BENJAMIN FULFORD – “FELIZ ANO NOVO: CENTENAS DE MAFIOSOS KHAZARIANOS DE ALTO NÍVEL, INCLUINDO A FAMÍLIA BUSH, CONDUZIDA PARA O GITMO” – 01.01.2018

BENJAMIN FULFORD – “FELIZ ANO NOVO: CENTENAS DE MAFIOSOS KHAZARIANOS DE ALTO NÍVEL, INCLUINDO A FAMÍLIA BUSH, CONDUZIDA PARA O GITMO” – 01.01.2018

Compartilhe esse artigo



Num momento histórico de justiça poética, a maioria dos principais perpetradores da “guerra ao terror”, com sede nos Estados Unidos, agora, está entregue no acampamento da Marinha dos Estados Unidos, na Baia de Guantánamo (GITMO), Cuba, dizem fontes do Pentágono. “Agentes de Rothschilds:  George Soros, Peter Munk, Peter Sutherland, os Bush,  Podestas e muitos outros podem ter sido transportados por avião para o GITMO, para  serem julgados por tribunais militares, já que o Departamento de Defesa gastou US $ 500 milhões para atualizar a prisão e enviar mais policiais militares e Marines “, dizem as fontes.


Num dos muitos sinais de quão histórica é a nova revolução americana, “30 congressistas não voltarão no novo ano”, dizem as fontes do Pentágono. Fontes da CIA, também, confirmam que o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, na expectativa de obter um acordo vantajoso, está contando tudo sobre pessoas como o ex-chefe da CIA, John Brennan, o principal agente dos Estados Unidos do Mossad, Rahm Emmanuel, o ex-vice-presidente Dick Cheney e muitos outros.


Além disso, quando o presidente dos EUA, Donald Trump, proclama Janeiro de 2018 para ser “Mês anti escravidão”


https://www.whitehouse.gov/presidential-actions/president-donald-j-trump-proclaims-january-2018-national-slavery-human-trafficking-prevention-month/


… (é porque) centros de tráfico humano em todo o mundo estão sendo atacados e fechados. Na Arábia Saudita, 3.000 crianças escravas sexuais foram libertadas, de acordo com fontes do FSB russo. Nos EUA, “houve uma queda de energia no dia 27 de dezembro no “paraíso pedófilo Disneylandia”,  já que o lugar foi invadido por forças especiais lutando contra a escravidão humana, dizem as fontes do Pentágono. Em eventos aparentemente relacionados, o herdeiro do Washington Post Bill Graham e Jordan Feldstein, irmão do ator Jonah Hill, morreram na semana passada, dizem as fontes.


Outro passo, foi que Julian Assange “foi retirado da embaixada do Equador para derrubar a cabala e que pode ser perdoado juntamente com Mike Flynn”, acrescentaram as fontes.


Somado a isso, “No dia de Natal, a Força Delta invadiu uma mansão, na Tailândia, repleta de armas, explosivos, ouro e túneis, que pode estar relacionado ao [antigo Primeiro-Ministro tailandês]Thaksin Shinawatra, aos Bushes e ao tráfico de pessoas”, dizem as fontes do Pentágono.


Também, durante o fim de semana, recebemos algumas informações cruas de duas fontes da CIA que operam no Sudeste Asiático parecendo um filme de Hollywood sobre o roubo em alto mar de 100 toneladas de ouro.


“A maior parte do ouro a ser usado para ajudar a apoiar a nova moeda global apoiada como lastro está armazenada em Jacarta. Há mais de 100 mil toneladas métricas. É conhecido como ouro “registrado em livros contábeis” (também chamado de Au) desde o tempo em que Soekarno era o  M1 para as contas colaterais”, disse uma das fontes. “Uma parte desse ouro, que não faz parte da pilhagem japonesa tomada, durante a Segunda Guerra Mundial de toda a China e Ásia, foi roubada na semana passada”, diz a fonte.


Esta é a história da capa:


https://kalbar.antaranews.com/berita/358399/president-to-attend-joint-christmas-celebrations-in-pontianak


Foi assim que o ouro foi transferido para Jacarta:


https://kalbar.antaranews.com/berita/358395/satkamla-lantamal-xii-ikut-amankan-kunjungan-presiden


Aqui está uma tradução parcial:


“Do lado do mar, Satkamal Lantamal XII Kal-Lemukutan 11-12-15, participou no apoio à segurança marítima da visita de trabalho do presidente Joko Widodo na Celebração Nacional de Natal em Kalimantan Ocidental, realizada em Pontianak na tarde de quinta-feira”.


Em outras palavras, a visita do presidente muçulmano da Indonésia para comemorar o Natal, foi a capa de uma grande operação naval para movimentar 100 toneladas de ouro.


No entanto, três fontes, incluindo um general indonésio, dizem que o navio da Marinha que transportava as barras de ouro foi sequestrado em alto mar, em águas internacionais.


