OS ANJOS – “APRECIE A LUZ DAS FESTAS / A LUZ DAS FESTAS” – 02.12.2017

OS ANJOS – “APRECIE A LUZ DAS FESTAS / A LUZ DAS FESTAS” – 02.12.2017

Compartilhe esse artigo

No meio da escuridão, há muitos séculos, surgiu uma grande luz. Uma criança humilde nasceu em uma manjedoura, incorporou um amor tão puro e se entregou à luz muito brilhante, e isto mudou e elevou para sempre a vibração da humanidade.


Cada um de vocês se lembra desta luz. Cada um de vocês anseia por esta luz. Cada um de vocês é criado a partir desta luz e cada um de vocês celebra esta luz quando percebe que ela nasceu em suas próprias vidas.


Você sente esta luz em cada palavra amorosa e em um gesto sempre atencioso. Você vê esta luz nos olhos de cada bebê que olha o mundo com admiração. Você sente esta luz em seu próprio coração quando estende a compaixão a um ser humano. Você canaliza esta luz quando sente as correntes de amor e apreciação que passam por você, e a cada vez que compartilha um gesto ou palavra amorosa com o outro.


Esta luz vive em você. Você é a manjedoura em que a luz nasce repetidamente. Você é a lâmpada que nunca se extingue. Você é o espírito da estação e a sua luz está presente durante todo o ano.


Assim, ao embarcar em sua Época de Festas, seja a luz do mundo. Quando comprar os presentes, compre com amor. Quando fizer um presente, segure-o em seu coração e o preencha com amor. Ao cozinhar, cozinhe com amor. Quando compartilhar em uma instituição de caridade, faça isto com amor. Quando deixar o seu leite e os biscoitos para o Papai Noel, saiba que você está deixando uma oferta de amor pelo espírito do próprio amor e generosidade. Quando puder se sentar por um momento, peça para ser preenchido com a paz celestial e que sinta a presença da noite silenciosa em seu próprio coração silencioso.


Nós lhe desejamos uma Época de Festas cheia de paz, de alegria, de admiração e, principalmente, com a bela luz que nasce dentro de você, resplandecendo em um mundo de necessidade.

Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author