JENNIFER HOFFMAN – “PREVISÕES 2018” – 01.01.2018

JENNIFER HOFFMAN – “PREVISÕES 2018” – 01.01.2018

Compartilhe esse artigo



Todos os anos, desde 2005, estive escrevendo sobre as previsões anuais e todos os anos eu digo a mesma coisa: “Eu escrevo as previsões, ainda que não goste de escrevê-las.”


Eu hesito em fazer previsões, especialmente sobre os eventos mundiais, porque eu não quero influenciar o pensamento de ninguém ou de inclinar a energia em qualquer direção especial. Nossos poderes de manifestação são fortes agora e criamos com os nossos pensamentos. E podemos usar a energia de qualquer forma que quisermos, assim, é importante mantermos o foco na expansão de alta frequência, e no mundo em que queremos viver, em vez de sermos encorajados pelo que vemos como um mundo enlouquecido.


Agora, mais do que nunca, existe um enorme poder na consciência coletiva compartilhada, porque a família coletiva da humanidade está bem mais consciente de si mesma, de seu poder e de seu espaço no Universo do que jamais esteve. Isto nos torna manifestantes mais poderosos e mais fortes. Se os pensamentos eram poderosos antes, eles estão exponencialmente assim agora. Desde que as minhas previsões são lidas por milhões de pessoas de dezenas de países, que podem traduzir e interpretar o que leem de muitas e diferentes maneiras, compartilhar estas previsões é uma missão que eu levo muito a sério e as escrevo com uma grande dose de atenção. E descobri que elas são muito precisas, quando as revejo durante o curso do ano, o que os incentivo a fazerem, também.


Os detalhes do que acontecerá exatamente nem sempre fazem parte da informação que compartilho com vocês, pois o foco está no que tem o potencial de acontecer ou o que está energeticamente alinhado para permitir que determinados eventos se revelem de maneiras especiais. Porque evoluímos muito desde o início deste século, ter conhecimento da disponibilidade de diferentes potenciais serve como um guia de tomada de decisão, em vez de um terrível aviso dos eventos do próximo ano.


Quando vocês lerem, evitem procurar a confirmação de coisas por vir e não procurem por cenários de “desgraça e melancolia”, pois eu me recuso a considerá-los como uma possibilidade. Em vez disto, usem esta informação como uma ferramenta para administrar a sua própria vida e energia, enquanto embarcam em um novo ano, cheio de potencial, poder e possibilidades. Eu evito deliberadamente as previsões de “desgraça e tristeza” que outros fazem, em parte, porque eu acredito que  não serve a nenhum propósito útil o de prever acontecimentos ruins, desde que eu sei que temos controle sobre as nossas realidades individuais e coletivas.


E eu não acredito que jorrar doçura e luz, a crença de que o Universo fará tudo melhor e que seremos cuidados (sem a nossa participação ativa), é simplesmente irrealista. Não é consistente com os nossos papéis como co-criadores no Universo e é, portanto, uma desinformação, destinada a promover a crença de que as vidas se revelam  de uma forma predestinada, que somos incapazes de parar, alterar ou controlar.


Estão preparados para manter a sua luz para outro ano? Este ano será diferente porque estamos brilhando com uma frequência energética muito mais elevada e somos acompanhados por muitas pessoas. Sei que a jornada tem sido extremamente longa e desafiadora, às vezes, temos estado nisto por várias décadas. Mas a espiral evolutiva da ascensão não é alcançada em um dia e não podemos avaliar o sucesso que é realizado ao longo de uma jornada de muitas vidas, pelo que acontece em uma única vida. 


Neste ano podemos aguardar muita confirmação (o que, talvez, não seja o que você pensa), conexões mais fortes com mais pessoas, um grande aumento no número de pessoas despertas e que irão despertar e um desafio para nós (aqueles que estiveram mantendo a luz por muito tempo) para explorar novos caminhos.


2018 é o ano para reivindicar suas asas, para voar acima das limitações que foram impostas sobre si mesmo, para definir seus pontos de vista elevados e se divertir. Este ano exige se aceitar como um Farol de Luz, reconhecendo a sua mestria, sendo energeticamente criativo e soberano em sua vida. Os limites fortes ajudarão, assim como as grandes e poderosas intenções. Preparado para um novo começo? Estamos agora no “fim” de uma jornada muito significativa e começando a próxima. Lembre-se de que não há realmente nenhum fim, há encruzilhadas e estações de distribuição e estamos em uma agora.


