ARCANJO GABRIEL – “CURAR O MEDO” – 25.01.2018

ARCANJO GABRIEL – “CURAR O MEDO” – 25.01.2018

Compartilhe esse artigo


“É tempo de curar seus medos?”


Queridos, a quantidade de julgamento que você experimenta em relação aos outros é diretamente proporcional à quantidade de medo e sentimentos de impotência que você ainda carrega dentro de você. O julgamento é o subproduto da avaliação de ameaças e leva à separação. Sempre que uma pessoa opta por se separar, é porque tem medo.

Quando você trabalhou com seu medo e fortaleceu seu poder autêntico, você não é incomodado com as escolhas ou comportamentos de outros porque reconhece que você é o criador de sua própria expressão de vida.


Quando você se sente seguro em sua própria capacidade de criar, seu juízo simplesmente se torna observação. Você honra os outros onde eles estão em seus caminhos sem se sentir ameaçado ou responsável por seu comportamento.


É por isso que é tão importante intensificar o seu próprio guia amoroso, pai e melhor amigo. Do seu lugar mais capacitado, seus medos são realmente válidos, ou são apenas condicionantes e antigos sistemas de crenças?


É hora de confiar em sua sabedoria, sua evolução e sua capacidade de não só criar o espaço seguro que você precisa e merece, mas também criar o que você deseja experimentar.


A partir desse local de calma, equilíbrio e capacitação, você se sentirá muito mais confortável com aceitação, conexão e amor incondicional, quais são os atributos da uma realidade de maior vibração que você está, no meio da criação e ancorado em seu planeta.


Então, reconheça seu medo como a raiz da separação e cure-o com cuidado e amor, em primeiro lugar, junto com o amor e o apoio de um universo que o adora e o resto ficará muito mais fácil para você fazer à medida que avançar em seu processo de iluminação. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author