background

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

COBRA - "ATIVIDADE DO SOL CENTRAL GALÁCTICO"


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

Essa publicação do COBRA é de 2012. Encontrei-a agora, e vi que ainda não a tinha publicada em Português no Sementes. Segue:

Tempestades, ondas de calor, interrupções dos satélites e quedas de energia deste fim de semana, são resultados diretos do aumento da atividade solar. Esta é uma versão mais suave do famoso evento Carrington, que foi uma supertempestade solar que atingiu nosso planeta em 1859:

http://news.nationalgeographic.com/news/2011/03/110302-solar-flares-sun-storms-earth-danger-carrington-event-science/

Num artigo da National Geographic pode ser lido o seguinte:

"A metade oriental dos EUA é particularmente vulnerável, porque sua infraestrutura de energia (rede de energia elétrica), está altamente interligada, de modo que falhas podem facilmente entrar em efeito cascata, como cadeias de dominó".

Nosso Sol responde diretamente ao Pulso Galáctico. O Pulso Galáctico, é um período de atividade aumentada do Sol Central Galáctico (Núcleo Galáctico), que acontece a cada 26.000 anos:

http://www.etheric.com/GalacticCenter/Galactic.html

No momento, estamos num período de atividade aumentada do Sol Galáctico e, por isso, podemos esperar eventos como o acontecimento neste fim de semana durante restante de 2012. Já que algumas pessoas ficam temerosas com esses assuntos, apressamo-nos a avisar que nenhum cataclismo drástico ou mudanças polares acontecerão como resultado dessa atividade solar aumentada.


Nosso Sol é um portal estelar (stargate) multidimensional que transmite as energias do Sol Central Galáctico para o nosso planeta. As raças ET positivas direcionam e regulam estas energias de uma forma que seja mais benéfica para o nosso planeta e para a humanidade. Essas energias, ajudam na remoção de arcontes não físicos e curam a anomalia quântica, que está cercando nosso planeta. Elas, também, trazem para a superfície tudo o que estiver escondido e que logo irão expor todas as ações da cabala, de uma maneira que será muito evidente para todos, de forma que os trevosos não terão lugar para se esconder.

Dessa forma, os eventos dos últimos dias não são resultado de atividades HAARP ou modificações climáticas artificiais, como muitos gostariam de acreditar. A cabal já não é mais tão poderosa.


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...