ENTREVISTA: WLMM (WE LOVE MASS MEDITATION) ENTREVISTA COBRA – 23.12.2017

ENTREVISTA: WLMM (WE LOVE MASS MEDITATION) ENTREVISTA COBRA – 23.12.2017

Compartilhe esse artigo


Hoshino, do site We Love Mass Meditation (Nós Adoramos Meditação em Massa) fez uma entrevista com Cobra no sábado, 23 de Dezembro. Esta é a primeira vez que a WLMM tem uma oportunidade para isso. Durante a entrevista, conseguimos passar por uma série de perguntas sobre meditações em massa, situação atual e sobre a libertação planetária e uma série de perguntas gerais no final.


Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Cobra pelo tempo despendido nesta entrevista comigo e que espero que todos possam aproveitar.


Esta entrevista está apenas transcrita não havendo registros em áudio ou outro tipo de mídia.



— Início da transcrição da entrevista —
 

Meditações em Massa.


Hoshino: Seria correto dizer que os ETs positivos fazem meditações em massa em seu próprio tempo também? 


Cobra: Sim, eles também fazem meditações em massa.


H: Eles fazem isso no seu próprio tempo ou para um propósito específico?


C: Eles fazem isso para suas missões, muitas vezes quando ajudaram outros planetas e outras civilizações e fazem isso para se conectar com a Fonte.


H: No momento, eles estão fazendo alguma meditação para ajudar o planeta Terra?


C: Sim, é claro.


H: O Movimento de Resistência ou os Pleiadianos estão cientes de qualquer das meditações em massa que estamos fazendo diariamente no blog We Love Mass Meditation (WLMM)?


C: Sim, é claro que eles estão cientes e estão apoiando totalmente.


H: Eles também se uniriam a nós na meditação?


C: Sim, eles estão se unindo a muitas dessas meditações de sua própria maneira.


H: E os Dragões?


C: Poderia especificar esta pergunta?


H: E os Dragões Vermelhos ou os Dragões Azuis? Eles também estão fazendo meditações conosco? Você sabe alguma coisa?


C: Eu diria que o Dragões Azuis, principalmente, estão fazendo suas próprias meditações e que, também, estão cientes de nossas meditações, especialmente as meditações de massa maiores que são anunciadas no meu blog (The Portal) e quando se tornam virais [Os Dragões Azuis] estão cientes disso dão seu apoio.


H: O Movimento de Resistência está preparando a prontidão da população de superfície para o Evento observando para ver o que ela é capaz?


C: Não diria que estão pondo a prova, mas que estão observando a população de superfície e melhorando seu modelo de comportamento e sua compreensão do comportamento humano, e baseado nisso estão ajustando seus planos para o momento do Evento.


H: Poderia nos contar sua opinião ou a opinião do Movimento de Resistência neste momento sobra a população de superfície? O que eles pensam de nós?


C: O MR está consciente do fato de que a população de superfície foi tremendamente suprimida e esperam que, no momento do Evento, quando essa supressão seja levantada, muitos seres humanos irão cooperar em muito maior grau com as Forças da Luz. Haverá necessidade de muita orientação, muita cura e muito apoio, todavia, basicamente, a humanidade como um todo será capaz de passar por esta transição de forma bastante tranquila, quando chegar a hora certa.


H: Se solicitássemos ao Movimento da Resistência que nos desse uma pontuação, digamos de 0 a 100, qual seria a nossa pontuação no momento, em termos de prontidão para o Evento?


C: O MR estima que a parte desperta da população está suficientemente pronta para o Evento em si. O principal problema é que, entre várias facções dos Trabalhadores e Guerreiros da Luz, existe muito conflito e uma cooperação insuficiente. Houve algumas melhorias do ano passado, no entanto, ainda há muita margem para melhorias.


H: O que podemos fazer para melhorar a pontuação?


C: Você se refere a humanidade como um todo ou apenas à parte desperta?


H: Ambos, por favor.


C: A parte desperta da humanidade precisaria aprender a cooperar mais e a lutar menos. O resto da humanidade precisaria apenas começar a procurar respostas e não se satisfazer com o que os meios de comunicação de massa estão noticiando.


H: Como podemos organizar meditações em massa e outras estruturas de apoio para ajudar a humanidade?


