JENNIFER HOFFMAN – “EXPANDA A SUA ABUNDÂNCIA DE ALTA VIBRAÇÃO NESTA SEMANA” – 09.01.2018

JENNIFER HOFFMAN – “EXPANDA A SUA ABUNDÂNCIA DE ALTA VIBRAÇÃO NESTA SEMANA” – 09.01.2018

Compartilhe esse artigo



Passamos pela primeira semana de 2018.  Parece que já se passou um mês para você? Neste fim de semana tivemos uma energia muito coincidente, uma conjunção Marte/Júpiter com a Lua na 7ª casa. Você se lembra da música do grupo 5ª Dimensão: “Deixe o sol brilhar”? (“Let the sunshine in”). Estamos entrando na “Era de Aquário”, como a música diz? Coloquei-a no blog com o artigo desta semana.


Esta semana expande esta conjunção Marte/Júpiter e você pode estar sentindo isto de maneiras diferentes. Lembre-se de que todos sentem as transmissões de energia de forma diferente. Mas uma coisa que todos nós estamos sentindo é o despertar rápido do mundo. Por causa disto, estamos em um lugar estranho, especialmente aqueles que estiveram trabalhando em sua própria ascensão por muitos anos e sentem que concluíram parte do trabalho e agora querem se divertir. Isto é exatamente o que você precisa fazer – quanto mais você avança para uma integração mais ancorada da 3D/5D, mais você pode usar as suas intenções para a alegria, para expandir a sua energia. O artigo desta semana é um lembrete de como usar a sua intenção para ter uma “semana de vibração elevada”.



EXPANDA A SUA ABUNDÂNCIA DE ALTA VIBRAÇÃO NESTA SEMANA

É possível controlar os resultados em nossa vida? A breve resposta é sim, a resposta mais longa deve incluir muitos fatores, incluindo grupos de alma, caminhos Kármicos, a nossa missão de alma para a cura e nossos próprios contratos da Fonte. Mas embora não possamos escapar das lições de vida e do Karma que criamos para nós mesmos, podemos ignorar as partes mais desafiadoras e permanecermos no controle do processo, através da compreensão do poder criativo de nossos pensamentos e crenças. Se nos conhecermos como soberanos em nossas vidas e usarmos isto para empoderar os nossos pensamentos para criar uma realidade mais alegre, mais cheia de vida e gratificante, veremos como as nossas vidas podem passar da intenção para o alinhamento para a manifestação de maneiras que desfrutemos.


Nossa realidade é um reflexo de nossos pensamentos e crenças, cada um deles. Não há pensamentos insignificantes e cada pensamento tem igual poder criativo. A intenção é como movimentamos a energia, a qual irá na direção de nossa intenção. Use estas afirmações diariamente para colocar a sua intenção – e movimentar a energia – cada dia da semana, assim você estará criando intencionalmente o fluxo energético e o espaço para os resultados mais elevados e melhores para a sua vida. À medida que nos movemos para uma maior consciência de nós mesmos como seres energéticos, compreendemos o nosso poder energético e podemos usá-lo para administrar as nossas vidas de forma mais eficaz, mais produtiva e eficiente. Ao ler as mensagens abaixo, pense nas palavras que você deseja usar (faça com que elas tenham uma vibração elevada e uma expansão da energia) para configurar a energia para o seu dia.



SEGUNDA-FEIRA

A palavra para segunda-feira é “maravilhosa”, o que significa “cheio de maravilhas, ótima, excelente e surpreendente”. O que significa maravilhoso para você? Como seria o seu dia hoje, se fosse maravilhoso? E a sua vida – como é uma vida “maravilhosa”? A segunda-feira inicia a semana e a energia que você definiu para a segunda-feira será mantida durante toda a semana. Lembre-se de que o que você pretende é o que você cria, então defina a sua intenção para que a segunda-feira seja maravilhosa e você crie um fluxo de energia maravilhosa, ótima, excelente e surpreendente para esta semana.



TERÇA-FEIRA

A palavra para a terça-feira é talentosa. Enquanto “terrível” e “tremenda” teriam sido escolhas óbvias, elas compartilham a raiz latina “terror”, e podem significar coisas boas ou más. Um talento é uma qualidade única – todos têm um, você também. O que o torna único e especial? Qual é a sua verdade sobre sua singularidade, dignidade e valor que você possa revelar para si mesmo na terça-feira talentosa? Como você pode manifestar isso em sua vida? É uma terça-feira talentosa e você é o talento em sua realidade, então, faça hoje tudo o que se refira a você e como você é talentoso, dotado, único e especial.



QUARTA-FEIRA

Hoje é uma quarta-feira maravilhosa, livre de preocupações. Para um dia ser maravilhoso, ele tem que estar livre de preocupações e de ansiedades, de desafios e conflitos, de traumas, provações e tribulações. Quando colocamos a nossa intenção para maravilhosa, todos os medos ao redor de “e se não for”, ou “o que surgirá para estragar o meu dia maravilhoso agora” podem surgir. Para impedir que isto aconteça, tire as preocupações da equação. E em vez de se preocupar que o seu dia “maravilhoso” não aconteça, inclua uma intenção para ter uma Quarta-Feira sem preocupações e maravilhosa. Uma vez que tenha experienciado “livre de preocupações” hoje você pode tornar a Quinta-Feira “livre de preocupações”, também. Tenha um dia maravilhoso.



