ARCANJO METATRON – “2018 – O ANO À FRENTE” – JANEIRO / 2018

ARCANJO METATRON – “2018 – O ANO À FRENTE” – JANEIRO / 2018

Compartilhe esse artigo



Saudações Mestres, Eu Sou METATRON, o Senhor da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino, e saudamos cada Um de vocês, individualmente, amorosamente, em um vetor de espaço atemporal. Nós os abraçamos no tempo do “AGORA” em que vocês leem estas palavras, e os envolvemos em uma energia de Amor Incondicional.


O mundo se refaz em 2018, e se a humanidade está ou não preparada para uma Mudança expansiva, é verdadeiramente um ponto discutível. Pois o avanço da inércia do tempo acelera mais rapidamente hoje do que ontem. Consequentemente, 2018 impulsionará a expedição da aceleração da Luz e sua interpretação lúcida da Consciência. Com esta onda, sua expressão cognitiva da vida mudará na mesma proporção para um ritmo mais elevado. Veja, tudo está acelerando, o tempo está acelerando à medida que a “NOVA TERRA” de 2018 e Além se aproxima. Assim, à medida que o tempo se reorganiza, ele também irá remodelar a experiência da humanidade, das forças visíveis e invisíveis da natureza e da face da própria Terra. À frente, há desafios a enfrentar, mas vocês têm as ferramentas para enfrentá-los totalmente.


Queridos, os anos de sua experiência física, do nascimento até à morte, compõem o índice do “livro” da sua vida … E agora, a página virou. 2017, para melhor ou pior, já se rendeu ao próximo capítulo “anual”. É “2018, o Ano Seis da NOVA TERRA”.



2018 – O ANO À FRENTE

E, então, falamos de 2018. Na verdade, é um ano supra-energizado de tempo revigorado, e será um período de aceleração intensa. Um tempo incomum e oportuno de re-calibração ocorrerá nos dois primeiros meses do ano recém-chegado. Todos os planetas estarão em movimento direto, nenhum em retrogradação, por 65 dias, a partir de 2 de Janeiro de 2018. Esta é a única fase de 2018 em que nenhum planeta está em fluxo reverso e, portanto, é um momento extraordinário para clareza e para gerar harmonia. Dentro deste período de “fluxo suave”, há 2 Eclipses para amplificar o movimento direto … amplificados, por sua vez, por 2 “Super Luas”. Esta fase, de Janeiro até o início de Março, representa um tempo de reprise, uma fase de refazimento e preparação.


Agora, não se enganem, 2018 será um ano desafiador. Mas não tenham medo, a maioria de vocês o achará um pouco mais fácil de gerenciar do que 2017. Isso não é um testemunho do seu crescimento frequencial? De fato, 2018 contém em si as fases de amplificações de energia extremamente potentes com as quais vocês estão agora se tornando mais acostumados, mas entendam que essas ampliações são parte integrante do seu processo de crescimento acelerado. Na verdade, vocês devem aprender a operar em uma Frequência mais elevada e, portanto, os anos à frente são, em certo sentido, um programa de treinamento rigoroso que lhes permitirá fortalecer e aumentar seus campos áuricos à medida que o Ponto Zero da inércia da “Ascensão Humana” se aproxima.



A ENTRADA EM DIREÇÃO A 2018

O intenso Solstício de Inverno que terminou em 2017 (Hemisfério Norte), está agora sendo seguido por dois “perigeus” excepcionalmente gentis das “Super Luas” em Janeiro. O segundo deles ocorrerá na Lua cheia de 31 de Janeiro, no Eclipse Lunar total (*veja abaixo NT sobre o Perigeu Lunar de Jan/2018) . Este Eclipse Total é sequencial, o Eclipse Lunar Total é seguido em Fevereiro por um Eclipse Solar. Este amálgama benevolente de eventos astronômicos “codificados” proporcionará uma entrada surpreendentemente interessante e suave em 2018, em relação ao último trimestre tumultuado de 2017.