C: Eu diria que as meditações em massa estão bastante organizadas. O que é necessário é quando há uma meditação importante, haver a adesão de outros grupos para, também se juntar a nós. Este é um esforço de grupo. Esta é a principal coisa a fazer.


H: Você tem a informação do número de pessoas que participam de nossas meditações de massa diárias?


C: Tenho informações do Movimento de Resistência sobre isso e, basicamente o número de meditações diárias oscila entre algumas centenas a alguns milhares para cada uma e várias meditações.


H: Então, o Movimento de Resistência faz o rastreamento regular desse número?


C: Sim, eles estão monitorando o tempo todo.


H: Existe alguma maneira de eu, individualmente, acompanhar este processo?


C: Da perspectiva da população de superfície não é tão fácil ser feito. O que você pode ser feito é monitorar o tráfego em seu blog, mas que é apenas um indicador muito aproximado do número de pessoas que meditam.


H: Concordo. Eu costumo fazer um pouco de matemática para descobrir o número de pessoas que meditam em cada meditação, usando a visualização de página como um proxy. Então, acho que seus números são consistentes com o que posso ver.


H: Qual foi o efeito de nossas meditações globais sincronizadas no Solstício de Inverno e quanto as nossas meditações de massa promovidas no WLMM estão acelerando o processo?


C: A meditação do Solstício de Inverno não atingiu a massa crítica, todavia, foi um importante avanço, porque, apoiou certas operações das Forças da Luz que foram realizadas nesse dia em particular e que ainda estamos em Dezembro até o período de abertura do Portal Multidimensional e que por isso, gostaria de encorajar as pessoas a continuarem com a meditação [Solstício de Inverno] pelo menos até o portal estar fechado por causa das certas coisas que estão acontecendo para a libertação do planeta, neste momento.


H: Você poderia revelar a informação de quão perto estivemos para alcançar a massa crítica para a meditação do Solstício de Inverno?


C: Eu diria que entre 10 mil e 15 mil pessoas meditaram. Entretanto, foi uma meditação bem sucedida e que apoiou uma das operações críticas das Forças da Luz e que por isso foi boa.


H: O que foi liberado no plano do plasma pela meditação no Solstício de Inverno?


C: Esta ainda é uma informação classificada. Provavelmente, poderemos liberar essa informação dentro de uma semana ou duas.


H: Seria uma boa ideia criar uma meditação em massa para ativar os códigos de Ascensão para os 144.000 e outros Trabalhadores e Guerreiros da Luz que estão neste caminho agora?


C: Ainda não, porque para isso, a condição do plasma precisa ser melhorada para que essa ativação tenha o efeito total.


H: Você conhece o código 0010110 e o decreto?


C: Até certo ponto.


H: Você poderia nos informar algumas boas maneiras de utilizar este código e o decreto?


C: Ele pode ser usado da maneira que a pessoa se sentir guiada. Não posso fazer mais comentários sobre isso.


H: Durante nossas meditações, geralmente temos um passo para “visualizar um pilar da Luz que emana do Sol Central Galáctico, passando por todos os seres da Luz dentro de nosso Sistema Solar, através do Sol e da Lua e depois através do seu Chakra da Estrela da Alma e através do seu corpo até o centro da Terra”. Isso está sendo usado para estabelecer conexão com nosso Eu Superior e Agartha no subsolo?


C: Basicamente, não é só para se conectar com seu Eu Superior, mas também para se conectar com o Sol Central Galáctico e também ter essa conexão vertical com diferentes elementos na Terra, incluindo o Agartha todos os seres conscientes da Luz em toda a galáxia. Eu diria uma conexão completa com nosso próprio Eu Superior e todos os seres em completa consciência da Luz.
H: Se possível, você pode revelar se as Forças da Luz usaram a oportunidade do Solstício de Inverno para limpar qualquer uma das entidades plasmóides e a entidade Yaldabaoth?


C: Sim, eles aproveitaram essa oportunidade para avançar na eliminação de todas essas entidades, porém, é claro que o processo ainda não está concluído.
H: O que, como Trabalhador da Luz, podemos realizar, fazendo a meditação do Solstício de Inverno todos os dias, durante o período de abertura do Portal Multidimensional?


