ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 30.11.2017

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 30.11.2017

Compartilhe esse artigo


PRECE PARA ABRIR OS CORAÇÕES PARA A VERDADE

Todos saúdam a abertura de um novo nível de luz na Terra física incorporada. Alguns dos impasses de longa data que impediram que o amor e a luz de Deus fossem vistos e sentidos agora estão começando a se dissolver.


A luz sagrada de Deus, as mais elevadas vibrações da luz espiritual, estão agora  transformando as estruturas atômicas e celulares do planeta Terra.


Se você puder imaginar pequenas revoluções que ocorrem dentro do núcleo de cada célula do seu corpo, e que esta transformação está acontecendo para cada ser encarnado na Terra, você entenderá a magnitude da mudança atual que está ocorrendo.


“Por que então”, você pode perguntar: “se há uma mudança tão profunda de luz acontecendo, eu sinto tanto sofrimento?”


A resposta a esta pergunta começa primeiro com o processo de purificação planetária. À medida que uma maior luz espiritual chega à Terra, essas frequências agem para iluminar e trazer à luz tudo o que não esteja em harmonia com o amor, a luz, a verdade e a Unidade de Deus.


Em ciclos anteriores, o planeta Terra serviu como um lar para a exploração dos reinos da dualidade, porém esta fase está agora terminando. Você, amado, e todas as almas encarnadas na Terra neste momento, chegaram aqui para testemunhar, participar e ajudar nesta transição.


Há outro aspecto mais cósmico com esse processo, que é importante entender. Isto é especialmente crucial para aqueles da luz que estão assistindo conscientemente  esta mudança planetária.


Existem forças energéticas da escuridão que são capazes de influenciar a consciência, as emoções, os pensamentos e até mesmo as sensações físicas. Essas forças de energia se fortaleceram durante esse tempo recente e estão criando alguma confusão, especialmente para os portadores da luz e aqueles cujas vidas são consagradas ao serviço sagrado.


Amado, esta é uma situação que não deve ser temida, mas reconhecida com confiança e fé que você será ajudado a encontrar o caminho da luz.


Este momento de crescente manifestação da escuridão traz a grandeza de sua alma e espírito e abre o caminho para uma expressão mais autêntica da sua natureza Verdadeira e divina.


Quando você está recebendo orientação ou experimentando pensamentos, sentimentos, sensações corporais ou experiências sensoriais que você não tem certeza de que são verdadeiramente da luz, seu guia mais importante é a energia do amor.


Ao colocar suas mãos sobre seu chakra do coração e sentir seu amor, a partir deste espaço você pode orar para que lhe seja mostrada a verdade.


Relaxe profundamente, libere apegos aos resultados e encontre o espaço da quietude.


Esta oração sagrada de Julie Redstone do Light Omega é dada para este momento, para dissipar as energias que buscam impedir o seu acesso ao amor, à luz e ao seu verdadeiro Eu.


Esta oração pode ser dita sempre que for necessário, em qualquer situação em que você esteja sentindo falta de clareza sobre o que é a Verdade.



Que a Luz do Amor penetre em toda a escuridão para que vejamos o que é verdadeiro e o que não é. Que a cobertura sobre a visão seja dissipada de modo que o que pareça ser luz, mas que não tenha amor, não mais domine.



Amado filho da Luz, nós o mantemos profundamente em nossos corações e estamos presentes e disponíveis para você, em todos os momentos, para ajudá-lo e apoiá-lo no seu trabalho sagrado na Terra neste momento.



Com todo amor e bênçãos,


Amém.


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author