD – “GRANDE QUANTIDADE DE IMPORTANTES INFORMAÇÕES OBTIDA NA INCURSÃO DOS MARINES AO QG DA CIA” – 27.11.2017

BENJAMIN FULFORD – “GRANDE QUANTIDADE DE IMPORTANTES INFORMAÇÕES OBTIDA NA INCURSÃO DOS MARINES AO QG DA CIA” – 27.11.2017

Compartilhe esse artigo


Minha gente, os bons estão ganhando e não demorará muito para que os últimos escravizados de cérebros lavados, sejam libertados da matriz de controle mental da escravidão khazariana pela dívida e os criminosos sejam presos.


Na semana passada, a incursão dos Marines na sede da CIA, em Langley, na Virgínia, produziu uma enorme quantidade de importantes informações, dizem fontes do Pentágono e outras. “[O presidente dos EUA, Donald] Trump está ganhando GRANDE, quando anéis de pedofilia ligados a Clinton foram quebrados na China, bem como nas Filipinas, na África e na Alemanha. Os tribunais militares e as acusações seladas nos EUA estão chegando a 4.000”, de acordo com fontes do Pentágono.


Esta invasão foi possível porque Trump, em 20 de Outubro, assinou uma ordem executiva para recordar aos militares aposentados em serviço ativo, para “derrubar a cabala Bush-Clinton, a máfia judaica e expurgar os traidores da CIA e do FBI”, dizem as fontes.


Dizem as fontes que, durante a incursão de 18 de Novembro, na sede da CIA, computadores e documentos foram apreendidos e, como resultado, “cerca de 400 instalações de drogas foram localizadas, que os militares dos EUA começaram a bombardeá-las no Afeganistão em 19 de Novembro”. Eles acrescentaram que os locais bombardeados foram rotulados como talibãs para “serem politicamente corretos”. Em outras palavras, eles não querem que o mundo pense que há uma guerra civil acontecendo no interior do Complexo Industrial Militar.


De qualquer maneira, “os Marines, mais uma vez, comprovaram que são sempre fidelis (sempre fiéis), uma vez que não se tratava de, apenas, uma operação militar, mas de uma operação de inteligência, uma operação de guerra psicológica e a maior operação antidrogas da história”, continuam as fontes. 


Além de cortar o dinheiro proveniente da heroína do Afeganistão, o corte de voos e conexões terrestres com a Coréia do Norte estancou o fluxo de dinheiro proveniente do trafico anfetaminas para a cabala khazariana, de acordo com fontes da Sociedade Secreta Asiática.


As prisões em massa e a deportação da brigada salvadorenha MS-13, assassinos contratados pelo chefe da droga El Chapo, bem como um novo ataque aos cartéis da droga mexicana e colombiana, significa que o dinheiro proveniente da cocaína da América do Sul, também, está sendo cortado em todo o mundo Em todo o mundo, a contínua legalização da maconha também estrangulou essa fonte de dinheiro negro para os khazarianos. 


Com o dinheiro da droga da CIA influenciando a drenagem, o Tribunal Penal Internacional está pronto para processar a CIA e a cabala de Bush por tortura e outros crimes de guerra no Afeganistão, bem como em outros lugares, dizem o Pentágono e outras fontes.


Além disso, um dos maiores casos de corrupção na história militar dos EUA levou à investigação de 440 pessoas, incluindo 60 almirantes – um terço do alto comando da Marinha. A remoção desses oficiais corruptos, na maior parte servindo na Ásia, significa que, em breve, a 7ª frota irá parar de proteger os políticos corruptos no Japão, Coréia do Sul e a colônia secreta khazariana da Coréia do Norte. Isso significa que as prisões nos EUA serão, seguidas por prisões similares na Ásia.


https://thehornnews.com/one-third-navy-brass-caught-huge-foreign-bribery-scandal/


