UMA MENSAGEM PLEIADIANA – “ESTAR PRESENTE NO CORAÇÃO” – NOVEMBRO / 2017

UMA MENSAGEM PLEIADIANA – “ESTAR PRESENTE NO CORAÇÃO” – NOVEMBRO / 2017

Compartilhe esse artigo

Amados, nós os saudamos. 



A sua Terra continua a passar por uma evolução rápida em direção a uma mudança de destino poderosa. Todos os aspectos da vida que contêm energia de força de vida no planeta estão sendo reconectados ao universo ao passarem por essa mudança metamórfica. Essa mudança dramática é feita para trazer o seu planeta de volta a um realinhamento natural de consciência, permitindo uma mudança no desenvolvimento de uma sinergia de forma e natureza multidimensional.


Através dessas mudanças de frequência, uma nova paisagem energética está sendo criada em seu planeta. Um processo de fusão foi iniciado. As velhas energias densas estão sendo transformadas, uma série de novas reflexões de luz da Verdade está surgindo em suas células e fluindo por todo o seu planeta. Esta transmutação está sendo possível pela membrana de energia pura da Videira Sagrada envolvendo a sua Terra.


Este é o processo, um projeto sagrado, que está acontecendo e continuará a acelerar-se por muitos meses. Pois há muitas séries de níveis até a conclusão desta segunda fase de despertar para a Terra, e cada um de vocês terá um papel fundamental dentro do projeto completo deste plano. 


O Seu Papel

Você não é insignificante dentro deste processo de desenvolvimento, e você não deve ter um papel passivo nele. Um aspecto essencial de todo esse processo de transformação é o de que você, como um ser humano, deve engajar-se ativamente através da câmara do seu coração e realinhar-se com o aspecto sagrado do seu Eu. Este realinhamento ao seu poder pessoal será um catalisador importante no despertar da sua Terra.


Cada um de vocês está sendo chamado neste tempo a estar presente dentro do espaço do coração para encontrar um componente multidimensional de si mesmo. Uma câmara recentemente acessada em seu coração teve nascimento, e dentro deste receptáculo está a essência do seu próprio mistério. É aí que reside o reflexo da sua própria Verdade sagrada e onde você acessa o seu próprio poder único. A ativação consciente de alinhamento a este aspecto do seu coração sagrado é o que alimentará a transformação dos elementos de consciência em seu planeta. Não há processo melhor para engajar-se do que escolher conscientemente a ação de reconexão através do seu coração multidimensional. Na verdade, não há outra realidade.

Saiba que conforme surgem essas mudanças energéticas radicais, nível a nível, uma ação cada vez mais profunda de perturbação e revelação acontecerá por todo o seu plano da Terra e dentro do seu próprio ser e consciência. É uma reação natural, subproduto da membrana de luz da Videira Sagrada que formou-se para sustentar você e o plano da Terra conforme vocês nascem. Essa série de perturbações criarão mudanças imperativas para permitir que toda a consciência do plano Terra se mova para atingir a completude deste caminho de transição. 


Ilusão de Separação 


Uma das maiores ilusões em seu planeta é a crença que vocês são todos separados, e ela criou um cenário constante de separação. Suas mentes do ego são rápidas em criar razões para separarem-se umas das outras, frequentemente através da ação crítica. Vocês são muito críticos com aquilo que, na verdade, vocês contêm em seu próprio ego. Há a ilusão da diferença de religião, cor de pele, orientação sexual e raça.


Cada um de vocês tem o potencial para uma interconexão ao sagrado que vocês são, e esta Verdade está firmemente ancorada dentro da conexão com seu próprio coração. Nós estamos testemunhando a forte ação da separação acontecer em seu planeta, que está em erupção através dessas crenças de ilusão profundas. 


A ação desta Energia de Ilusão não será sustentada no planeta por muito mais tempo devido à energia em mudança contida na Luz e na estrutura energética do seu planeta que está em transformação. A Luz vinda da Videira Sagrada revela o escondido, sombras profundas da Ilusão em você e na sociedade. É por isso que vocês têm essas reações fortes e estão testemunhando o drama acontecer por todo o seu planeta agora.


