ARCANJO GABRIEL – “SEJAM CLAROS EM SUAS CRIAÇÕES” – 30.12.2017

ARCANJO GABRIEL – “SEJAM CLAROS EM SUAS CRIAÇÕES” – 30.12.2017

Compartilhe esse artigo



Muitos de vocês tiveram um ano desafiador e esperam que este novo ano traga algo melhor. Nós adoramos que vocês estejam pensando em crescimento, melhoria, expansão e experiências!


Encorajamos vocês a serem claros sobre o que gostariam de criar.


Muitos de vocês, depois de tempos difíceis, abordarão o futuro com trepidação. Vocês esperam que as coisas melhorem, mas a única clareza real é que vocês querem que tudo seja melhor do que antes.


Então, nós perguntamos a vocês, melhor como? O que vocês gostariam de experimentar? Do que vocês gostariam mais? Qual é a essência das suas preferências?


Desejar e esperar coisas melhores é maravilhoso, mas escolher e estabelecer uma intenção clara é um ato muito mais poderoso de co-criação e de entrada em sua soberania.


Vocês vêem? Ficar esperando pode ainda manter as energias de se sentirem impotentes e inseguros, ao escolher, é um ato de declaração de poder.


Deixe-nos falar a vocês desta forma. Vocês poderiam entrar no seu carro e dirigir por aí procurando por melhorias, e vocês eventualmente poderiam encontrar.


Ou com a sua sabedoria, vocês podem definir seus GPS e escolher um destino que contenha aquilo que vocês preferem.


Ambos estão bem. É simplesmente a diferença entre a criação inconsciente e consciente, e de vocês decidirem ou não utilizar completamente os apoios que estão disponíveis para vocês.


Então, enquanto esperam avançar nestas energias frescas de um novo ano, escolham a essência do que vocês gostariam, e se rendam nessa experiência, e permitam-se levar a isso e muito mais.


Isso é abraçar o poder autêntico, e escolher a co-criação de que vocês são totalmente capazes. 



Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author