Para onde vamos a partir daqui? É uma nova aventura e podemos ir a qualquer lugar que quisermos, então, vamos explorar o poder e o potencial de 2018:


2018, o Ano de Mestria


Na numerologia, 2018 tem uma vibração ’11’ (2 + 0 + 1 + 8) que é um número mestre. Nosso ano mestre anterior foi 2009 e nós fizemos muito progresso em nosso caminho da ascensão desde então, e grandes avanços em nossa jornada de integração e ascensão da 3D / 5D, assim embora 2009 possa não ter sido um excelente ano para você, 2018 é um portal para um nível completamente diferente de mestria.


Há também uma energia “2” neste ano, já que 11 é 1 + 1, e esta é uma união de energias iguais – podemos nos conectar com pessoas de mentes afins agora, e é o número da parceria e da comunidade. Mas com o 1 + 1, a ênfase é na igualdade, semelhança e equilíbrio. Não há mais inclinações para um lado, relacionamentos desiguais, onde uma pessoa dá toda a energia e não recebe nada em troca. Isso pode ser uma mudança para alguns e exigirá algum ajuste.
Mestria não se trata de ser mais ou melhor do que outros, isso é a mestria pessoal, o domínio de sua própria energia, sua missão espiritual e propósito de vida, aprendendo a integrar sua divindade em sua humanidade, passando da cura para a totalidade, criando um  realidade congruente que reflita o seu maior potencial e a plenitude de sua freqüência e vibração energética. Você é o único que pode fazer isso por si mesmo, o potencial está aí e aguarda seu comando.



TEMAS FUNDAMENTAIS



Todos os anos existem temas fundamentais, energias predominantes que serão o foco do que experimentamos neste ano. Um tema-chave em 2017 foi a Congruência Divina e vimos isso expresso de várias maneiras, individual e coletivamente. Individualmente, tivemos que definir intenções e depois liberarmos tudo e todos que não estavam alinhados com nossas intenções. A um nível coletivo, especialmente nos últimos três meses de 2017, vimos um grande despertar e a união de muitas pessoas com uma intenção, objetivo e propósito comuns. Veremos mais isso em 2018.


O primeiro tema de 2018 é a liberdade e, antes de dizer “ótimo, receberei tudo o que me permitirá ser livre”, continue a ler porque não é exatamente o que isso significa. A liberdade é o “estado de ser livre”, que é um estado energético de ser – você deve ter definido sua energia pessoal de liberdade e saber o que isso significa para você antes que possa ser livre. E também significa que você vive no estado de liberdade, você é livre em sua própria vida – livre de limitações, distrações, medo, arrependimento, raiva e qualquer energia ou emoção que limite sua capacidade de ter a energia fluindo livremente em sua própria vida.



O oposto da liberdade é a escravidão, o que acontece quando bloqueamos o fluxo de energia, colocando limitações e distrações em nosso caminho.


O segundo tema de 2018 é a convergência e isto representa a “união”, ou “reunião” que veremos durante todo o ano. Isto começou em 2017 e se torna mais importante em 2018. Mas isto não significa que todos irão se unir com o mesmo foco ao mesmo tempo. A convergência ocorrerá entre pessoas de energias e intenções similares, e veremos a lacuna da energia da 3D/5D se tornar muito mais forte e muito mais visível. Isto significa que você irá se separar de, ou será separado de pessoas que não são energeticamente compatíveis enquanto, também se une e se conecta com pessoas que são energeticamente compatíveis.


O oposto da convergência é a rejeição, pois as coisas não podem convergir ou se unirem ao se rejeitarem. Isto não é uma coisa ruim; é muito esclarecedor saber com o que podemos ou não nos unirmos. Há muito valor em saber o que não está alinhado com a sua energia, o que inclui pessoas e situações.



PERÍODOS DE PODER

Vamos avançar para os Períodos de Poder de 2018. Estes são os períodos de frequência e energia mais elevada, onde mais apoio energético está disponível para a mudança, as transições e a transformação.


O ano todo é um período de poder por causa da energia mestre do 11. Assim, tudo em 2018 acontecerá com um pouco mais de velocidade, com um pouco mais de poder e com muito mais efeito. Os grandes serão mais elevados, e, talvez, durem um pouco mais, e os mínimos serão menos elevados, e, talvez, sejam mais breves em duração. As lacunas de energia entre a 3D e a 5D serão mais aparentes e haverá uma grande diferença entre as pessoas que estão despertas e conscientes e aquelas que não estão.