C: No momento, esta informação ainda é confidencial, uma vez que ainda estamos no meio da abertura do Portal Multidimensional e com a operação ainda em andamento e ainda incompleta. Se tudo der certo, poderei divulgar mais informações em uma ou duas semanas, mas não posso prometer.


H: Como as Forças de Luz detectam o plasma ou parasitas etéricos?


C: Elas dispõe de tecnologia avançada que pode ver o plasma da mesma maneira que podemos ver com nossa câmera móvel no plano físico. Na verdade, é um tipo de tecnologia que pode ver tudo no plano de plasma.


H: Como as Forças da Luz removem essas entidades?


C: Eles estão fazendo isso, todavia, não posso dizer como, por se tratar de informação confidencial.



H: Estamos fazendo uma chama violeta e uma chama branca de AN nessas entidades todos os dias numa de nossas meditações diárias. Estamos ajudando as Forças da Luz nesse aspecto?


C: Sim, é claro. Está ajudando muito. Este tipo de prática é altamente recomendado e encorajado pelas Forças da Luz.


H: Eu tenho uma pergunta sobre Command PB Stardust. Atualmente estamos encorajando as pessoas a usar o protocolo Command PB Stardust, após a meditação do portal multidimensional. Existe alguma maneira de usarmos mais eficientemente? Como dizer isso em voz alta, se possível?


C: Posso dizer que as pessoas podem dizer estas palavras em voz alta para torná-las mais eficiente. O outro fator aqui é que quanto mais tornamos viral e quanto mais as pessoas fizerem isso, melhor será a eficiência dessa prática, porque os Pleiadianos estão aprendendo com o retorno das pessoas [usando este protocolo]e tornando-o mais eficiente. Portanto, eu recomendaria as pessoas para torná-lo viral, tanto quanto possível.


Atualmente, não há resposta suficiente. Os Pleiadianos esperavam um pouco mais de interesse porque este protocolo pode ajudar muitas pessoas. Então, se torna-lo um pouco mais difundido, também animará os Pleiadianos, uma vez que eles, também, estão desenvolvendo outros protocolos para outras situações, mas eles ainda não estão no ponto em que podem ser lançados. Eles, também, disseram que quando este [protocolo Comando PB Stardust]estiver bastante difundido, outros protocolos para outras situações serão lançados.


H: Então, quando uma pessoa diz o ‘Command PB Stardust’ em voz alta três vezes. Os Pleiadianos poderiam continuar a monitorar o corpo dessa pessoa?


C: Os Pleiadianos continuarão envolvidos com a pessoa que os invoca. Portanto, quanto mais as pessoas trabalharem com os Pleiadianos, mais eles também irão interagir com essa pessoa.


H: Existem outros protocolos desenvolvidos por outros ETs positivos?


C: O que eles disseram é exatamente o que acabei de mencionar. Este protocolo precisa ser conhecido um pouco mais e expandido. As pessoas não precisam acreditar nos Pleiadianos, elas não precisam acreditar em nada além de, apenas, testar o protocolo e ver como funciona. Para muitas pessoas, pode não funcionar, mas para muitos outras o protocolo é bastante eficiente e isso é o que os Pleiadianos desejam. Eles querem reduzir a dor e o sofrimento neste planeta.


H: Existe alguma maneira que podemos usar para melhorar nossa técnica de meditação?


C: Neste ponto, a orientação é que todos usem suas próprias técnicas de meditação. No momento, não estamos lançando outras técnicas de meditação, uma vez que ainda não é o momento certo, tendo em vistas as condições do plasma não estarem resolvidas, algumas técnicas de meditação serem muito poderosas e a situação simplesmente não estar pronta para isso.


H: Então, no futuro se quando estivermos mais despertos ou mais pessoas 3estiverem participando de meditações em massa, então acho que você poderá liberar esta informação em seu blog?


C: Sim, é possível.


H: Se as pessoas não puderem se juntar as nossas meditações devido à restrição do fuso horário, ainda seria bom para eles fazerem a mesma meditação em outro horário, digamos 3 AM GMT em vez de 3 PM GMT para a meditação do Alerta?


