BENJAMIN FULFORD – “A GUERRA FINANCEIRA PODE SE INTENSIFICAR PARA MACIÇOS ATAQUES DE PEM, NA MEDIDA EM QUE O CONFRONTO FINAL SE APROXIMA” – 08.01.2018

BENJAMIN FULFORD – “A GUERRA FINANCEIRA PODE SE INTENSIFICAR PARA MACIÇOS ATAQUES DE PEM, NA MEDIDA EM QUE O CONFRONTO FINAL SE APROXIMA” – 08.01.2018

Compartilhe esse artigo



Várias fontes concordam que a guerra em andamento pelo controle do sistema financeiro e, portanto, do futuro do planeta, está chegando a um crescente perigoso. Mais importante ainda é que os militares dos EUA, na semana passada, distraíram a atenção mundial com uma falsa disputa entre o presidente dos EUA, Donald Trump e seu conselheiro, Steve Bannon, ao usar o SpaceX  para lançar seu satélite secreto Zuma, disseram fontes do Pentágono. 


http://www.chicagotribune.com/news/nationworld/science/ct-spacex-secret-satellite-20180107-story.html


Este satélite, capaz de gerar Pulsos Eletromagnéticos (PEM), foi lançado na medida em que se aproxima o prazo de pagamento do governo dos EUA, em 31 de Janeiro e será usado contra a Coréia do Norte, dizem as fontes. Uma vez que a Coréia do Norte é um proxy e, realmente, bastante analógico para ser afetado por um ataque PEM, esta é claramente uma ameaça velada aos controladores suíços que esvaziaram os EUA e construíram a China.


Observem que o governo secreto Ocidental se utiliza dos movimentos de corpos celestes para cronometrar eventos geopolíticos importantes e que 31 de Janeiro acontecerá a primeira combinação de uma lua azul/super lua/eclipse lunar em 150 anos.


Deixando eventos celestiais de lado, o sistema de petrodólares dos EUA, no momento, está em perigo mortal, uma vez que os principais exportadores de petróleo, Rússia, Venezuela e o Irã, estão vendendo petróleo sem uso do sistema dólar. As tentativas da agência dos EUA de mudança de regime no Irã e na Venezuela falharam até agora; incentivando outros grandes exportadores de energia, como o Catar e a Indonésia a, também, pensar em ignorar o petrodólar. Além disso, a Rússia acabou de duplicar sua capacidade de exportação de petróleo para a China em 01 de Janeiro, com um novo oleoduto.


O Paquistão também causou um sério golpe no antigo sistema, anunciando que usará o yuan chinês no comércio, enquanto expulsa 1,4 milhões de afegãos e convidou a China para construir uma base militar em seu território. Isso significa que a renda da heroína do Afeganistão pode estar ameaçada. Como o petrodólar é mais precisamente descrito como o petro/narco/dólar, esse, também, é um grande golpe para o antigo sistema.


Com esse cenário, a China está considerando 18 de Janeiro, como a data de início das negociações de futuros do petróleo denominadas em yuan e ouro chineses.


É por esse motivo que as fontes do Pentágono estão falando sobre um ataque de pulso eletromagnético, enquanto fontes da CIA estão dizendo, como relatado na semana passada, que uma porta traseira (backdoor), será usada para “tirar o sistema financeiro do ar”.


Neste contexto, também vale a pena notar que, na semana, um petroleiro iraniano se incendiou na costa de Xangai. Muito provavelmente, esta seria uma advertência velada para os chineses, por parte do complexo militar e industrial dos EUA, para que saibam que ainda podem cortar grande parte da energia da China. Em outras palavras, estão dizendo aos chineses que recuem da substituição unilateral do antigo sistema financeiro, até que se chegue a um acordo final sobre o novo.


Enquanto isso, agora que nos EUA, as principais fileiras da máfia khazariana, adoradora de satanás foram dizimadas, os chapéus brancos estão aprisionando os principais pedófilos europeus e mafiosos khazarianos e levando-os para a base militar dos EUA, na Ilha de Diego Garcia, dizem fontes do Pentágono.


Julian Assange, agora, se encontra sob custódia militar dos EUA e já forneceu informações processáveis aos chapéus brancos, militares e agências dos EUA. Por exemplo, agora, estão usando Navy Seals para rastrear, “pelo menos, sete navios transportadores de contêineres, para parar com o tráfico de pessoas”, dizem fontes do Pentágono.


Na campanha contra a escravidão de humanos pelos khazarianos, o segundo episódio da minissérie da BBC, “McMafia”, mostrou que mulheres russas e da Europa Oriental foram traficadas para Israel através do Egito, segundo as fontes. Imediatamente após a transmissão do programa, o Egito prendeu 75 pessoas pelo tráfico de seres humanos. Além disso, na semana passada, o mentor criminoso israelense, Moshe Harel, foi preso por administrar uma rede mundial de tráfico de órgãos humanos.


http://www.arabnews.com/node/1220266/world



Também acontece um grande ataque contra os fundos de hedge khazarianos e seus operadores, observam fontes do Pentágono. Essas fontes observam que 10 khazarianos, inclusive o executivo dos Fundos de Hedge Bridgewater Associates, Bruce Stainberg, foram “mortos num acidente de avião, na Costa Rica”. O ex-chefe do FBI, James “Comey”, costumava trabalhar para a Bridgewater, todavia, essa pode ser uma mensagem para os banqueiros obscuros e seus investidores, acrescentam.