*NOTA DO TRADUTOR: o primeiro “perigeu” da Lua ocorreu no dia 01 de Janeiro de 2018, durante a primeira Lua Cheia do ano de 2018. E quando o “perigeu” coincide com a Lua Cheia, temos o fenômeno da “SUPER LUA”. Datas e Horários dos “perigeus” de Janeiro de 2018: 2018-01-01 – 19:56 – 356,565 km – ‘perigeu” máximo em 2018, perto de uma Lua cheia. 2018-01-30 – 07:55 – 358,994 km Fonte: https://www.vercalendario.info/pt/lua/brasil-mes-janeiro-2018.html


Na verdade, esse começo é influenciado por uma indução lunar de profunda energia contemplativa que cruzará a Terra e fluirá adiante em uma fase de 65 dias, na qual todos os planetas estão avançando, nenhum em retrogradação! Esta será uma rara e bem-vinda onda de energia benevolente. Ela fornecerá um tempo de relativo descanso, sustentado por períodos de profunda reflexão interna dirigidos pela Lua. Um momento perfeito para rever o ano passado e o ano à frente… e uma energia clara para recalibrar suas emoções… E ações!


A comunicação, depois do lento final de 2017 – com Mercúrio retrógrado – está agora muito mais clara, até mesmo efervescente, nas primeiras 11 semanas de 2018. É um momento oportuno para reparar falhas de comunicações passadas e oferecer vias para renegociação de conflitos.


Este período de Janeiro até meados de Abril (quando Saturno fica retrógrado) também é um tempo para a melhoria da qualidade dos principais relacionamentos. Uma vibração é projetada, durante a qual as relações podem e serão revistas, em uma Freqüência que conduz à abertura do coração. Isso proporciona uma oportunidade clara para analisarem suas falhas em relacionamentos próximos e fazerem esforços significativos e em conjunto para melhorarem. Todos os esforços genuínos nesta energia obterão resultados positivos. É um momento perfeito para expressar Amor, RE expressar amizade, cuidado e lealdade aos principais “jogadores chave” da sua vida.


Nós também dizemos que o tempo entre o primeiro “perigeu” lunar (*veja abaixo NT sobre o Perigeu Lunar de Jan/2018) e o Eclipse Lunar Total de Janeiro é um momento perfeito, um momento poderoso para iniciar novos projetos, novos objetivos. *NOTA DO TRADUTOR: o primeiro “perigeu” da Lua ocorreu no dia 01 de Janeiro de 2018, durante a primeira Lua Cheia do ano de 2018. E quando o “perigeu” coincide com a Lua Cheia, temos o fenômeno da “SUPER LUA”. Datas e Horários dos “perigeus” de Janeiro de 2018: 2018-01-01 – 19:56 – 356,565 km – “perigeu” máximo em 2018, perto de uma Lua cheia. 2018-01-30 – 07:55 – 358,994 km Fonte: https://www.vercalendario.info/pt/lua/brasil-mes-janeiro-2018.html



ECLIPSES CODIFICADOS DE 2018

2018 terá uma agregação extremamente rara de complexos Eclipses Codificados. Haverá um total de cinco (05) Eclipses em 2018, e três (03) destes ocorrerão em uma fase de 30 dias, entre Julho e Agosto. Esse período será amplificado e intensamente pontuado com o Solstício de 21 de Junho (Solstício de Verão no Hemisfério Norte e Solstício de Inverno no Hemisfério Sul) ) e Marte retrógrado em Capricórnio. Na verdade, 7 Planetas – Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Neptuno e Plutão – estarão todos em fluxo reverso, retrógrados, entre Junho e Agosto.


Consequentemente, os 3 meses de Verão (Hemisfério Norte) e 3 meses de Inverno (Hemisfério Sul), de Junho a Agosto, serão uma fase muito intensa e bastante inquietante de 2018 … de fato, essa amalgamação astro gravitacional será o mais difícil período de 90 dias do ano.


Os cinco (05) Eclipses de 2018, a combinação 3:2 (05) de Eclipses Solares e Lunares em um único ano é bastante potente. Dizemos que os Eclipses de 2018 são oportunidades para energizar a Mudança. Mestres, os Eclipses são uma oferta para fazerem as Mudanças necessárias que vocês consideram apropriadas no fluxo de suas vidas individuais e coletivas. Estes são melhor aproveitados pela sinergização através de janelas de contemplação profunda e auto-reflexão, que estão exclusivamente disponíveis em Equinócios e Solstícios.


ECLIPSE LUNAR TOTAL – 31 de Janeiro de 2018, 8:26:39, 11 Leão 37


ECLIPSE SOLAR PARCIAL – 15 de Fevereiro de 2018, 16:05:07, 27 Aquário 08


ECLIPSE SOLAR PARCIAL – 12 de Julho de 2018, 22:47:47, 20 Câncer 41


ECLIPSE LUNAR TOTAL – 27 de Julho de 2018, 16:20:15, 4 Aquário 45


ECLIPSE SOLAR PARCIAL – 11 de Agosto de 2018, 5:57:38, 18 Leo 42


Os antigos sábios das “Eras Iluminadas” sempre reconheceram tais eventos poderosos e os utilizaram como dias de prece, meditação e busca interna, e mobilizaram os Eclipses para potencializar as Mudanças que desejavam para o bem maior.