2018 começa com uma vibração 1-1-11, assim como 2017 começou e Mercúrio na recuperação retrógrada, então, estamos fazendo progresso em como o Novo Ano se inicia. Nos últimos dois anos, o novo ano começou com alinhamentos planetários e energias similares ao início do ano anterior, colocando-nos em um ciclo repetido durante meses. Temos, também, uma super lua cheia em 1 e 2 de Janeiro, no eixo de assinatura dos próximos dois anos, de 2018 ao início de 2020, Câncer/Capricórnio.


De Janeiro a Março é um período de poder que inclui dois meses de lua cheia, dois eclipses e o que pode parecer como novos começos, mas são realmente a conclusão dos itens restantes de 2017. Há muita energia em movimento rápido nesse período, então não tenha pressa para julgar o que parece um desastre, muitos desses serão bênçãos disfarçadas.


Em seguida, avançamos para Maio e Junho, outro período de poder. Sinto que haverá muitas agitações sociais e políticos à medida que as paisagens mudaram. As pessoas não querem mais o paradigma da 3D do domínio e do controle, querem liberdade (essa palavra e energia serão importantes durante todo o ano) e serem auto soberanos, o que é um reflexo da necessidade de ser mais criativo, consciente de si mesmo e  soberano (energias da 5D) e muito menos controle e domínio (energias da 3D).


Os meses de Julho e Agosto serão mais relaxantes, mesmo com 3 eclipses, e há um maior potencial de diversão neste ano, quando começamos a sentir mais a  energia integrada da 3D / 5D e a trazemos para as nossas vidas. Isso também pode significar uma mudança na estrutura familiar, passando de laços biológicos para energéticos. Você está pronto para isso, isto vem acontecendo por algum tempo. Deixe de lado as coisas que já não mais servem a sua intenção energética ou que não estão alinhadas com sua freqüência energética.


Setembro e Outubro são meses em que realmente começaremos a integrar a promessa de 2018, quando veremos grandes números de pessoas não apenas despertando, algo que esteve acontecendo desde meados de 2017, mas se tornando mais cientes, questionando, buscando novos potenciais para as suas vidas, questionando realmente as limitações da 3D e querendo vidas que sejam mais integradas espiritualmente. É por isto que eu sempre digo: “Brilhe”, porque a luz que eles buscam é a luz que você resplandece como um Farol de Luz.


Em Novembro, os nodos da lua entrarão no signo de Câncer/Capricórnio, o que reforça a super lua cheia de 1º de Janeiro, em Câncer/Capricórnio, e prepara o cenário para o stellium de Capricórnio em 2020. Os nodos da lua seguem um ciclo de 19 anos, assim recorde a época de Abril de 2000, que é quando tivemos anteriormente o Nodo Norte em Câncer.  O que você estava fazendo então, que está voltando agora novamente para uma infusão da nova energia? Onde estava o mundo, então, e o que é diferente hoje? O cenário está definido para que nós nos compreendamos como a família da humanidade e a energia está se desenvolvendo em um novo paradigma que será aceito por um número maior de pessoas.


Em Dezembro e até o início de Março de 2019, o planeta Urano faz o movimento retrógrado em Áries, a partir de Touro, e, então, retorna à Touro para ficar. Isto é significativo porque em Áries, seu posicionamento desde Março de 2011, Urano tem sido responsável por grande parte da revolta global que vimos nos últimos 7 anos, cujo foco foi corrigir muitos erros feitos às pessoas do mundo por um pequeno grupo de elitistas, e fortalecendo a nossa conexão, assim como despertando o mundo para novos potenciais que não envolvem o poder, o domínio e o controle da 3D.


Agora ele passa de Áries (fogo) para Touro (terra), onde ele ficará até 2025. Anteriormente, foi em Touro em 1934 (Urano leva 84 anos para circular o zodíaco), uma época de grandes distúrbios no mundo com depressão econômica, o aumento de fascismo e a guerra mundial. Mas o mundo é um lugar diferente hoje e acredito que continuaremos a ver uma onda de despertar, de conexão e estabilização da transformação de Urano em Áries para um fluxo de energia mais ancorado, em Touro. Além disso, Áries é regido por Marte (fogo) que pode transformar Urano em um verdadeiro agitador. Touro é regido por Vênus, que pode domar parte da energia rebelde de Urano em uma expressão mais refinada e digna.