C: É encorajado para todos fazerem as meditações ao mesmo tempo, pois, assim criaria um campo de coerência muito mais forte. Mas se elas, realmente, não podem fazê-las, também ajudaria fizerem em algum outro momento.


H: Parece que muitas pessoas estão recebendo mensagens das Forças da Luz durante as meditações, não só as meditações de massa que estamos fazendo mas, também, a meditação em seu próprio tempo. Isso é porque nossa habilidade telepática é aprimorada durante a meditação?


C: Basicamente, durante a meditação, um canal é aberto. As Forças da Luz podem dar o máximo de orientação possível nesse tempo específico.


H: Há algo mais que possamos fazer quando reunimos e alertamos as pessoas para as várias meditações? Informar através do nosso blog ou de qualquer outra mídia que você possa recomendar?


C: Neste ponto, isso só crescerá organicamente quando as pessoas estiverem despertando o suficiente e,  simplesmente, se juntarão simultaneamente.


Situação atual.


H: Devido ao fato do Evento ter sido adiado vários anos a partir da data inicial esperada, isso significa que a janela de tempo entre o Evento e a capacidade para aqueles de nós prontos para a Ascenção, também, foi encurtada. Especialmente porque estamos perto do ano 2025, qual é o fim da janela do tempo para o Evento? (1975-2025).


C: Na realidade, 2025 como atualmente planejado do final da janela de tempo do Evento. O processo de Ascensão pode demorar muito mais do que isso.


H: E o processo de Ascensão continuaria no planeta Terra ou em outro lugar?


C: No momento, ainda não posso liberar esta informação.


H: No dia do Solstício de Inverno, você publicou no seu blog que o RR9 está completo. Você pode nos informar do que se trata?


C: Trata-se de uma operação das Forças da Luz e esta mensagem foi destinada ao Movimento de Resistência e não à população de superfície.


H: Parece que atualmente estamos obtendo mais divulgação, tanto através da mídia atual quanto da mídia alternativa, o que podemos esperar de agora até o final de fevereiro? 


C: Podemos esperar que este tema de divulgação continue. As fontes do Dragão esperavam um grande impulso para a divulgação, todavia, o Movimento de Resistência ainda não está 100% seguro se aconteceria ou não entre agora e o final de fevereiro. O que se sabe é que a certa operação das Forças da Luz será concluída até o final de Fevereiro. Neste período, eu diria que acontece um fim de certo ciclo e certas coisas serão concluídas e coisas novas se iniciarão. Poderei falar mais sobre isso, na medida em que nos aproximamos desse momento.


H: Podemos esperar mais divulgação do presidente Trump ou do presidente Putin?


C: Eu não esperaria mais divulgação de políticos de alto nível, no entanto, espero que existam mais fontes independentes que virão com novas informações.


H: Você poderia nos dizer a proporção de bombas toplet plasmáticas que devem ser limpas?


C: Eu diria que muitas já foram removidas e que existem muito mais que precisam ser removidas para que o problema possa ser resolvido, mas que precisará ser resolvido antes que o Evento aconteça. O Evento NÃO pode acontecer sem que estas [bombas toplet de plasma]sejam removidas.


H: Quantos arcontes remanescente existem no plano de plasma e plano etérico, se isso puder ser respondido?


C: Não muito, apenas alguns poderosos, mas a maioria deles já foi removida.


H: Qual é a situação na Antártida? Todas as bases Draco e do chimera já foram limpas?


C: Não todas, mas eu diria que pelo menos 85% delas.


H: Qual é a situação dos seres gigantes em estase? Havia algum na Antártida? Eles foram despertados?


C: Ainda não. A maioria deles ainda está no estado de estase. Alguns deles são despertados, mas alguns deles não são. Eu diria que alguns deles estão no norte do Canadá e na Sibéria e seus despertares não foram completamente ativados.


H: O que está acontecendo com a batalha em curso contra a IA? Houve algum avanço com a diminuição do controle sobre a humanidade?


C: Ok, esta é a mesma batalha contra The Veil (O Vél) e todas as tecnologias escalares. Está progredindo, mas está longe de estar acabado neste momento.


H: Existe alguma coisa que nós como uma população de superfície pode fazer mais para ajudar a enfraquecer o controle de AI sobre a humanidade?