Os criminosos japoneses envolvidos no tsunami de 11/03/2011 e no ataque nuclear com assassinato em massa, no Japão, temendo por suas vidas, detiveram o denunciante e o Grande Mestre dos Illuminati Gnósticos “Alexander Romanov”, também conhecido como Slasha Zaric, internando-o em condições desumanas no Hasegawa Hospital, em Fuchu, Tóquio. O número do telefone do hospital é 81-422-31-8600. O ex-primeiro-ministro, Yasuhiro Nakasone, o ex-primeiro-ministro, Yoshiro Mori, o prefeito da cidade de Koganei, o chefe da polícia da cidade de Koganei e todos os outros criminosos envolvidos no crime contra a humanidade de Fukushima serão presos e provavelmente executados, a menos que liberem Zaric e, imediatamente, pressionem por uma conferência de imprensa para confessar seus pecados. Seus bens serão confiscados e, Zaric, será compensado pelo prejuízo que lhe foi imposto, dizem fontes da Sociedade Dragão Branco – SDB). É Claro, os principais mentores nos EUA, Itália e Suíça também serão levados à justiça por esses crimes. 


Muitos mafiosos khazarianos como Bill Gates e George Soros já foram “retirados da comissão”, dizem fontes da SDB. Logo a seguir, entre as pessoas mais proeminentes que se espera que sejam retiradas, estão Eric Schmidt do Google, Jeff Bezos do Amazon, Mark Zuckerberg do Facebook, bem como Masayoshi Son, do Softbank e muitos outros oligarcas que foram utilizados como funis para lavar a central privada – dinheiro fiat na economia real. Fontes de direita japonesas dizem que Son “já foi tratado”.


Enquanto isso, nos EUA, uma fonte de dentro do QG dos Marines, também, forneceu detalhes sórdidos de outros crimes dos khazarianos que foram descobertos na incursão ao QG da CIA. Isso foi recebido via e-mail de um chapéu branco da CIA:


“De um Marine no QG da CIA 
Enviado do meu iPhone.”


Os Marines (Fuzileiros Navais) dos EUA invadiram a Agência Central de Inteligência (CIA) em Langley, Virgínia, no fim de semana passado. Os fuzileiros recuperaram muita evidência implicando políticos bem conhecidos de apropriação indébita, fraudes de identidade, fraudes rlritorais, conspirações, assassinatos, terrorismo doméstico e pedofilia. Eu listei os seguintes 23 itens para despertarseu interesse e resumir o que está acontecendo: 


ITEM 1: O QG da CIA foi invadido, o FBI foi neutralizado e US $ 35 trilhões de fundos desviados da Tesouraria dos EUA foram recuperados. Cerca de US $ 100 trilhões foram desviados pelos Bushs e Clintons.


ITEM 2: O presidente Donald Trump reabriu os arquivos sobre o assassinato do Presidente John F. Kennedy, onde está evidenciado que George HW Bush estava por trás disso. As fotografias da autópsia da JFK foram falsificadas. 


ITEM 3: As manchetes de assédio sexual de todos esses membros do Congresso são uma grande distração da mídia para o que, realmente, está acontecendo (incursão dos Fuzileiros Navais dos EUA ao QG da CIA e da imposição de lei marcial pelo presidente Trump), por trás da cena. 


ITEM 4: Alex Jones do Infowars, é um traidor e uma ameaça à segurança nacional por estar conectado com uma divisão do Mossad, o Serviço de Inteligência Secreta do Estado de Israel.


ITEM 5: Hillary Rodham Clinton havia ordenado os assassinatos, através de esquadrões domésticos de assassinato, de Ron Brown (Secretário de Comércio), William Colby (Diretor de Inteligência Central), Vince Foster (Diretor da Casa Branca) e John F. Kennedy Jr. (filho do presidente assassinado, John F. Kennedy) e outros. 


ITEM 6: Então, o candidato presidencial Republicano Trump estava certo de que o pai do senador Ted Cruz estava envolvido com Lee Harvey Oswald. 


