PATRÍCIA COTA-ROBLES – “INICIANDO O PRIMEIRO PASSO DO NOVO PLANO DIVINO” – 30.11.2017

PATRÍCIA COTA-ROBLES – “INICIANDO O PRIMEIRO PASSO DO NOVO PLANO DIVINO” – 30.11.2017

Compartilhe esse artigo

Em nosso último boletim eu compartilhei com você que nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu estavam enviando uma Chamada que invocava a assistência  da Humanidade Desperta durante este tempo crítico e tumultuado. Nossos Pais Divinos revelaram que “devido à urgência da hora” eles estavam iniciando um NOVO Plano Divino que capacitaria o Trabalho da Luz de cada pessoa na Terra mil vezes. Nossos Pais Divinos nos informaram que o veículo que está sendo utilizado para cumprir essa faceta do Plano Divino é a Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado que foi criada através dos esforços unificados da Companhia do Céu e da Humanidade Desperta, nos últimos 50 anos.


Agora, estamos sendo convidados a expandir exponencialmente esta Rede de Amor Divino em um momento rítmico, unificando nossos Corações com os Trabalhadores da Luz em todo o mundo e toda a Companhia do Céu a cada mês. Esta unificação global de nossos Corações ocorrerá durante as Seminários Gratuitos que oferecemos através da Era da Paz.


O primeiro seminário gratuito que iniciou essa faceta do NOVO Plano Divino de nosso Deus Pai-Mãe foi realizado em San Diego, Califórnia, em 12 de novembro de 2017. Mais de 200 Trabalhadores da Luz responderam à Chamada do seu Coração e se juntaram a nós pessoalmente. Milhares de Trabalhadores da Luz  de todo o mundo projetaram sua Luz em nosso Cálice em San Diego e se juntaram a nós em consciência. À medida que a Luz de Deus criou impulso ao longo do dia, a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra teve a permissão para elevar a energia, a vibração e a consciência de cada Ser nas mais altas frequências dos Aspectos Solares Cristalinos da Divindade, da 5ª Dimensão, que eles eram capazes de resistir a um nível celular. Isto foi realizado em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e preparou cada pessoa para a próxima fase do Plano Divino.


Uma vez que cada pessoa foi elevada a uma vibração superior, sua Presença EU SOU foi capaz de participar de uma Atividade da Luz que foi conduzida por nosso Deus Pai-Mãe. Este maravilhoso evento criou o espaço sagrado para que a Presença EU SOU de cada pessoa começasse a se integrar em seus Corpos Terrestres em um ritmo muito acelerado. Os Trabalhadores da Luz estiveram mantendo o Conceito Imaculado para esta Atividade da Luz há milênios. Por fim, é o momento para que as massas da humanidade participem deste Presente do Alto. Esta atividade da Luz está sendo compartilhada com você agora e aumentará seu próprio trabalho de luz mil vezes, em cumprimento ao decreto de nosso Deus Pai-Mãe.



EU SOU ASCENDENDO EM MINHA PRESENÇA EU SOU

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade.  À medida que essa maravilhosa Ascensão na Luz ocorre dentro de mim, ela ocorre em cada pessoa em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino.


Eu inspiro profundamente e, quando eu o faço, interiorizo-me até a Divindade do Meu Coração, onde foco minha atenção na minha Chama Trina Vitoriosa e Imortal. No acolhimento total da minha Chama Trina recentemente expandida, percebo que transcendi a velha Terra  e cruzei o limiar para as Freqüências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão da Nova Terra. Eu realmente entrei em um Novo Dia preenchido com o impulso pleno do Céu na Terra.


A vitória é minha! A vitória é minha! A vitória é minha!


Com esse conhecimento interior, percebo que tenho a responsabilidade impressionante de me TORNAR a manifestação completa da minha Presença EU SOU, enquanto EU SOU ainda encarnado na Nova Terra. Isso significa, literalmente, Transfigurar os meus corpos físico, etérico, mental e emocional para os Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Minha Presença EU SOU


Esta Alquimia Divina está ocorrendo dentro de mim agora em um nível atômico, celular. Cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e onda de meus Corpos Terrestres e todos os espaços entre os átomos e as moléculas dos meus corpos estão sendo preenchidos com a Luz Solar Cristalina multifacetada da 5ª Dimensão.


