JAMYE PRICE – “AS ENERGIAS DA ASCENSÃO – O ANO DA AMPLIFICAÇÃO” – 08.01.2018

JAMYE PRICE – “AS ENERGIAS DA ASCENSÃO – O ANO DA AMPLIFICAÇÃO” – 08.01.2018

Compartilhe esse artigo



À medida que olhamos para um novo ciclo anual, é útil apreciar o que já passamos. 2017 foi um ano que nos convidou a nos aprofundarmos em nossa Soberania Empoderada como um indivíduo, de modo que as nossas conexões com a vida sejam mais fortes e claras, e não nos faltando interações saudáveis.


2017 foi um ano de transformação, quando a mudança atingiu um pico de fluxo. Os três primeiros semestres do ano foram de mudanças intensas e constantes. A mudança interna esteve mudando para um novo nível ou sendo impulsionada para um novo nível.


Vale sempre a pena o esforço.


2018 – O Ano da Amplificação


De acordo com *Areon, do Conselho Lyriano do Tempo – 2018 traz mais amplificação. Você verá onde está em  um nível interno. Você será chamado para mais clareza e Amor, com o foco no novo sistema operacional sendo forte em 2018.


Quando reagimos de forma diferente aos desafios, ou com criatividade, a verdadeira mudança é criada.


Observe a sua resposta interna, a sua resposta externa, e encontre uma nova solução que se baseie no Amor.


Às vezes, isto significa manter um limite, dizer não, ou assumir um risco criativo. Às vezes, o caminho não está claro, enquanto as coisas se formam no reino sutil. Às vezes, você deve cuidar de si mesmo antes do outro, às vezes, do outro, antes de você.


Procure sempre uma nova solução baseada no Amor, à medida que a energia está aumentando



O QUE ESPERAR EM 2018

O que significa o ano da ampliação? Significa que continuaremos a ver muita mudança, e até mesmo a polarização. No entanto, é, também, provável que vejamos novas conexões enquanto a Vida impulsiona as pessoas para uma identidade mais clara.


As coisas, geralmente, parecerão que estão se movendo com mais rapidez, no entanto, a quietude interior será mais apontada. A quietude é a conexão mais importante. É a sua conexão interna e eterna. Honre-a profundamente.


Amor e Verdade serão a moeda da criação em 2018. Você não os encontrará em todos os lugares. Você será chamado a defini-los interiormente e vivê-los. Limites e discernimento se tornarão fundamentais.


Viver como um Soberano Empoderado é importante.



AS ENERGIAS DE JANEIRO

Janeiro traz um foco típico, pois Areon foca o fluxo para o início. O Coração. Trata-se sempre de conexão e de poder. Janeiro nos lembra de nos concentrarmos primeiro em nosso cadinho de amor, destilar a Vida com a nossa poderosa identidade vibratória, e então, permitir que a criação siga a formação natural.


Janeiro lhe pedirá que se concentre no que está em seu controle e no que não está.


Os verdadeiramente poderosos permitem a estas duas energias uma dança adorável. A individualidade e  conexão fluem interna e externamente, harmonizando e transformando, elevando a uma nova altura por causa da interação.


À medida que a amplificação do coração gira ainda mais rápido, estamos esclarecendo a nossa informação vibratória interna. Tudo com o que interagimos é varrido através desta maré de Amor. Ele transforma o fluxo.


Resumo


À medida que começamos um novo ano, observe como o Amor o está conduzindo. É o fluxo mais poderoso em sua própria vida? Se não for, como você pode aumentar o seu Amor para honrar o presente sagrado que você é para a Vida e deixar este se elevar no mundo?


Olhe para o fluxo do seu coração em Janeiro, enquanto iluminamos o caminho para uma nova experiência na Terra. 




* Areon, o Conselho Lyrano do Tempo, é um grupo amoroso de Seres Lyranos que estão ajudando com a Ascensão. Em novembro de 2012, eles pediram a Jamye para canalizá-los diretamente porque a humanidade havia se alinhado com uma Linha do Tempo que se beneficiaria com suas informações. Eles ensinam o equilíbrio emocional e mental da Ascensão para se tornarem humanos conscientes e capacitados. Sua informação é uma Transmissão de Amor e informação para ajudá-lo a evoluir rapidamente como ser de 4ª.D.

Canal / Autor: Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author