ITEM 7: Representante da Califórnia Adam Schiff, membro do Comitê Seletivo Permanente de Inteligência do Ranking da Câmara e o Prefeito de Chicago, Rahm Emmanuel, ex-chefe da equipe da Casa Branca para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estão ligados ao Mossad. Tanto Schiff quanto Emmanuel são pedófilos.



ITEM 8: Barack Obama nasceu no Quênia.


ITEM 9: Sen. Cruz é um cidadão canadense que falsificou seu certificado de nascimento para se tornar Senador dos EUA e cometeu uma fraude de identidade e que por isso, também, deve ser preso por fraude de identidade. 


ITEM 10: O presidente Trump obteve o arquivo de cada jornalista (por exemplo, Anderson Cooper [CNN/CBS], Chris Matthews [MSNBC], Wolf Blitzer [CNN] e possivelmente Alex Jones [InfoWars]) que está na folha de pagamento da CIA. 


ITEM 11: Os Fuzileiros Navais dos EUA retiraram computadores do QG da CIA no último fim de semana.


ITEM 12: Agora, eles têm provas e provas de que Hillary Rodham Clinton cometeu fraude eleitoral, traição e sedição. É traficante de drogas e cometeu assassinatos em massa. Assassinou pessoas no Departamento de Estado como um esquema de assassinato por aluguel. 


ITEM 13: Bill Plante, que, em Novembro de 2016, se aposentou como correspondente da CBS News, confirmou que JFK foi baleado pela frente, que o Senador do Tennessee/Democrata, candidato a Presidente Al Gore, realmente ganhou as eleições de 2.000 e todo o ataque terrorista do 11 de Setembro foi orquestrado. Plante disse que nada disso será relatado porque os repórteres temem por suas vidas.


ITEM 14: Este país não terá déficit uma vez que os protocolos sejam implementados. US $ 100 trilhões, $ 35 trilhões vão direto para o Tesouro dos EUA, havendo um superávit de US $ 15 trilhões. Podemos reduzir impostos, reconstruir as forças armadas, criar um ótimo programa de infraestrutura para este país e que, Donald Trump será o maior presidente, desde, Ronald Reagan. 


ITEM 15: George HW Bush, tentou assassinar o presidente Reagan três vezes, durante o mandato de Presidente de oito anos de Reagan. 


ITEM 16: “Papai Bush” (e Hillary Clinton) também tentaram assassinar o presidente Donald Trump sete vezes. E Bush, ao longo dos anos, esteve envolvido com 25 participações de assassinato contra outras figuras políticas importantes – especificamente, membros do Congresso e senadores.


ITEM 17: Se Gore tivesse assumido o cargo e os Bushs não conseguissem roubar as eleições de 2.000, havia um argumento para derrubar Gore e colocar o candidato Vice-Presidente Al Lieberman, como Presidente. 


ITEM 18: Existe um acobertamento, envolvendo o representante da Califórnia Maxine Waters e o Blue Moon Bank na Tailândia. 


ITEM 19: O assalto de 03 de novembro de 2017, de Rene Boucher ao senador contra a guerra/pró-vida, de Kentucky, Rand Paul, foi uma tentativa de assassinato. “Esse cara [Boucher] foi queimado”, porque Paulo sabia demais e não podia ser controlado.


ITEM 20: Um repórter de uma rede importante ia apresentar uma história – que tem arquivada até hoje – que o governo contatou orfanatos em todo o país e pagou esses orfanatos para transportar órfãos para Washington DC para Dick Cheney e George HW Bush e outros pedófilos (por exemplo, Barney Frank) e que poderiam escolher as crianças com as quais eles quisessem fazer sexo. Depois levaram essas crianças para as festas. Garotas de programa estavam presentes nessas festas em que os membros do Congresso foram drogados e tiradas fotografias de políticos com esses órfãos em posições de comprometimento sexual. Por isso, uma grande parte do Congresso foi (e ainda é) controlada por meio de chantagem.