PREVISÕES GLOBAIS

Aqui estão as minhas previsões globais para este ano:



O CLIMA E AS MUDANÇAS NA TERRA

Iremos ver um clima mais estranho neste ano, mas não com a severidade que estivemos vendo, embora as “trilhas químicas (A teoria da conspiração sobre as ‘trilhas químicas’ sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população.), sejam uma grande preocupação  e como eles estão sendo usados ​​na modificação do clima. Eu acredito que temos assistência dentro e fora do planeta nesta área e isto se tornará mais pronunciado em 2018. Há usos diretos para a ionização da atmosfera, como vimos com os incêndios(armas de energia direcionadas) na Califórnia, onde o solo aluminizado e o óxido de ferro das trilhas químicas, juntamente com os medidores inteligentes de energia, foram utilizados para queimar as casas, reduzindo-as a pó. Eu fiz minha pesquisa sobre isso e posso lhe garantir que as casas não queimam de dentro para fora, nem os incêndios “naturais” queimam o suficiente para desintegrar todas as peças da casa. Isso será investigado e mais informações estarão disponíveis neste ano. Eu acho que iremos ver o apoio para nos proteger destas tecnologias que são provenientes de fontes Extraterrestres e estão sendo usadas contra as pessoas.


A falsa agenda de mudanças climáticas continuará sendo negada e acabará por perder energia neste ano também. Nos EUA, o presidente Trump saiu com sabedoria do Acordo de Paris e acredito que outros países também aprenderão como eles o quanto de sua riqueza nacional serão forçados a movimentar e os cidadãos irão rejeitar os outros termos desses acordos, que nada mais são do que mais uma agenda para destruir a soberania nacional e a propriedade privada da Terra.


Teremos mais terremotos também, especialmente em Abril e Maio e alguns terremotos estranhos que parecem serem ativados com a tecnologia HAARP. Alguns não serão relatados pela mídia, mas as informações estarão disponíveis em fontes de notícias alternativas. Preste também atenção à presença de poços grandes, relacionados ao fraturamento hidráulico, (N.T: é utilizado para realizar perfurações e extração de gás, o chamado gás xisto), que novamente não serão relatados pelos meios de comunicação de massa. Acredito que estão acontecendo agora, mas não estamos sendo informados.


Precisamos prestar atenção aos oceanos do mundo e às grandes massas de água neste ano, eles estão passando por mais um ano de grande stress, mas podemos, através da nossa intenção de que haja oceanos, rios, lagos e riachos limpos e saudáveis, e assim invertermos este ciclo. A água é um elemento de limpeza e ela assumiu a energia da corrupção que tem atormentado a Terra e a humanidade durante o século passado. Concentre-se diariamente na água limpa e saudável, para que possamos apoiar esta importante parte do corpo de energia da Terra.



ECONOMIA E POLÍTICA

Ao longo de 2018, a política e a economia serão uma fonte de atenção e serão uma fonte de grande despertar, já que a corrupção, os negócios sujos, o enriquecimento próprio e a conspiração e fraude que fizeram parte da política durante séculos obtêm uma reforma há muito atrasada.


Todos os olhos estão nos EUA e no Presidente Trump que é a força mais poderosa na revolta da velha guarda e na reintrodução do governo representativo, onde os governos cumprem os desejos de seus constituintes e não das corporações que pagam os políticos para fazerem a vontade deles.


Fomos minados  por muito tempo e esse pêndulo balançou até agora e quase caiu, mas agora está voltando para um centro mais sustentável. Esta corrupção política está em toda parte, então não se surpreenda com qualquer coisa que você ouça sobre política suja. É necessário mostrar isso para que as pessoas possam despertar para a verdade e se unirem para exigir a verdade, a transparência e a negociação justa. Este é outro aspecto da integração 3D / 5D que está sendo reproduzido no mundo material.



SOCIAL E ESPIRITUAL

Se você esteve se perguntando quando as pessoas irão “despertar”, esteja preparado porque isso começou em 2017 e continua ao longo deste ano. Isto se estenderá até 2020 e além, porque uma vez que as pessoas sejam despertas para a sua realidade, elas não irão voltar a dormir. Algumas pessoas podem ficar horrorizadas com os detalhes que surgirão neste ano, da verdadeira natureza dos rituais, cerimônias e atos dos elitistas, mas isto tem acontecido há muito tempo. Eu acredito que enquanto o despertar da humanidade aumentou, a quantidade de energia que está disponível para elas, diminuiu exponencialmente. Então, em seu desespero, eles estão atacando as vítimas mais jovens em sua necessidade de energia para se alimentarem. Esta será uma verdade difícil de lidar porque envolve crianças muito jovens, indefesas e inocentes e será a gota final para muitos despertarem. Será difícil aprender sobre essas coisas, então, esteja preparado.