EQUINÓCIOS & SOLSTÍCIOS DE 2018

Os Equinócios e Solstícios de 2018 são excepcionalmente poderosos e têm múltiplos propósitos. Estes são, de fato, catalisadores e deflagradores da Ascensão. Estes potentes dias devem ser usados para prece em grupo e meditação e, de fato, para auto-reflexão profunda. Os Solstícios e Equinócios que permanecem nos próximos dois anos são complexos e irrompidos com múltiplas “inserções holográficas” para a Ascensão da Humanidade e do Planeta. Nós asseguramos que esses eventos astrológicos são infinitamente mais poderosos do que os Equinócios e Solstícios nos últimos milênios. Exortamos cada Um de vocês a discernir e utilizá-los conforme sugerido. Reúna-se nestes dias, e o poder da Consciência grupal florescerá exponencialmente.


EQUINÓCIO DE MARÇO – 20 de Março de 2018 – 12:15 P.M. EDT


SOLSTÍCIO DE JUNHO – 21 de Junho de 2018 – 6:07 A.M. EDT


EQUINÓCIO DE SETEMBRO – 22 de Setembro de 2018 – 9:54 P.M. EDT


SOLSTÍCIO DE DEZEMBRO – 21 de Dezembro de 2018 – 5:23 P.M. EST


Todo Solstício e Equinócio são potentes. Cada um é importante. Mas é igualmente importante entender que os Solstícios e Equinócios são afetados não em pequeno grau pelas gravidades planetárias adjacentes, que você denomina influências astrológicas. Com isso em mente, dizemos que o mais poderoso e mais benéfico dos quatro em 2018 é o Equinócio de Setembro.


O Equinócio de Setembro ocorre após os 3 últimos dos cinco (05) Eclipses do ano, em uma energia de clareza muito maior, com 6 dos 9 planetas em movimento direto, e os 3 retrógrados são os planetas externos – Urano, Netuno e Plutão. Ele ocorre nos influxos meteóricos cristalinos do trimestre final, e é uma energia extremamente poderosa e serena. O Equinócio de Setembro codificará a contínua Transição Bio-Cristalina da humanidade.



POLÍTICA, GUERRA E AGITAÇÃO

Na energia de 2018, há uma fase astrológica de tensão, terrorismo e desequilíbrio político, especialmente durante os retrocessos de Marte e Saturno. Este é um período em que os conflitos e o terrorismo em curso são mais propensos a ocorrer e, de fato, intensificar. Este será um momento em que a sombra é revelada, e a “Caixa de Pandora” é figurativamente aberta. É um momento repleto de polarização, distúrbios, escândalos, agitação política, até mesmo de encontros secretos. As viagens para áreas conflitantes, incluindo o Oriente Médio e partes da Europa, devem ser cuidadosamente consideradas desde o final de Julho até 19 de Agosto, em que Mercúrio, Marte e Saturno estão todos em ângulos poderosos de retrogradação.


A polarização e a agitação política continuarão ao longo de 2018, e por mais dois Ciclos de 7 anos depois.


Vocês estão em um Ciclo necessário de limpeza, no que o Canal chamou de “Cadinho Astrológico”. Todas as energias não resolvidas não estão apenas vindo à tona, mas polarizando-se nas dinâmicas cristalinas da Mudança.


A agitação, a violência, o terrorismo e o extremismo religioso continuarão. Grandes ameaças irão aumentar, regredir e continuar no cenário da Coréia do Norte, mas não resultarão em uma guerra nuclear.



A ECONOMIA DE 2018

Não é nosso papel especular sobre sua economia, de modo isolado. Nós simplesmente diremos que os mercados e as economias são realmente influenciados pelo medo, a mídia e amplamente manipulados por governos, corretores de câmbio, corsários, grupos de poder financeiro, corporações e conglomerados.


Queridos, enquanto o sistema econômico deve – e vai mudar – um colapso total na direção de um caos global não servirá à NOVA TERRA. Uma ruptura total não ocorrerá, não será permitido que ocorra. Uma ruptura não será evitada por nenhum propósito altruísta, mas sim porque os consórcios e comitês e conglomerados corporativos – os países que controlam as economias globais – não o permitirão por seus próprios propósitos de poder, controle e ganância. A mudança para um sistema novo e mais equitativo acontecerá no tempo devido e harmônico. Será um processo gradual. Mas os responsáveis já estão em posição para criar um sistema mais equitativo.