C: Diria que uma pessoa pode se conectar com sua Alma o máximo possível, com nosso Eu Superior. A chave aqui é estar em contato com suas emoções, porque o programa de AI tende a suprimi-las. Eu também diria que todas as tecnologias, como os telefones inteligentes, são produzidas para controlar e reprimir as emoções da humanidade.


H: Então, você recomendaria que não usássemos o telefone inteligente (smartphone) tanto quanto estamos no usando no momento?


C: Recomendo usá-lo de forma equilibrada, não abusar deles.


H: O que está acontecendo fora do planeta? Todas as colônias de escravos já foram libertadas?


C: O Sistema Solar foi liberado. O que está acontecendo agora é a batalha entre as Forças da Luz e certas facções dos programas espaciais secretos negativos no espaço sublunar.


H: Os programas de reprodução fora do planeta foram encerrados?


C: Sim.


H: Como as pessoas que foram usadas nesses programas podem ser curadas?


C: Esses seres foram teletransportados para planetas em outros sistemas solares. Muitos deles foram levados a certos lugares no sistema estelar Pleiadianos. Há um enorme planeta dedicado à cura e rapidamente submetidos a um processo de cura muito intensivo e eficiente.


H: Qual é a situação atual no espaço sublunar?


C: Basicamente, acontece uma guerra total e em grande escala entre as Forças da Luz e as forças das trevas no espaço sublunar, tanto nos planos físicos como nos não físicos. Eu diria que a batalha principal está acontecendo agora.


H: Eu acho que você já respondeu isso, todavia, poderia novamente confirmar se o restante do Sistema Solar está agora considerado totalmente livre de controle da escuridão?


C: Todo o Sistema Solar, exceto o espaço sublunar está considerado totalmente liberado.


H: Existe algum controle da escuridão sobre outras áreas do espaço exterior?


C: Não. Eu diria que o único controle que eles têm é através das sondas interplanetárias que a NASA enviou ao Sistema Solar é tudo o que eles podem acessar e de um certo número de sondas, através do programa espacial militar inferior e isso é tudo.


H: MegaAnon e QAnon atualmente são considerados fontes confiáveis de informação?


C: Eu diria que em torno de 60% – 70%.


H: Ambos?


C: Sim.


H: Você já ouviu falar sobre o FBI Cosmic Agent? [http://cosmicagent.blogspot.co.uk/] Você está ciente disso, também?


C: Sim, mas não gostaria de comentar sobre isso, porque todos precisam seguir suas próprias orientações internas sobre todas essas fontes de informações.


H: Pode se considerar a situação atual com a detenção de pedófilos nos EUA e a ordem de Trump para o confisco de bens de pedófilos como um pré-requisito para as prisões em massa?


C: Sim, isso faz parte do processo. Concordo.


H: Os poderes que controlam precisam ser cortados da oferta de dinheiro antes de serem presos, está certo?


C: Eles não precisam ser completamente excluídos da oferta de dinheiro, mas ajudaria as Forças da Luz se eles tiverem apenas um pouco de dinheiro, é claro.


H: Você mencionou antes que o reset financeiro acontecerá no momento do Evento, então, seu suprimento de dinheiro será interrompido de qualquer maneira, certo?


C: Sim, exatamente.


H: Por que não estamos ouvindo nada sobre isso na mídia convencional?


C: Os principais meios de comunicação, especialmente aqueles nos Estados Unidos e Europa, estão sob um controle quase completo da cabala. Dessa forma, alguns destes podem ser vistos na mídia principal em outros países, no entanto, o último lugar em que poderemos ver isso nos principais meios de comunicação é nos EUA.


H: Os meios de comunicação ficarão por último para serem liberados do controle da cabala?


C: A libertação dos meios de comunicação virá ao mesmo tempo da libertação do planeta e da libertação do sistema financeiro. Tudo faz parte do mesmo esforço.


H: Qual será o efeito do “fim da neutralidade da internet” nos EUA no processo de divulgação em andamento?


C: Esta é uma das tentativas da cabala de interromper o processo de divulgação, mas o processo de divulgação irá acontecer de qualquer maneira. Os Pleiadianos comunicaram que se, num certo momento, houver uma tentativa de derrubar a internet, eles poderão intervir mais fisicamente. Essa opção está presente no plano.