“Os ataques aos fundos de hedge e ao dinheiro sujo israelense continuam, enquanto o antigo Och Ziff e executivo Michael Cohen, foi acusado de fraude na África e que o mesmo está ligado ao sancionado bilionário israelense, Dan Gertler”, continuam as fontes.


Enquanto isso, nos EUA, o Presidente Donald Trump dissolveu a comissão de fraude eleitoral, depois que seu trabalho resultou em mais de 10.000 acusações seladas que, agora, estão sendo autuadas, dizem elas.


O UraniumOne de Hillary Clinton, a Fundação Clinton e os escândalos dos e-mails, estão sendo relatados na maioria dos principais meios corporativos de comunicações, agora, que uma investigação oficial foi formalmente anunciada pelo FBI e pelo Departamento de Justiça. “Depois queimar arquivos e computadores em sua casa de Nova York, Hillary pode ser enforcada por traição”, dizem fontes do Pentágono.


Na verdade, Hillary e muitos outros possivelmente passarão por isso por assassinato em massa e não apenas por traição. Se essa investigação for real, irá levar às armas nucleares submarinas, utilizadas na costa do Haiti, para desencadear um terremoto e um tsunami naquele país. Isso, por sua vez, finalmente chamará a atenção popular para o ataque nuclear, assassinato em massa e tsunami de Fukushima, contra o Japão e que, inevitavelmente, levará ao expurgo, há muito aguardado, de políticos escravos e seus mestres fantoches khazarianos.


Como já relatamos há muito tempo, o ataque de Fukushima, no Japão, foi parte de um plano dos Rothschilds e seus sujos mestres suíços ocultos, para mudar seu quartel general asiático de Tóquio para a Coréia do Norte. Logo a seguir, o primeiro-ministro Naoto Kan afirmou publicamente que foi obrigado a evacuar 40 milhões de pessoas de Tóquio para a Península da Coréia na seqüência desse “desastre”.


Num sinal de quão profunda é a toca de coelho, um livro japonês, recentemente publicado, afirma que o imperador japonês, durante a Segunda Guerra Mundial, Hirohito, de fato, era um Marechal de Campo no Exército Britânico. Aqui estão as páginas digitalizadas do livro que afirmam exibir cópias de cabos militares britânicos, que respaldam sua afirmação. Membros da família Rothschild, no passado, nos disseram que o papel japonês na Segunda Guerra Mundial foi de, principalmente, roubar ouro da Ásia, a fim de garantir o contínuo controle khazariano do sistema financeiro mundial.


Entretanto, uma fonte que afirma representar “o lado benevolente da família Rothschild”, enviou um diagrama com a instrução “siga o coelho branco”. No topo deste diagrama eles afirmam que o Vaticano e o Catolicismo são a chave para o entendimento de tudo.


De qualquer forma, um líder asiático, que está profundamente ligado com a máfia khazariana, o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, está se preparando para fugir, segundo as fontes da CIA e do MI6 na Ásia.


Aqui está a informação bruta da CIA/Ásia:


Muito importante:


https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-01-07/malaysian-opposition-picks-92-year-old-mahathir-to-fight-najib “


E a última frase é a linha do golpe:


Najib ainda não comentou publicamente a nomeação de Mahathir. O primeiro-ministro está programado para visitar a Arábia Saudita esta semana.


Meu contato do MI-6 na Malásia, disse que Najib está tentando obter asilo na Arábia Saudita e que  pode não voltar para a Malásia. O foco está sobre ele, que desviou mais de US $ 5 bilhões da Malásia e todos os que conhecem estão cientes disso.


Lembro que Najib está envolvido num escândalo de fundos desaparecidos, envolvendo a Arábia Saudita e o Goldman Sachs. Também é uma pessoa-chave de interesse nos voos desaparecidos da Malaysian Air Flights, 370 e 17.


É improvável que Najib encontre algum abrigo na Arábia Saudita, uma vez que  o regime não está mais sob o controle de seus antigos parceiros criminosos, que foram expurgados. Os militares dos EUA, agora, controlam, de fato, a Arábia Saudita.


Também poderia tentar buscar abrigo na Ucrânia, mas é improvável que o criminoso governo khazariano seja viável por muito mais tempo. Isso porque a maioria dos países da Europa Oriental, que contou para ajudar a provocar a Rússia, está se afastando do projeto fascista da Ucrânia, que pode ser visto na rejeição, por parte de 16 países da Europa Oriental, do plano para importação de milhões de jovens muçulmanos solteiros. Também pode ser visto no fato de se voltar para o Oriente no projeto de infraestrutura de uma estrada, um cinturão Eurasiano.


Na Alemanha, o antigo bastião do projeto da UE, os nacionalistas estão aumentando e, novamente, exigindo independência, após 70 anos de governo de ocupação. Angela Merkel, a pessoa mais graduada na linhagem khazariana no poder no Ocidente, foi informada para renunciar pelos anti linhagem Illuminati Gnósticos. Lembrem-se de que o regime que Merkel representa, tem gerido tão mal a Alemanha que a taxa de natalidade alemã despencou e a sobrevivência de longo prazo do Povo Alemão em si, está em perigo.


Agora que as interpretações de altos khazarianos europeus começaram, ela não poderá se apegar ao poder por muito mais tempo. Muitas pessoas já desapareceram da sede da UE em Bruxelas. Pessoas também estão sumindo do radar na Itália e na Suíça.


No Ocidente, uma revolução está se desdobrando diante de nossos olhos. Vamos ver quanto tempo irá demorar, antes da loja P2 e do Papa Francisco negociarem a rendição.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author