Aqui está a versão dos eventos, de acordo com a fonte da CIA:


Foi uma operação muito bem planejada. O ouro foi descarregado num submarino e saiu “fora do radar“, para Cingapura. Esta, no geral, foi parte da jogada, no topo do governo da Indonésia, juntamente com alguns dos melhores jogadores do governo de Cingapura. A promessa feita durante o encontro secreto na Cúpula da APEC, no Vietnã, foi usada apenas para benefícios pessoais. Os melhores jogadores neste teatro planejaram (o roubo) e se foram com o Au.


Este ouro, deveria ser usado como uma pequena parte da nova moeda respaldada em ouro da Rússia, China e Índia que, atualmente, corresponde a 90% de pureza e que, facilmente, refundido atingiria 99,95% de pureza (a pureza mínima permitida pela LBMA). Estimado entre 80 e 100 toneladas métricas, isso fará com que alguns poucos, no topo do governo da Indonésia sejam extremamente ricos na matriz 3D (enquanto durar). O problema é que roubaram algo de grande importância.


Este Au (ouro) seria destinado para o benefício da humanidade. Me disseram que haverá repercussões, incluindo severas penas, como prisão ou pior. A movimentação desse Au está sendo monitorada por equipamentos especiais sob o controle dos Chapéus Brancos. Os perpetradores não têm onde se esconder. Seus nomes já são conhecidos.


Esses políticos corruptos estavam sob ordens de seus mestres, a camarilha sionista, que ainda tem um forte apoio na Indonésia”.



O movimento e o sequestro relacionado ao ouro estão vinculados a algum tipo de grande evento financeiro a acontecer em algum momento do primeiro semestre deste ano, segundo uma fonte independente da CIA. Isto será seguido pelo lançamento do novo sistema respaldado em ouro, disse a fonte.


Existem algumas evidências de apoio para esse cenário. Índia, Rússia, China e muitos outros países anunciaram publicamente que irão se mudar para uma moeda respaldada em ouro. Os chineses, também, disseram que trocarão petróleo por ouro e yuan. Além disso, toda a administração do Conselho da Reserva Federal foi substituída.


De nossa parte, também, vemos que os mercados de ações mundiais estão cada vez mais distanciados da realidade. Mesmo as pessoas que nunca estudaram nem sequer economia básica, sabem que, quando mais pessoas vendem do que compram, os preços caem. No entanto, o mercado de ações dos EUA atingiu alturas recordes, mesmo que os vendedores tenham superado em número o de compradores, desde 2013. A realidade sempre tem uma maneira de recuperar o atraso e as ilusões nunca irão durar para sempre.


https://www.zerohedge.com/news/2017-12-31/stocks-all-time-highs-there-one-question-traders-cant-answer


Também, há sinais de outra crise, tipo Lehman Brothers no horizonte:


https://www.zerohedge.com/news/2017-12-31/chart-day-hasnt-happened-2008


Em qualquer caso, será possível acabar completamente com o governo da máfia khazariana ainda este ano, não apenas nos EUA, mas em todo o mundo, se a ações corretas forem tomadas. No início desta batalha, fontes do Pentágono me pediram para “pensar como um militar” e propor metas específicas. Anos de pesquisa e conversas com centenas de fontes, incluindo os Rothschilds, Rockefellers e realeza japonesa, me forçaram a concluir que o problema está, em última instância, com a loja maçônica P2 e seu plano de criar uma religião e um império fascista mundial controlado pelos descendentes dos Césares.


Por exemplo, recentemente, fui informado por uma fonte de NSA para assistir as minisséries de televisão “Bourne Identity” do final da década de 1980. A história é sobre uma caça a Carlos o Chacal (Ramírez Sánchez), o notório terrorista que atuou por 30 anos na última parte do século passado. O que me intrigou é que o programa retrata Carlos refugiado em mosteiros e trabalhando fora das igrejas. Isso aconteceu, porque Leo Zagami da loja maçônica P2, me contou que eram eles que dirigiam o catolicismo e o comunismo.


O que realmente me irrita é que Carlos, que foi preso em 1994, foi autorizado a publicar um livro que promove o terrorismo chamado Islam Revolucionário em 2003. Ao mesmo tempo, o Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos congelou as contas bancárias de editores que estavam tentando publicar meu livro sobre a batalha secreta pelo planeta Terra e que promove a paz mundial. Dá para perceber como essas pessoas são, pela constante promoção do medo e da guerra (Irã, Coréia do Norte, Síria, etc.) em suas operações nas mídias controladas.


Então, concluindo, se os chapéus brancos militares e de agência dos EUA quiserem terminar esta batalha em 2018 e eles desejarem alvos específicos, eu recomendaria que se dirijam à Península de Calabria, Roma, Milão, Tel Aviv, Zug e Basileia. Isso eliminaria os autoproclamados engenheiros sociais que estão por trás do terrorismo, falsas bandeiras, migração em massa de jovens muçulmanos solteiros (não famílias) para a Europa, etc. O Papa Francisco, com sua promoção da fraude do aquecimento global, é apenas um rosto amável deste grupo demoníaco.


Numa nota final, a inteligência militar japonesa está me dizendo que algum tipo de operação contra o Banco do Japão está em andamento para o novo ano.
Torná-lo um novo, feliz e vitorioso ano para as pessoas e as criaturas vivas deste planeta.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author