H: Recentemente, uma pista de gás ionizado na atmosfera superior foi relatada por uma estação de rastreamento como uma possível e enorme nave espacial entrando na atmosfera da Terra. As naves espaciais, agora estão chegando à superfície do planeta?


C: Ok, primeiro, o gás ionizado não era uma nave espacial. Sim as naves espaciais estão chegando na superfície do planeta e há muitas atividades na Órbita Baixa da Terra de várias facções. Por isso, não posso entrar em detalhes, mas eu diria que há muitas atividades acontecendo na Órbita Baixa da Terra e mais dessa atividade será percebida, de uma ou outra maneira.


H: Os incêndios na Califórnia são alguma tentativa da cabala de destruir evidências?


C: Não, na realidade estão usando armas de plasma e energia dirigida um pouco mais abertamente desta vez.


H: A população está sendo atacada com armas de energia para queimar casas?


C: Sim, isso foi o que aconteceu.


H: Você se refere a cabala e a população em geral?


C: A cabala está dirigindo essas armas.


H: São nas áreas vinícolas espalhadas pelo mundo onde o abuso ritual é conduzido?


C: Isso está acontecendo em todos os lugares, independentemente do crescimento do vinhas ou não.


H: E é por isso que essas áreas agora estão “em chamas”?


C: Não.


H: Qual é a situação atual na Síria? O pentagrama foi liberado. No entanto, qual é o plano para curar essa área para que ele possa mais uma vez ancorar a energia da Deusa?


C: Basicamente, os cinco pontos do pentagrama foram liberados, mas toda a área síria não foi liberada, e existe muita necessidade de cura nessas áreas, antes que a energia da Deusa possa ser ancorada de novo.


H: Eu acho que a Rússia tem planos de ir para a Síria e reparar alguns dos danos lá. Faz parte do plano?


C: Sim.


H: Aqui há uma pergunta sobre Donald Trump, já que existe muitas pessoas que o elevaram a uma posição de Salvador. Como podemos escolher melhor? Apoiar e equilibrar os muitos Trabalhadores da Luz que certamente serão devastados?


C: Basicamente, existe muito drama em torno dele. Eu diria para que não se concentrem nele e sim,  concentrar-se mais na libertação planetária.


H: As pessoas estão compartilhando imagens de naves em Los Angeles e áreas do sul dos EUA ontem à noite. Alguém colocou o link abaixo e diz que parece um lançamento de Space X. É o que está acontecendo? 


https://www.cbsnews.com/news/spacex-launches-10-more-iridium-next-satellites/

C: Basicamente, há uma grande atividade no programa espacial público e eu, também, diria que houve alguns lançamentos secretos dos satélites tipo militares e que as pessoas estavam vendo aqueles na Califórnia.


Perguntas  gerais.


H: Quanto tempo irá demorar para que alguém espiritualmente pronto vá ascender, após o Evento?


C: Eu estimaria que poderia ser alguns anos, 3 ou 4 anos, dependendo da pessoa, não muito tempo.


H: Com que os seres do chimera são parecidos? Parecem alguns desses seres feios num determinado vídeo na internet?


C: Basicamente, eles se parecem com seres humanos porque encarnaram em corpos humanos e não se parecem com monstros. Parecem seres humanos comuns.


H: Você conhece os experimentos negativos no sistema solar Rigel, onde as faíscas de uma estrela (plasma estelar) foram inseridas nos chakras das estrelas da alma contra a vontade dos seres, tornando-os extremamente aprimorados e muito poderosos e depois usados como super soldados pelas forças escuras contra as Forças da Luz?


C: Basicamente, você está descrevendo o processo, um aspecto do processo de implantação. E isso estava acontecendo no sistema estelar de Rigel há alguns milhões de anos atrás. 


H: É verdade que as funções motoras desses seres foram controladas pelas forças das trevas, através de implantes cibernéticos especiais e dispositivos conectados?


C: Até certo ponto sim.


H: Este problema foi resolvido?


C: Sim, o sistema estelar de Rigel foi liberado e agora está completamente livre desse tipo de experimentos.


H: Como as câmaras de Táquions ajudam a preparar as redes de Gaia para manter e ancorar a Luz antes e durante o Evento? Como funciona esse processo?


