background

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

DREAMA VANCE - "OS DONS ESPIRITUAIS / PARTE 2" - 22.12.2017



Desde a primeira parte deste artigo, você trabalhou nos últimos dias apenas com o chacra básico. Agora você estará familiarizado com o conceito de manter sua atenção firme. Você pode se concentrar no centro de energia.

Não há uma frase no esporte que diz, "Mantenha seu olho na bola"? Você aprendeu a manter sua atenção na bola vermelha de energia na base da coluna vertebral. Ao mesmo tempo, você permitiu que seus sentidos internos se abrissem, observando e percebendo as suas experiências.

Você notou como foi fácil abrir e expandir seu chacra básico? Você não teve que fazer um movimento acrobático, ou usar um cristal para abrir seu chacra. Tudo o que você tinha a fazer era usar sua intenção e permitir que isso acontecesse. A energia da existência é imediatamente responsiva.

Quando esse fluxo aumentou, você conseguiu notar diferenças em suas experiências. Sim? A cor é mais profunda, mais brilhante. Você se sente bem. A luz é mais clara. Seja qual for sua experiência, você está se familiarizando com a observação e percebendo com seus sentidos internos e com o foco firme.

O SEGUNDO CHACRA

Traga essas habilidades para o segundo chacra que está a meio caminho entre o chacra básico e a cintura. Todos os chacras estão em uma linha vertical. Os primeiros cinco chacras principais estão ao longo da coluna vertebral com o 6º e 7º chacras em alinhamento na cabeça. Se você olhou para uma pessoa de lado, os centros estariam em uma linha reta. Então, o segundo chacra está bem no plano das costas entre o chacra básico e a cintura. É de um lindo brilho laranja.

É o nosso centro emocional e é a energia que permite a nossa conexão com os outros.

O EXERCÍCIO

Faça o seu trabalho de preparação e o exercício da primeira lição, e depois de trabalhar no chacra básico, mova sua atenção para cima do chacra básico, para o segundo chacra. Mantenha sua atenção no brilho  laranja, sinta, perceba e observe a energia. Observe a qualidade desse chacra.Sinta-o. Observe como ele acalma, tranquiliza. Observe que você pode perceber mais e, portanto, ver mais neste nível.

Agora com a sua intenção, permita que o fluxo de energia aumente para o seu nível máximo.

Observe e perceba novamente a sua experiência.

Faça anotações de sua experiência para que você possa ver seu progresso enquanto continuamos nos chacras. Cada dia, pratique seu trabalho com o chacra básico e depois mude para o segundo chacra. Isso só levará alguns minutos extras porque você já está em sua meditação.

Estamos estabelecendo as bases para você desenvolver suas habilidades na interpretação e percepção das diferentes freqüências. Apenas pratique por um curto período todos os dias. Fique em um estado relaxado, enquanto você observa. Mantenha o seu foco constante, mas não faça muito esforço. Você quer estar focado, mas relaxado e alerta. Peça assistência aos mestres, aos seus anjos, e guias. Ela sempre dada, gratuitamente.

Na próxima semana, iremos abordar o terceiro chacra e identificarei um dos fundamentos estruturais da existência que você está experienciando enquanto faz essas meditações. Até então, você terá um pouco mais de experiência, observando nas meditações.

Veja, os chacras transmitem o fluxo da energia Universal no corpo físico. Cada centro contém um conjunto parcial de freqüências que se elevam nas vibrações enquanto nos movemos acima no corpo. Juntos eles formam a energia coletiva da Fonte, assim  o corpo pode acessar o espectro completo.

O mais importante que está acontecendo nessas meditações é que você está experimentando a natureza da própria existência. Você pode ler este artigo e mil outros artigos, mas é a experiência real - o que você está sentindo, observando e conhecendo sobre a existência e sua natureza através da sua experiência que realmente transforma nossas vidas. É por isso que fazer o exercício é tão importante.

Eu tenho feito toda a meditação dos chacras com você todos os dias e é incrivelmente poderoso e bonito. À medida que avançarmos para os chacras superiores, você verá e entenderá mais, é claro! Suas habilidades se desenvolverão. Gosto do que estou recebendo através das meditações e você também irá gostar.


DEMAIS PARTES CLICANDO AQUI

Autor: Dreama Vance
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...