Revertendo a Energia 


Quando falamos de mais perturbação, nos referimos ao início do que chamamos de ativação de uma “energia de reversão”. Este processo de reversão é a ação de um movimento energético que está sendo sustentado por todo o universo, colocado em movimento para levar a Terra a um reposicionamento do alinhamento. Conforme esse movimento acontece, haverá uma liberação automática das estruturas fixas densas das velhas ilusões. Haverá um alinhamento energético do seu planeta de volta a uma forma de fluidez que contém e abre um fluxo autêntico por toda a Terra. Esta forma de fluidez sempre foi um movimento permanente no universo e agora será estendida ao seu planeta. A Terra então retomará o seu lugar de direito conforme sustenta esse padrão fluido de consciência. 


Esta mudança abre uma porta e é feita para trazer finalmente um novo senso de paz e ordem ao seu plano da Terra. Este movimento do padrão é um componente essencial dentro do processo do seu destino em desenvolvimento para a humanidade, conforme vocês se realinham de volta ao padrão sustentado pelo resto do universo. 


Este processo já começou em seu planeta. Este caminho único está se abrindo à sua frente, e pedimos que vocês sigam nele ao utilizarem a sua conexão com sua recém aberta câmara do coração. Você ganhou acesso à abertura da câmara do coração, que habilita você a começar a vislumbrar e compreender a vastidão do propósito do seu próprio coração nesta conjuntura. Cada um de vocês tem um papel a desempenhar nesse processo, e conforme escolhe engajar-se em sua câmara do coração você se reúne naturalmente ao grupo coletivo, àqueles que estão dando este passo também.


Uma mudança profunda 


Cada vez que você escolhe mover sua atenção à sua câmara do coração, uma mudança mais profunda acontecerá pelo planeta. Toda a humanidade será impactada, tocada através de uma série de ondas energéticas criadas através da sua ação de alinhamento ao seu coração. Essa ação consciente de sua parte fará diferença de forma global.

É necessário que você continue a Soltar em todas as áreas da sua vida, sabendo que a mudança e a perturbação prevalecerão em seu mundo neste tempo. Espere o inesperado em sua vida, compreendendo que não há nada que você precise temer em todo esse processo. Tudo está sob controle nesse caos aparente. Você só precisa mover-se para um estado de testemunhar o contínuo desenvolvimento em seu planeta e que está acontecendo em tantos níveis ao mesmo tempo. 



Seu caminho de acesso recém formado em seu coração traz suporte significativo nas mudanças por vir até o Ano Novo. Lembre-se: seu coração é o único ponto de referencia verdadeiro em sua vida. Sua câmara do coração pode ser comparada a uma bússola, apontando a direção correta para você, dando a você as ferramentas que você precisa para seguir o seu caminho, momento a momento, passo a passo, através desse período de transição. 


Essa reconexão à sua câmara do coração é feita para ser um estabilizador em sua vida, habilitando você a encontrar cada momento em seu mundo, alinhando você além do drama. Você pode escolher conscientemente momentos para alinhar-se à sua câmara do coração. Você escolhe conscientemente a experiência de receber aquilo que o seu coração deseja. Todas as coisas surgem dentro dessa conexão com o seu coração. Em Verdade, você é o seu coração!


Nova sensação de bem-estar 


Ao você trazer o foco para dentro da câmara do seu Coração, você começará a experimentar uma nova sensação de bem-estar. Através dessa ação, você começa a acessar o seu Eu de Luz dentro do seu coração e você alinha-se naturalmente a uma conexão cada vez mais profunda com a clareza.


Esta é uma porta de entrada sendo reaberta para você. Você se move para além do véu para permitir a construção de reconexões com o seu Eu Superior, para atravessar para o aspecto sagrado do Eu que sempre esteve intacto logo além do véu. 


Você sempre teve dois elementos em você: seu aspecto humano e seu aspecto sagrado. Eles estiveram operando simultaneamente, no entanto a sua experiência humana esteve na frente durante a maior parte desta encarnação até agora. Por vidas, você esteve se liberando da limitação da sua humanidade, e mesmo assim, o aspecto sagrado não foi conscientemente utilizado, ele esteve em plena forma, sempre ali intacto logo atrás do véu. A esta altura da sua vida, você está destinado a atravessar o véu para reconectar-se conscientemente ao seu aspecto sagrado pleno, enquanto ainda vivendo a sua humanidade. Esta ação será a de você entrar num lugar de lembrança e reunião com o sagrado que você sempre foi. 