C: As câmaras de Táquions estão trazendo energia taquiônica para a superfície do planeta, porque a superfície do planeta foi bloqueada desse tipo de energia. Um dos aspectos da energia de Táquions é harmonizar tudo. As câmaras de Táquions estão trabalhando como grandes harmonizadores da situação planetária, porque trazem Táquions para o planeta.


H: Recentemente, muitos trabalhadores da luz sofreram ataques de armas da onda escalar de plasma. O que podemos fazer para nos proteger contra esses ataques?


C: O que é muito bom fazer é ficar na natureza, porque na natureza há menos campos de energia de plasma ou escalar e, também, para se conectar com outros e ter uma rede de suporte para se apoiar nesse momento crítico.


H: Você também recomendaria abraçar árvores?


C: Sim.


H: Você afirmou anteriormente que o Véu bloqueia todas as partículas que são capazes de viajar mais rápido do que a velocidade da luz. Isso, obviamente, explica porque os sistemas de propulsão baseados em Tachyon não funcionam corretamente dentro dessa cerca escalar. Da mesma forma, os cientistas já ficaram intrigados com o pequeno número de neutrinos que passam por dispositivos de detecção especiais – pelo menos, muito menor do que aquele teoricamente esperado. Esse fenômeno, também, é devido ao véu? 


C: Sim.


H: Existe outra explicação da razão do número de neutrinos observados ser muito menor do que o esperado?


C: Não, a explicação [acima]está bastante correta.


H: Recentemente, houve um artigo no Prepare for Change, sobre a Cura Remota de Energia Escalar. Você está familiarizado com isto?


C: Não muito. Basicamente, existem muitas tecnologias que estão sendo usadas e as pessoas precisam usar sua própria orientação para encontrar a correta para elas.


https://prepareforchange.net/…/remote-scalar-energy-healing/


H: Alguém que trabalha para o nosso blog teve um contato muito bom com a sua alma gêmea nos reinos astrais (sonhos lúcidos), mas que lá sofreu pesadas interferências de arcontes, tentando evitar e obscurecer nosso contato.


A pergunta é: Se ambas as almas gêmeas estão encarnadas no plano físico, existe alguma chance de que elas possam se ativar em estado de sonho antes do Evento ou é necessário que eles se encontrem pessoalmente no plano físico para sua ativação completa em algum momento após o Evento?


C: O processo de ativação pode começar no estado do sonho,  antes do Evento, mas só pode ser concluído, a partir da reunião física, após o Evento.


H: Então, esperamos conhecer nossas almas gêmeas na Terra depois do Evento?


C: É um processo individual e a resposta para esta pergunta é única para cada indivíduo.


H: Antecipadamente, eu lhe enviei uma lista de frequências que gostaríamos de descobrir qual é o impacto mais benéfico num ser humano, em média, da  superfície e qual a que o pior. Você poderia escolher alguns deles que sejam mais benéficos do que os demais?


[Abaixo está a lista completa que enviei para Cobra antes da nossa entrevista]:


• 1,6181 Hz (a frequência phi)
• 3,4 Hz
• 3,5 Hz
• 4,83 Hz
• 7,83 Hz
• 14,1 Hz
• 136,1 Hz
• 174 Hz
• 256 Hz
• 285 Hz
• 396 Hz
• 417 Hz
• 432 Hz
• 528 Hz
• 639 Hz
• 741 Hz
• 852 Hz
• 963 Hz
• 1.056 Hz
• 2.675 Hz
• 6.390 Hz
• 8.190 Hz
• 10.000 Hz


C: Ok, vou escolher algumas interessantes. A primeira é a frequência phi (1,6181 Hz). Então, é claro, temos a frequência básica da Terra (7,83 Hz) e a de 432 Hz, que é bastante conhecida. Eu diria que estas são algumas das principais frequências que, agora, estão sendo usadas.


H: Parece ser o caso que a maioria dos Trabalhadores da Luz estão em sintonia com a frequência de 432 Hz. Existe algum significado ou propósito especial para essa frequência?


C: É uma frequência de harmonização devido ao fato do sistema de gravação ser artificialmente ajustado para outras frequências bastante prejudiciais. E, recentemente, há um movimento da parte desperta da humanidade para gravar grande parte de material nessa frequência de 432 Hz, que é muito mais natural e muito mais harmonizada com o ser humano.