O EFEITO DO ECLIPSE: FURAÇÕES E TERREMOTOS

Mestres, uma palavra importante sobre os desastres naturais que estão ocorrendo. Estes ocorrem como uma sequência natural do Equilíbrio Planetário, e continuarão, como sempre aconteceram ao longo de sua História Planetária. Embora extremamente difícil, o lado positivo e subjacente resultante é que furacões, incêndios e terremotos, por mais dolorosos que sejam, também servem para trazer à tona os melhores aspectos da humanidade. Estes não são de forma alguma punitivos, não são de modo algum uma retaliação.


Os furacões (e os terremotos) não são – como alguns teóricos da conspiração podem afirmar – criados artificialmente pela ciência e pelos governos secretos. Eles não são o resultado de HAARP. A tecnologia necessária para manipular e controlar o clima realmente não está desenvolvida, ainda não está disponível no seu presente.



NOTA DO TRADUDOR: O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de “entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância”. (Fonte: Wikipedia)


O que deve ser entendido e deve ser estudado com financiamento acadêmico, é a conexão entre Eclipses, estruturas tectônicas e gravidade, e o que os cerca. Os Eclipses podem gerar o que vocês denominam “catástrofes naturais”, incluindo terremotos, tsunamis, inundações tornados e furacões.


Na verdade, todos os Eclipses Solares criam distorções gravitacionais interessantes, no que se denomina efeitos Majorana & Allais. Assim como uma Lua Cheia pode afetar as marés e os oceanos em uma tensão expansiva, assim também podem os Eclipses Solares … para um grau muito mais complexo. Quando o Sol e a Lua estiverem eclipticamente alinhados, a crosta terrestre irá “contrair e esticar”, agitando o magma e desestabilizando placas tectônicas.


Os terremotos são 3 a 4 vezes mais prováveis durante e após os Eclipses Totais. Embora seus geocientistas da Terra ainda não sejam capazes de prever terremotos com qualquer precisão específica, atualmente é possível determinar os locais mais prováveis em que possam ocorrer. Haverá, em um futuro não tão distante, uma re-descoberta das ciências e tecnologias para prever terremotos com precisão. Ao combinar os dados recebidos de tecnologias avançadas em radares penetrantes no solo, infravermelho por satélite, sonar subterrâneo, magnetômetros de prótons e fotografia aérea de alta resolução, seus geocientistas poderão identificar a localização e o momento dos eventos vulcânicos e tectônicos.


Sejam especialmente cautelosos durante a segunda fase dos Eclipses em Julho e Agosto de 2018. Terremotos são mais prováveis nessa época.



PROGRAMA DA UNIDADE

Mestres, embora 2018 tenha seus desafios, também é repleto de pontos e facetas de energias benevolentes e ondas astronômicas favoráveis. Sejamos claros, embora a ciência que vocês denominam como Astrologia esteja, em seu presente, amplamente incompreendida e muito ignorada, as ondas gravitacionais e os ângulos celestes de fato influenciam vocês em um grau considerável.


Inserção do Editor – Leituras Edgar Cayce sobre Astrologia


“Os impulsos astrológicos … produzem, ou exercem, uma influência sobre a aplicação individual de verdades, ou leis espirituais ou mentais, conforme são trazidas para manifestações materiais”. – Leitura Edgar Cayce 2132-1


“No entanto, nenhuma influência de nenhuma natureza – astrológica, hereditária, ou ambiental – supera a vontade da entidade, o direito de nascimento de cada Alma”. – Leitura Edgar Cayce 2505-1


“Então, quanto às influências dos aspectos astrológicos ou das passagens durante um período, saibam que estas são meros impulsos. Quanto ao que se faz com ou em relação a um impulso, é dependente do que uma entidade possui como ideal – e então a aplicação da vontade respeitando o mesmo “. (1842-1)


Na verdade, as energias que levam a 2038 são fundidas em um Programa e, como tal, da nossa perspectiva mais elevada, os eventos de 2018 fazem parte do mesmo processo de “Retorno da Luz” que se aproxima, levando à Ascensão da Humanidade. É nosso objetivo aqui focar nos aspectos de 2018 que estão muito próximos do seu desdobramento. Na verdade, Mestres, a “Ascensão Humana” anunciada, não é uma complexidade obscura do roteiro bíblico profético, mas sim uma expressão natural e necessária da aceleração da Consciência Planetária.


