ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 30.01.2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 30.01.2018

Compartilhe esse artigo



Selamat Jalwa!


Estejam certos de que muita coisa está acontecendo. Este é um novo ano que começa com muitas tentativas da cabala para descarrilar sua prosperidade prometida, tentando fabricar uma guerra. Hoje discutiremos a natureza do nosso plano para derrotar a cabala escura.


Nossas estratégias multicamadas obtiveram muitos sucessos e confundiram a cabala. Eles estão desesperados e cada movimento que fazem, mais aperta o laço em torno de seus pescoços. Nosso plano forçou a cabala a desistir de muitas das posições que ocupava no final do ano passado. Também causou a perda de muitos de seus membros e até de prisões ainda não anunciadas.


Esta estratégia nos coloca à beira do sucesso para prosperidade global. Foi esquematizado por nós, juntamente com muitos dos mestres ascensos, incluindo St. Germain e nossos Aliados da Terra. Nosso objetivo é instituir a Nova República nos Estados Unidos e o início do GESARA em todo o mundo, de forma segura e eficiente.


Conforme mencionado em missivas anteriores, a guerra nuclear não é uma opção. Anos atrás, Os Céus consideraram que deveríamos impedir qualquer tentativa de ataques nucleares, ao mesmo tempo em que toda essa atividade trouxe para fora o programa espacial secreto americano, fazendo com que uma de suas facções “contrariada” virasse de lado e viesse a cooperar plenamente conosco. Essas alianças estão impedindo a cabala escura de atrasar a RV-GCR e outros programas de prosperidade. Esta vitória da Luz serve para enfatizar a queda crescente da cabala escura e seus muitos elementos secretos. Também destaca a razão de vocês estarem muitos passos para mais perto da meta, que todos nós aguardamos, há muito tempo.


Apesar da cabala escura continuar a usar métodos antigos, experimentados e verdadeiros para manter o mundo no caos e temor, sua inflexibilidade e arrogância está provando ser sua fraqueza. Nós, na Federação Galáctica, usamos dinâmicas de grupos fluidos na resolução de problemas, liberando-nos para permanecer flexíveis para o desenrolar de cada dia. Ironicamente, nossa flexibilidade e fluidez aumentam a resiliência das trevas.


Na verdade, agora, nos vemos no limiar de uma grande vitória. O último pânico protagonizado pela  cabala escura está terminando. A tão aguardada vitória da sua prosperidade está próxima. Portanto, estamos nos preparando para a uma distribuição gradual dos fundos para necessários para   que vocês possam transformar seu planeta e estabelecer a Nova República, finalizando a Corporação dos EUA e, o mais importante de tudo, implementar o NESARA/GESARA. Permaneçam pacientes e saibam que, no fundo dos seus corações, que as maravilhas estão convergindo para trazer a liberdade global.


Saudações! Somos seus Mestres Ascensos.


Hoje viemos para discutir a maravilhosa interação entre os Trabalhadores da Luz e nossos associados coletivos. Um dos desdobramentos mais notáveis observados, é testemunhando o aumento das interações entre a Luz, vocês e os vários associados da Luz. Percebemos que os Trabalhadores da Luz estão frustrados com os constantes atrasos que lhes são atribuídos, na medida em que nós estabelecemos armadilhas para eliminar a nêmese da cabala escura. Esta estratégia está alcançando um crescendo significativo que deverá levar ao fim do poder das trevas.


Os Trabalhadores da Luz estão descobrindo que seu poder compartilhado está enfraquecendo o poder da escuridão nesta realidade. Estamos a ajudá-los a descobrir os caminhos sutis da Luz. Essas energias suaves, agora, estão convencendo os coletivos da Luz de seu poder. Qualquer tentativa de manipulação por parte das trevas está sendo frustradas pelo crescente anseio dos Trabalhadores da Luz. Estão aprendendo como obscuridade e a Luz se integram para criar uma Luz maior que seja sabedoria.


Nossa força coletiva da Luz  está nos afastando de todas as trilhas malévolas da escuridão, para as avenidas benevolentes da Luz, através, do Amor divino. A agenda das trevas é manter os povos da Terra num ciclo perpétuo de frustração. O plano da Luz, é estabelecer seu próprio fluxo natural elevando as frequências em e ao redor da Terra e dentro de todos os seus Seres. Uma síntese que tem o potencial de derrotar as trevas e suas formas nefastos está ganhando impulso. Agora são capazes de penetrar nos véus desta ilusão.


Hoje continuamos com nossas mensagens semanais para informá-los sobre o que está acontecendo em todo este mundo. Nossas famílias do espaço e da Terra Interior estão fornecendo os funda mentos para o grande conjunto de mudanças que, atualmente, estão em andamento. Agradecemos a todos os que, tão gentilmente, ajudam a todos nós nesta missão de transformar a humanidade.


Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).    


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author