A Minha Presença EU SOU é agora capaz de dominar plenamente os meus Corpos Terrestres. Enquanto isso ocorre, meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças começam a refletir o Amor Divino Transfigurado, a Abundância Infinita, a Paz Eterna, a Felicidade, a Harmonia e a Unidade de meu Deus Pai-Mãe. Minha realidade física está sendo transformada, e agora estou experimentando em todos os níveis a Infinita Perfeição Física da Nova Terra.


Minha Presença EU SOU agora reivindica o domínio e autoridade plena em meus Corpos Terrestres. Estou agora como um Ser Divino completo que está pulsando dentro do glorioso brilho multicolorido e multidimensional da minha Presença EU SOU.


Meus pés estão plantados firmemente na Nova Terra, e ao mesmo tempo EU SOU UM com todos os Reinos Ascensionados da Perfeição Infinita. EU SOU um Ser  de Luz Divino resplandecente, agora percebendo a plenitude dessa Luz em todos os níveis do meu Ser. Quando EU SOU elevado, toda a Vida é elevada comigo. Portanto, eu sei que em minha Presença EU SOU, EU SOU agora TODA a Humanidade posicionada e percebendo que somos Seres Divinos – Filhos e Filhas de Deus – em cada reino associado à Nova Terra.


Em minha Presença EU SOU, EU SOU a Chama da Ascensão Branca Cristalina que arde, dentro, através  e em torno de cada partícula e onda da Vida. EU SOU liberando toda interação física e química dentro dos Corpos Terrestres de TODA A Humanidade, do Reino Elemental e dos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Mãe Terra. A Chama da Ascensão está aumentando todas as ligações de energia entre os átomos e dentro dos átomos nas Freqüências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus e da Nova Terra.


Eu SEI e ACEITO que contido dentro deste padrão eletrônico fluído de Luz está tudo o que é necessário para Transfigurar todo o reino físico nos padrões de perfeição para a Nova Terra. Esta luz insondável contém tudo o que é necessário para ajustar a órbita, a rotação e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na Velha Terra. Sinto todas as ligações de energia dentro do reino atômico agora Ascendendo em vibração, em direção à freqüência de Infinita Perfeição Física. Cada célula de Vida agora está ardendo com a perfeição total da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.


Em minha Presença EU SOU, EU SOU a Chama da Ascensão e as Freqüências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão da Luz resplandecendo em todas as interações na Humanidade e todos os laços de energia nela. Isto inclui as relações de todas as pessoas, organizações, raças, religiões e nações – liberando essas interações na Harmonia de uma Ordem Superior do Ser, Ascendendo assim a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra.


No acolhimento da Chama da Ascensão, EU SOU agora claramente recebendo Solicitações Divinas, Ideias e Conceitos da minha Presença EU SOU. Eu percebo que EU SOU um Templo vivo e cheio de Luz, de Saúde Vibrante, Juventude Eterna, Abundância Infinita de Deus, Paz Eterna, Harmonia, Equilíbrio, Felicidade e Alegria Abundante.


Diariamente e  a cada hora, a Chama da Ascensão está me elevando para a Realidade Superior da Nova Terra. Dentro desta oitava de Luz, EU SOU Ascendendo aos Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão da minha Presença EU SOU. Através de um processo de Alquimia Divina, esses veículos aperfeiçoados se manifestarão através dos meus Corpos Terrestres no mundo físico da forma, onde serão permanentemente sustentados pela Graça Divina de Deus.


Eu inspiro profundamente e tomo consciência de meus corpos terrestres. A Minha Presença EU SOU agora assimila meus Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão em meus corpos terrestres, físico, etérico, mental e emocional. Isso ocorre em um nível celular, enquanto eu inspiro e expiro profunda e ritmicamente.


A cada Respiração, eu absorvo o Êxtase deste momento e EU SOU Grato, EU SOU Grato, EU SOU Eternamente Grato.


E assim é, Amado Deus Pai/Mãe – Tudo O Que É- EU SOU.


Por favor, ajude para que a Chamada de nosso Deus Pai/Mãe alcance de forma tangível o número máximo de Trabalhadores da Luz, enviando este e-mail para a sua lista de correspondência. Por favor, compartilhe.

Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author