Como tal, todos vocês no plano terrestre estão agora dentro do Campo de uma incrível Energia Cristalina. O resultado é que seus próprios campos áuricos e Corpos de Luz Mer-Ka-Nicos, por meio da indução, estão se tornando uma extrema energia em movimento. É energia como o “desejo” se expressando e, portanto, seu trabalho exige agora uma Freqüência ainda mais refinada. Imagine que, se vocês tomarem vitaminas para seu corpo físico, elas devem ser capazes de ser absorvidas pelo corpo para gerar bem-estar, conforto e melhor saúde. E assim é o mesmo com a Transição Cristalina, suas Frequências cristalino-geométricas e energias são realmente “vitaminas” benéficas de expansão catalítica para o Corpo de Luz.


A Ressonância Cristalina agora os rodeia de maneiras que permitem que vocês absorvam suas simetrias originais em seus campos de energia, transferindo-os, convertendo-os e amplificando-os em seu próprio trabalho, em seus desejos, em sua realização, e em todas as formas que tocam a Terra e a humanidade.


Todos os Seres Humanos são Cristais individuais de Luz Brilhante, cada Um é único, sem dois iguais, mas de mesma fonte, de origem análoga. No presente, vocês ainda lutam contra pólos de dualidade opostos de diversidade e uniformidade. Ainda é em grande parte desconhecido que, na fonte, vocês são uma partícula cristalina da vasta Consciência da pluralidade, verdadeiramente de uma Família, de uma Fonte Divina. Com o tempo, vocês entenderão o significado disso.


No presente amanhecer da nova Era Cristalina do Plano Terrestre, da Grade Cristalina 144, a Terra se elevou e pede que vocês façam uma transição equivalente. Lembrem-se que o próprio tecido do Cosmos é geometria sagrada. A vibração cristalina é definida em termos humanos como “IMPECABILIDADE”, honrando a sua palavra com ações coerentes.



REFORMA PRIORITÁRIA

Caros Seres Humanos, nas próximas duas décadas, levando a 2038, o amor ao poder começará a ser substituído pelo PODER do AMOR. Isso levará tempo, mas não duvide, pois já está em movimento. Começa inicialmente dentro de cada Um de seus Corações e, queridos, isso está acontecendo AGORA. O trimestre final de 2017 foi marcado por um MEGA ECLIPSE SOLAR TOTAL na América do Norte, provocando terremotos e furacões em seu poderoso despertar. A influência do MEGA ECLIPSE SOLAR continuará ao longo 2018 … e dizemos que o advento dos desastres naturais, furacões, terremotos e outros, desempenharão papéis na RE priorização da humanidade.



ENCERRANDO

Queridos, ao encerrar, vamos expressar inequivocamente que nós, do Reino Angélico, estamos no papel especial de apoiá-los, muito mais do que vocês podem perceber. Pois vocês também são Deuses na Criação, centelhas do Divino tornando-se novamente como Estrelas Cristalinas Divinas do Tudo Que É. Pois na verdade vocês são gerados como as estrelas da manhã!


Nós amamos cada Um de vocês, todos vocês, e Além dos Véus, vocês são parte de nós. Giramos um Vórtice de Luz de grande honra e apreço por vocês! Estamos enviando essa energia para cada Um de vocês no momento do “AGORA” em que vocês leem ou ouvem essas palavras.


Vocês conseguem sentir, abram seu Coração e recebam o que enviamos em Amor.


Nós os honramos sinceramente à medida que vocês se movem para os últimos anos da Ascensão Cristalina da Terra. E nós dizemos que é a Ascensão da Terra que gerará o movimento de massa crítica da Ascensão física da humanidade de dois a três séculos adiante. Tudo em livre arbítrio, tudo por escolha.


É um “futuro” da Ascensão que vocês estão criando … e dizemos que esse período de menos de 3 séculos é um piscar de olhos. Nós saudamos vocês. Vocês estão no caminho apropriado!


Eu sou METATRON com Tyberonn do Serviço Cristalino, e compartilhamos com vocês essas Verdades. Vocês são Amados!


E Assim É … E É Assim …


Canal: James Tyberonn 
Fonte: www.Earth-Keeper.com
Fonte secundária: https://adavai.wordpress.com

Tradução: Alessandra Marques e Raquel Goy

Veja mais Arcanjo Metatron Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author