H: Eu concordo totalmente com você, Cobra. No blog da WLMM recentemente estabelecemos uma política para gravar todo o áudio guiado em 432 Hz. Então, o que estamos fazendo agora é impulsionar esse processo também.


A respeito dos 528 Hz? Também é bom?


C: Também é, mas eu diria que 432 Hz é a minha favorita pessoal.


H: Numa nota mais simples no final, o Sr. Hoshino gostaria de visitar os Pleiadianos, numa breve pausa, após o Evento. Você poderia nos dizer se existem praias agradáveis por lá?


C: Sim, existem lugares em planetas no sistema Pleiadiano que tem bastante água e que têm praias e natureza agradável. Eu diria que a maiorias das pessoas gostaria muito disso.


H: Como é o clima nesses planetas por aí? Eles são adequados para os humanos?


C: Muitos. Sim, sim, mas não todos. Alguns têm um clima agradável, com céus geralmente ensolarados e alguns dos céus em alguns dos planetas são mais esverdeados. Alguns planetas são algo como paraísos.


H: E como é a gravidade? Eles são adequados para seres humanos?


C: Muitos dos planetas são adequados para seres humanos.


H: Então, existem planetas [no sistema estelar Pleiadiano]que possuem composição atmosférica semelhante à da Terra?


C: Sim, existe um planeta com oxigênio e atmosfera com  temperatura certa e condições adequadas. Assim, os seres humanos poderiam sobreviver lá.


H: Você poderia nos dar uma idéia de quão grande seria um replicador para uso doméstico pessoal? Seria tão grande quanto um forno padrão ou uma máquina de lavar roupa, ou talvez maior, como uma geladeira?


C: Basicamente, na maioria dos casos você terá o replicador do tamanho de uma geladeira e uma pequeno que eu diria como um aparelho de TV antigo, mas um pouco menor, do tamanho de um forno de microondas.


H: Esses [replicadores do tamanho de um microondas]só seriam usados para produzir alimentos?


C: Qualquer coisa que você precise. Principalmente para produzir alimentos e todas as outras coisas que você precisar em sua vida diária.


H: É possível replicar um replicador? Podemos criar um replicador menor usando um maior?


C: Sim, é claro.


H: Aqui está uma pergunta de um grande fã de Guerra das Estrelas (Star Wars), você poderia nos dizer se um sabre de luz existe de verdade?


C: Sim, realmente eles existem. Na verdade, essa é uma tecnologia que existe na forma real.


H: Na prática no que as Forças da Luz os usariam? Usariam para lutar contra as forças das trevas?


C: Não são armas, são mais parecidos com laser ou ferramentas de corte que são bastantes práticas.


H: Então, tecnicamente, eles ainda podem ser usados para matar alguém?


C: Você pode abusar, é claro, mas as Forças da Luz utilizam para moldar materiais ou para outros fins que seja mais conveniente e construtivo.


Comentários de encerramento,


H: À medida que nos aproximamos do final de 2017, você tem alguma mensagem para nós e para a comunidade de Trabalhadores da Luz?


C: Eu diria que este é um momento fundamental na história humana e é o propósito mais elevado para que todos descubram suas missões. Descubram, realizem suas missões e ancore a Luz tanto quanto possível, porque a Luz pode fazer a diferença no mundo.


H: O que podemos esperar em 2018?


C: Ninguém sabe. Por mais uma vez, estamos num momento crítico, temos situações extremas, extrema Luz e extrema escuridão acontecendo ao mesmo tempo. Também, é um período de caos, por isso, é impossível prever o que acontecerá. Então, será um momento muito imprevisível e é por isso que é muito importante ancorar a Luz.


H: Eu diria que, quando as forças das trevas tentam intervir na situação, temos que revidar e contra atacar com as Forças da Luz e conseguir mais. Você concordaria com isso?


C: Sim.


H: É provável veremos o evento em 2018?


C: Eu não daria palpite ou nenhuma previsão sobre isso.


Vitória da Luz!

 
Quem é COBRA? Aqui
Quem é Corey Goode? Aqui
  Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
  Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author