Passos Conscientes

No processo de transição da Terra, você é solicitado a abrir-se para muitas Verdades e a dar uma série de passos conscientes em direção à renovação. O primeiro passo é o de começar esse processo de ancoragem dentro da sua câmara do coração recém aberta. Será um processo de desenvolvimento. 


O próximo passo é o de começar a estender a sua consciência do seu próprio coração para fora ao trazer sua atenção a outro ser humano individual. Ao trazer sua atenção a esta pessoa, saiba que ela tem um papel essencial na consciência coletiva assim como você. Esse indivíduo disse “sim” para estar aqui no planeta neste tempo. Testemunhe seus corações, conectando conscientemente sua percepção do seu coração com o dele. 


Não importa como eles podem parecer em sua persona, eles também contêm suas assinaturas individuais sagradas dentro das suas câmaras do coração. Eles não são separados de você, e através do coração vocês são interconectados pelo elemento da Consciência de Deus. Você ancora esta Verdade ao testemunhá-los. 


Você e esta pessoa, em um nível multidimensional, sustentam uma ligação natural através do estado de Consciência de Deus entre seus corações. Com essa ação consciente de simplesmente testemunhar outra pessoa e esta Verdade, você ativa uma onda de consciência que impacta esse indivíduo que está sendo testemunhado. Simultaneamente, esta energia começa a ressoar por todo o planeta, forjando a essência desta interconexão que existe dentro da humanidade e quebra a aderência dos elementos da Separação. 


Uma Verdade: Todo indivíduo em seu plano da Terra está interconectado através do elemento da Consciência de Deus dentro do coração de cada um. Vocês nunca estiveram separados uns dos outros.


Alinhamentos do Coração


Ao abrir-se para esses alinhamentos do coração com outros e ancorar esta Verdade, haverá uma abertura natural e estendida em sua própria consciência de luz. Seu coração irá expandir-se através da sua luz. Uma força crescente de amor começará a transmitir naturalmente do seu coração para fora, para toda a humanidade, através desta Verdade.


Este processo de testemunhar não significa que você necessariamente irá querer alinhar-se e engajar-se pessoalmente com essas pessoas que você escolhe testemunhar. Você não precisa necessariamente gostar delas em um nível humano. Este processo leva você para além do ego da 3a dimensão e abre e reconhece as conexões sagradas que todos compartilhamos mutuamente a cada momento.


Conexão com a Câmara do Coração


No processo a seguir, damos a você mais um Som Sagrado para entrar em sua câmara do Coração. Lembre-se que seu coração estende-se por toda a área do peito e para fora do corpo físico.


1. Segure seu Coração. As palmas das suas mãos descansam sobre toda a área do peito.


2. Traga sua atenção ao calor e à pressão das suas mãos sobre o seu peito. Tome uma respiração e coloque essa respiração como um brisa suave para dentro do seu peito, dentro do seu Espaço do Coração. Deixe sua consciência ir mais fundo nessa área. Você faz isso ao tomar outra respiração para dentro do espaço do seu coração. Respire e então solte. Isso alinha você mais fundo ao seu coração. (Faça isso por 5 minutos, não se apresse.)


3. Traga o som ANTASH diretamente para dentro do seu coração somente uma vez. Isso levará você até a câmara do seu coração recém acessível. Então traga sua consciência ao espaço que começa a abrir-se. Respire para dentro do espaço como uma brisa suave.


4. Repita o passo 3 quantas vezes precisar.


5. Reivindique este espaço do seu coração e ancore aqui usando o Aom ANNN quantas vezes precisar.


Nós testemunhamos você conforme você escolhe mover-se e realinhar-se ao seu sagrado dentro da câmara do seu coração e incorpora a Luz que você sempre foi.


Bênçãos,


Os Pleiadianos

Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/ 

Tradução: Letícia Scarpa  (leticia@leticiascarpa.com.br) 
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano2yahoo.com.br)
Veja mais mensagens dos Pleiadianos e Christine Day Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author