background

domingo, 14 de janeiro de 2018

GABRIEL RL - "ENTREVISTA CONCEDIDA À DISCLOSURE NEWS - ITALIA" - 10.01.2018



A equipe da Página de Internet italiana “Disclosure News Italia”, (vide aqui, https://www.disclosurenews.it/ ), que é uma página com bastante afinidade com a proposta do Sementes das Estrelas, enviou-nos algumas perguntas interessantes. Gabriel RL respondeu-as de acordo com os três pilares - ética, moral e espiritual - que inspiram seu trabalho e com a orientação das Altas Esferas de Luz que o acompanham. Essa entrevista foi traduzida para duas línguas. Vide abaixo:



---------------------------------------------------------------

ENTREVISTA CONCEDIDA À DISCLOSURE NEWS - ITALIA - 10.01.2018 – GABRIEL RL

1. Temos informações de 4 (quatro) Merlins na História da Terra. Um foi Saint Germain como consta na declaração do Cobra. A mesma fonte diz que agora existe um que está encarnado na Itália. Você pode confirmar essas informações? Se puder. Esse Merlin vivo ainda não sabe qual é a sua missão. Você pode sugerir uma maneira para ele saber?

GRL: A informação que tenho é que houve 1 (um) Merlin, e esse é o mesmo Saint Germain. Agora, certamente, que existem muitos magos semelhantes a ele, Merlin, e com algumas características semelhantes. Agora acontece também que Saint Germain, quando Merlin, tinha vários discípulos e os formou na ética e amorosidade de sua magia, o que em um futuro eles seriam representantes da força de Merlin na Terra. Então, há alguns discípulos dele encarnados hoje carregando a mesma magia que ele carregava. Alguns estão conscientes disso, outros não. Entre os que posso citar, um é o que está na Irlanda, e permitirá que sua Magia seja vista quando sentir apropriado. Não por acaso, tem como mentor Saint Germain.

2. Estamos vendo diferentes opiniões sobre a tecnologia Keshe, qual é sua? Alguém disse que essa tecnologia reage em relação à consciência do usuário. Você já ouviu alguma coisa sobre isso?

GRL: Keshe é uma alma que está tentando introduzir uma tecnologia avançada. Ele mesmo sabe que não será muito fácil devido à pressão externa negativa daqueles que ainda querem manter o velho sistema. Sim, a tecnologia dele está em um nível realmente elevado e a consciência que interage com essa tecnologia, sem dúvida, precisará estar em uma frequência mais compatível. Keshe está sendo assessorado por Pleiadianos e Arcturianos, e ainda que ele não esteja completamente consciente disso, a tecnologia que está lhe sendo dada para que ele a entregue à humanidade vem sendo construída em um "espaço quântico", o que a torna muito mais especial e acessível apenas para almas bem intencionadas. Sim, ele já, conscientemente, desenvolveu certos aparelhos que só funcionam quando a pessoa está em uma consciência elevada. 

3. Ouvimos falar sobre o Ouro Lily 125. Você tem alguma informação se isso é verdade ou não? Se souber, ele tem propriedades atemporais, ou seja, é capaz de alterar o tempo?

GRL: Não ouvi falar sobre isso ainda. Mas algo que sei que pode alterar o tempo é um Momentum. Momentum é um acúmulo de forças/energias que permite a manifestação de alguma coisa específica. Sendo assim, permite que o tempo seja alterado. Não sei se compreendi bem a sua pergunta, peço desculpas, se não. Portanto, quando você ancora um Momentum, você tem uma força suficientemente grande para alterar também o tempo. Por exemplo, ir ao passado projetando sua consciência, e alterar alguma coisa lá. Eu mesmo já fiz isso e alterei algumas coisas o que, imediatamente, reverberaram positivamente "aqui". Recentemente, recebi também uma mensagem do Ashtar na qual ele fala sobre Momentum: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/ashtar-os-programas-de-alma-do-cosmico.html

4. Alguém disse que a Arca da Aliança está em algum lugar abaixo das Filipinas e que o Arco Astral está no Monte Fitz Roy, na Patagônia. Suas fontes poderiam dizer se isso é verdade?

GRL: A Arca da Aliança, que é uma antiga replicadora, foi para as mãos da cabala por um tempo. (Se quiserem saber mais sobre replicadores, vejam no “buscador”, na lateral do meu blog digitando apenas "Replicadores"). Agora a cabala não tem mais a Arca. Ela estava escondida em um túnel subterrâneo e foi transportada para o Movimento de Resistência. Antes disso, o Presidente Putin, aliado dos Pleiadianos, queria saber o paradeiro da Arca e estava a sua procura para mantê-la protegida, pois ele tinha recebido informações de pessoas espiritualizadas próximas acerca da importância dela e dos riscos que corre, nas mãos da cabala. Mas ele foi informado pelos próprios Pleiadianos que a Arca já estava segura, com a Resistência.

Quanto ao Arco Astral, a única informação que recebi é que está seguro, com um mago interno. Acredito que seja na Terra Interna. Exatamente na região Monte Fitz Roy, na Patagônia. Lá há uma entrada para Terra Interna. A entrada é protegida por 3 (três) magos brancos. 

5. Alguém disse que se as Forças da Luz, tanto na Terra como nos Céus, não conseguirem a Libertação do Planeta em 10 anos, todo o assunto passará para as mãos da Federação Astral Interestelar, seres da 25ª Densidade. Isso ressoa com você? Qual é a sua visão?

GRL: Em poucas palavras: Vamos conseguir! Cabe a cada um de nós intencionar para que seja logo. A meu ver, todo apoio da Luz já está presente, neste momento. Não apenas seres da 25ª dimensão, mas também da 32ª dimensão. Portanto, é IMPOSSÍVEL que não consigamos. IMPOSSÍVEL! A linha de tempo onde não conseguimos não existe mais, assim como não existe mais uma linha para terceira guerra mundial, ainda que alguns humanos teimem em dizer que sim. Não! Não existe a possibilidade de não conseguirmos!

Muito grato pela oportunidade!

Meu Amor e Bênçãos a todos da equipe do Disclosure News! 

Gabriel RL


Revisão de texto: Solange Yabushita 

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS MATERIAIS MEUS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...