MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 22.12.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 22.12.2017

Compartilhe esse artigo



Achei que seria bom terminar o ano com uma mensagem minha. Sinto que é de vital importância que uma alma que saiba que está bem no caminho para se preparar para a Ascensão, deve estar ciente de algumas das mudanças que estão agora em vigor ou que são esperadas num futuro próximo.


Depois de 21.12.2012, a maioria das pessoas se sentiu decepcionada por um aparente não evento, quando algo grande foi muito divulgado para acontecer, que provocou grandes expectativas de um provável e chocante evento na Terra. Para o meu conhecimento, a maioria das pessoas esperava sentir ou tomar consciência de alguma mudança notável, mas que ficaram desapontadas, pelo menos, pelo fato de acharem que algo, realmente, fosse acontecer. 


O que elas não sabiam era que estavam numa encruzilhada e que, dependendo das vibrações da Luz, se fossem fortes o suficiente, iriam determinar se a Humanidade estava ou não destinada a permanecer em seu caminho existente. Se estivesse, era provável que fosse condenada à aniquilação e até a destruição da Terra. No entanto, contra as expectativas, havia uma massa crítica positiva necessária para que houvesse paz na Terra e que foi alcançada pelas próprias pessoas.


As projeções do futuro indicaram que o caminho alternativo das vibrações superiores levaria diretamente à Ascensão, essa  mesma nova energia que tem  semeado no Oriente Médio a paz entre seus povos, tão bem feito por aqueles de vocês que se mantiveram firmes e determinados a elevar com sucesso suas vibrações e que foram capazes de fazê-lo.


A questão que surge de imediato, é a razão pela qual as várias fontes da Luz não explicaram, exatamente, o que era importante sobre o final do ciclo e do que era provável de acontecer. Embora, algumas fontes esperassem o Armagedon, de acordo com as antigas profecias, outras sentiram que alguma forma de elevação aconteceria e que  até a Ascensão pudesse ocorrer. 


A resposta parece ser que só precisamos criar nosso próprio caminho, sem qualquer influência ou ajuda de fontes externas. Isso significa que com alguma orientação, todavia ajuda direta, a Humanidade conseguiu, em sua quinta tentativa, o que não havia feito em seus Ciclos Solares anteriores. 


Agora que atravessamos o marcador de 2012, devemos criar nosso caminho sem nenhum apego às antigas energias que, não são mais relevantes. Dessa forma, entramos num período totalmente novo que conduzirá os Seres de Luz para frente e para a finalização como Seres Galácticos.


Através de Kryon, do Serviço Magnético, aprendemos que o novo ciclo não tem vínculos com as antigas energias e que devemos deixá-las para trás, nos concentrando, plenamente, em usar as novas energias para criar nosso caminho para a Ascensão. 


As expectativas de várias fontes sugerem que há um período de 8 a 16 anos para que isso aconteça, então, em qualquer caso, isso acontecerá na maioria de nossas presentes vidas. Tenham em mente que há muito a ser feito para preparar a Humanidade para a Ascensão.


Uma Estrela Akasha foi trazida para este sistema com um novo modelo de procura por Deus e pela paz. Irão se tornar os novos humanos deste planeta. Muitas invenções estão esperando para serem liberadas que mudarão completamente seus modos de vida e o planeta, rapidamente, procurando seus meios para se limpar. 


Mares limpos, sem poluição, dentro ou fora da terra, abundância na natureza, autossuficiência, provável energia livre e o prazer de poder viajar livremente para qualquer lugar do mundo. Uma vez que as mudanças comecem a acontecer e que, claramente, não estão muito longe, com a aceleração do tempo, irão parecer chegar e passarem muito rapidamente.


Algumas almas perguntam como saber se estão prontas para seguirem o caminho da Ascensão e ter sucesso. É claro que está em suas próprias mãos e que, tendo chegado até aqui, não existe razão para não poderem ir até o final. É uma questão de se manterem focadas em seus objetivos e não estarem acompanhadas por quaisquer outros acontecimentos. 


Uma resposta simples que foi mencionada em mensagens anteriores é, viverem suas vidas, como alguém que encontrou a capacidade de tratar todas as formas de vida com o Amor Universal. Provavelmente é algo que é difícil de fazer, mas, como em todas as coisas, basta tentar de seus melhores em todos os momentos e que, ao fazê-lo, certamente serão bem-sucedidos. 


Tenham em mente que, uma vez que se comprometeram seguir o caminho até a Ascensão, alertaram seus Guias que podem ajudar e socorrê-los em seus caminhos. Estejam certos de que muitos desejam que vocês sejam bem-sucedidos, que ninguém deseja que falhem e que, com determinação, terão sucesso garantido.


É óbvio que ainda há um longo caminho a percorrer. No entanto, na medida em que as vibrações aumentam, as vibrações negativas perdem o poder de influenciar e distraí-los de seus caminhos. Naturalmente, as vibrações serão tão altas que não terão nenhum poder para interferir com seus progressos. 


Na verdade, baixas vibrações não conseguirão continuar se hospedando num ambiente de alta vibração que se encontrará numa uma linha de tempo diferente, adaptada aos seus níveis de atividade. Portanto, é apenas uma questão de tempo, para que algumas importantes mudanças venham a acontecer, que beneficiarão todos aqueles da Luz e do Amor.


O Inato (nível superior de consciência cumulativa), é uma parte da consciência humana, uma força inata, invisível e responsável por seus Corpos Inteligentes que os  mantém vivos. Comunica-se o tempo todo e sabe o que cada um de vocês deseja fazer. 


Realmente, é um controle central esotérico a se comunicar o tempo todo. É a primeira diretriz para permitir um despertar se realize, para a sobrevivência e consciência espiritual. O Inato é esperto e inteligente e controla a informação em suas células-tronco. 


Nenhum órgão é responsável pelo Inato, que é o corpo sábio. Ele responde à acupuntura. No futuro, provavelmente aprenderão mais sobre a importância do Inato, que é normalmente  programado pelo Eu Superior para a sobrevivência e que é desprogramado quando  a morte está causa em. 


Até, então, seus sistemas necessitavam “morrer” – terem vidas curtas. Mas, agora, que passaram o marcador,  é hora de, novamente, calibrarem seus Inatos. 


Podem parar o processo de envelhecimento, dizendo aos seus Inatos que não precisam mais morrer. Assim, desativam o conjunto de instruções do Inato, falando com ele como fariam com um amigo nos horários regulares. Seus Inatos farão o que disserem se perceberem que suas solicitações estão de acordo com a lógica espiritual. 


O Inato sabe tudo sobre suas vidas passadas. Agora, terão que reescrever o Inato uma vez que o antigo paradigma terminou e, então, estarem liberados de seus seu karmas, não existindo razão para que não possam ir até a ascensão sem a necessidade de um novo nascimento físico, controla seus processos biológicos e conhece tudo sobre suas vidas passadas. É o governador do qual necessitam, estando conectado ao Eu Superior e também ao Registro Akashico de cada um de vocês.


Muito do que citei é proveniente das mensagens de Kryon, razão pela qual agradeço muito a oportunidade de poder transmitir estas informações para vocês. Certamente, poderão obter mais informações sobre esses assuntos em muitas das mensagens de vídeo na Internet, sendo que posso listar algumas, caso venham a necessitarem delas.


Desejo a todos um Grande e Feliz Ano Novo! Meus agradecimentos especiais à nossa grande equipe de Trabalhadores da Luz que incansavelmente veiculam essas mensagens.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author