ITEM 21: Quando os Marines dos EUA invadiram o QG da CIA, recuperaram as transações financeiras do pré ataque terrorista de 11/09, documentos de seguros e outros papeis. Todos esses documentos, agora, estão na posse da US Marine Intelligence. 


ITEM 22: O Estado de Wisconsin, o Federal Reserve e o ex-governador de Wisconsin (2001-2005), Tommy Thompson, estiveram envolvidos no roubo de trilhões de dólares do Tesouro dos EUA. O governador de Wisconsin, Scott Walker, deve entregar tudo o que tem ou será intimado. 


ITEM 23: O governador democrata da Califórnia, Jerry Brown, pediu uma investigação sobre o Pedogate em seu próprio partido, envolvendo a Representante da Califórnia/Líder da Minoria Nancy Pelosi e o Senador dos Estados Unidos, Kamala Harris.


As informações acima não estão inteiramente de acordo com o que nossas próprias fontes informaram, todavia, são suficientemente abrangente para que a publiquemos quase que textualmente. Por exemplo, nossas próprias fontes dizem que Barack Obama realmente nasceu nos EUA, mas que cometeu uma fraude de identidade, já que seu pai real foi o ativista comunista americano Frank Marshall Davis.


Além disso, não podemos confirmar que os protocolos de Wanta serão ativados e que US $ 100 trilhões venham a entrar. No entanto, podemos confirmar que Janet Yellen foi forçada a renunciar como governadora do Conselho da Reserva Federal, embora seu mandato deveria prolongar até 2024. Isso significa que a impressão de notas de US $ será tirada da máfia khazariana e que, em teoria, fundos ilimitados podem ser disponibilizados para tornar a América grande novamente, juntamente com o resto do mundo.


Ainda há muito a ser feito, porém, antes que a máfia khazariana seja verdadeiramente derrotada, de modo que, agora, não há tempo para descansar em nossos louros.


Nos EUA, a mídia de propaganda corporativa, ainda, precisa ser retirada e forçada a começar a relatar a verdade. Muitos passos foram dados nessa direção na semana passada. Por exemplo, o Washington Post e as publicações antecipadas de propriedade de khazariano estão enfrentando processos de difamação pelo senador Roy Moore, do Alabama, depois que suas acusações de abuso sexual foram expostas como mentiras, dizem fontes do Pentágono e que Donald Trump apoia Moore.


Além disso, uma tentativa da máfia khazariana de forçar Rupert Murdoch a vender a Fox está sendo interrompida pela administração Trump, de acordo com fontes do Pentágono. Como primeiro passo, o Departamento de Justiça vai forçar a Comcast a alienar a NBCUniversal e desistir da tentativa de assumir a Fox, dizem as fontes. A prisão dos principais patrões da mídia também é iminente, dizem elas.


Por sua vez, os khazarianos, também, estão circulando carroças em Israel e na Arábia Saudita, com forças israelenses e exércitos mercenários na Arábia Saudita combinando para defender o controle khazariano de grande parte do petróleo do mundo.


No entanto, de acordo com fontes do Pentágono, “Israel está sob um embargo de armas, já que seu cliente de longa data, a Índia, descartou um acordo de mísseis antitanque de US $ 500 milhões. A Alemanha pós-Merkel, também, pode parar de construir submarinos e, Israel pode não mais receber jatos F-35, bem como serem negadas peças de reposição e que o pacote de ajuda militar de 10 anos, de US $ 38 bilhões, feito no governo Obama poderá ser cancelado”.


No geral, foi verdadeiramente uma semana espetacular de vitórias para os povos do planeta Terra. Também existem indícios inegáveis ​​de mudança de regime em Israel, Japão, Alemanha, Itália, França e Inglaterra. Se isso acontecer e for seguido por prisões em massa, saberemos que o pesadelo khazariano da escravidão babilônica pela dívida, realmente, estará terminando.


Um novo amanhecer para a humanidade está surgindo. Vamos manter a pressão para que isso aconteça.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author