QUINTA-FEIRA

É a Quinta-Feira da Tentação e hoje estamos no limiar da mudança, com a tentação ao nosso redor. É o fascínio de um novo futuro que é desconhecido, desconfortável e desconhecido e mais atraente do que o de um presente e passado confortável (relativamente falando)? Sabemos que a mudança é iminente e nós a sentimos ao nosso redor, mas ela não acontece até agirmos, decidindo primeiro por qual oferta seremos tentados. O que o tenta para experienciar uma vida alegre, amorosa e feliz? Ou você é tentado pelos seus medos e limitações? Você está disposto a se dar uma chance para tentar, antes de decidir que não é para você? Escolha a sua tentação hoje e deixe a Quinta-Feira da Tentação despertá-lo para um novo e glorioso caminho.



SEXTA-FEIRA

Hoje é um dia Fabuloso, sem medos, uma Sexta-Feira impetuosa. É fabuloso quando decidimos que teremos um dia milagroso – a palavra fabuloso significa, relacionado com fábulas, contos míticos de magia e milagres. Quando nos lembramos de que criamos a nossa realidade a cada pensamento e podemos ter cada resultado que desejamos, então, fabuloso pode estar no topo da nossa lista.


Livre de medos, significa estar completamente sem medo, e é uma alternativa melhor para ser “destemido”, o que significa ter “menos” medo. E quando somos audaciosos, através do poder, da verdade e da força de nossa luz, em nossa intenção para o que queremos em nossas vidas e em nosso mundo, não permitimos que as distrações e inconveniências nos afastem de nosso caminho. Tenha uma Sexta-Feira Fabulosa, sem medo, audaciosa e passe o seu dia com confiança, sabendo que quando você decide ser o seu eu verdadeiro, fabuloso e livre do medo, você resplandece esta energia e luz intensamente e é assim que o seu dia se manifesta.



SÁBADO

Hoje é um Magnífico Sábado! Magnífico leva o bom, o ótimo e o excelente a novos níveis. Significa exuberante, extraordinário, grandioso, suntuoso e “muito bom”. Você pode ter um “bom” dia, ou ter um dia magnífico.  O que você pode fazer para tornar o seu dia grandioso hoje, ou celebrar a sua própria “grandeza”? Você pode se ver como magnífico hoje, tão maravilhosamente superior, grandioso e resplandecer este sentimento interior e exteriormente? Em vez de dizer às pessoas que tenham um “bom” dia, o que elas diriam se você lhes desejasse um dia magnífico? Tenha um dia magnífico hoje e seja grandioso e esplêndido.



DOMINGO

É domingo, o último dia da semana e você pode estar cansado, especialmente se a semana tiver sido desafiadora em algum nível. Isso é  quando é importante celebrarmos a jornada com uma declaração de “Eu sou um domingo de sucesso”. Nós somos bem-sucedidos em todas as coisas, e não podemos julgá-las como boas ou ruins. Tudo o que fazemos é bem sucedido, quer gostem do nosso sucesso ou não. Somos abençoados em tudo o que fazemos e as bênçãos são muitas vezes coisas que aprendemos e com as quais crescemos, e que nem sempre são coisas que gostamos.


O conceito de “fracasso” não existe em um universo abundante e sempre temos uma oportunidade de fazer as coisas de forma diferente na próxima vez. Não é útil nos julgarmos e, em vez disso, devemos escolher um novo resultado na próxima vez.


Esta foi uma semana difícil? Às vezes, ela é, e quando ficamos felizes por ter terminado a semana, perdemos as lições e as bênçãos de tudo o que experienciamos. Não se preocupe se a próxima semana será melhor; celebre o seu sucesso hoje, encontrando algo em que você teve sucesso na semana passada. Poderia ser algo que você aprendeu e que irá ajudá-lo a fazer uma escolha diferente. Poderia ser uma liberação ou um encerramento de algo que bloqueava o seu progresso, ou você poderia ter uma casa realmente limpa porque quando a energia se movimenta muito, temos o desejo de limpar e de arrumar. Não importa o que você decida fazer, reserve um momento para identificar e se reconhecer pelo sucesso que você criou que o ajudará a criar a próxima etapa bem-sucedida em seu caminho. Aproveite o seu “Eu sou um Domingo de Sucesso”, enquanto se prepara para ter uma Maravilhosa Segunda-Feira e esteja preparado para ter outra semana gloriosa. 


Você gostou destas afirmações? Elas funcionam quando são usadas diariamente e desde que a energia está sempre se movendo, mantenha-a se movimentando na direção que você deseja, usando palavras de elevada vibração e de expansão de energia para definir a sua intenção para cada dia da semana.


Você está familiarizado com a música de 1969 ‘Let the Sunshine In’ (Deixe o Sol brilhar) pelo grupo  Quinta Dimensão. Ela começa dizendo que ‘Quando a lua estiver na 7ª casa e Júpiter se alinhar com Marte’. Bem, adivinhe, Júpiter e Marte estão alinhados e a lua está em Libra, a 7ª casa desde o dia 6 de janeiro. Este é o começo da Era de Aquário como a música diz? Penso que sim, o que você acha?


https://www.youtube.com/watch?v=t5AfagmyOD0



Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author