Estamos passando para a Consciência Crística, estive escrevendo sobre isso desde 2013. A Consciência Cristã é o Curador Martirizado, o Cristo na cruz, a história que nos manteve na servidão energética durante séculos. Jesus disse, em relação aos seus milagres, “Todas essas coisas você poderá fazer e mais”. Precisamos aceitar a parte “e mais” e entrarmos em nossa própria Consciência Crística e no empoderamento que a acompanha.


Estamos nos tornando humanos divinos, integrando plenamente a nossa humanidade com a nossa divindade. Estivemos fazendo isso por alguns anos, agora conseguimos experimentá-lo de forma prática e estamos em uma realidade integrada da 3D / 5D  que permite expandir completamente a energia milagrosa e a sua manifestação instantânea em nossas vidas.


Veremos muito disso nos períodos de poder de 2018, bem como ao longo do ano. Brilhe a sua luz intensamente para que aqueles que despertem tenham uma luz para ver e aceitar. Você é o exemplo para eles, não o seu curador ou apoio. Todos são energeticamente soberanos e fazem suas próprias escolhas.


Veremos mais ativismo da comunidade acontecendo também e se você estiver esperando  se mudar para uma comunidade de mente afim, de onde quer que esteja agora, isto poderá acontecer em 2018. De fato, se ainda não aconteceu, 2018 provavelmente será o seu ano. Tivemos que esperar que as comunidades estivessem na energia que precisávamos, e também concluirmos onde estávamos vivendo. Estivemos fazendo um importante trabalho energético desde 2009 e até mesmo antes, agora ele está feito e não estamos fazendo isso sozinhos, temos um grande número de pessoas que estão levando a luz conosco.


Se você não tem certeza para onde ir, concentre-se no que deseja, na energia que deseja experimentar, nos tipos de pessoas que deseja em sua vida e no estilo de vida que deseja. Comece a considerar suas escolhas em termos de energia e não de propriedades físicas, o que ajudará a criar a combinação perfeita.



O GRANDE DESPERTAR

Você notou que as pessoas falam sobre o “grande despertar” e se descrevem como “despertas” ou “acordadas”? Estamos passando da nova era, do início deste ciclo de ascensão e de uma grande transformação energética, para a Idade da Luz, onde a luz está firmemente ancorada na realidade da 3D que está se desintegrando ( separando-se) para abrir espaço para a energia da 5D.


Pessoas de mentes afins continuarão a se conectar como fizeram no ano passado. Isso também fará com que as lacunas de energia sejam muito mais evidentes, onde você vê a diferença entre aqueles que estão despertos e adormecidos. Lembre-se de que nos mudamos da densidade da 3D e despertamos para a ponte da 4D, quando as coisas ficam terríveis o suficiente para que reconsideremos onde estivemos e onde queremos colocar nossa energia. Para alguns isto requer muito tempo, para outros isso acontece muito rapidamente. Mas a massa crítica de pessoas que estão despertando irá impulsionar os outros para essa ponte da 4D, e os que já estão sobre a ponte, como você, estão lá para lembrá-los de que há algo que os aguarda quando eles chegarem ao outro lado .



OS EXTRATERRESTRES ENTRE NÓS

Como eu relatei nas previsões de 2017, começamos a ouvir sobre os extraterrestres em agosto de 2017. E desde Outubro de 2017 ouvimos muito sobre viagens espaciais, Marte, novos planetas, outros habitantes potenciais de nossa galáxia e universo e planetas habitáveis. Depois de anos de negação, o que está acontecendo que isso está sendo falado em muitos círculos? Eu acredito que eles conheciam e estiveram trabalhando com os extraterrestres por décadas e agora não podem mais esconder esse fato de nós.


Quer seja isto porque agora temos mais consciência e discernimento, ou eles estão chegando a um ponto em que eles têm que revelar essas conexões (acho que é uma combinação de ambos) esteja pronto para algumas revelações importantes sobre os extraterrestres , a tecnologia extraterrestre e seres diferentes na Terra e fora dela, formas de energia e outros aspectos da vida energética e não física. Estamos sendo sujeitos a uma “divulgação suave” para que, quando a grande divulgação aconteça, as pessoas não fiquem tão assustadas (mesmo que elas estejam).


Tenho sentido por vários anos que a razão pela qual “não vemos” as outras formas de vida e formas de vida que habitam este planeta ao nosso lado, e há muitos deles, é que estamos tentando “vê-los” com a nossa visão da 3D e precisamos mudar isso para podermos usar nossa visão da 5D para discernirmos a sua presença. Em 2017 e até 2020 teremos mais avistamentos de OVNIs e poderemos nos conectar e interagir com essas formas de vida. O processo começará lentamente, mas, assim que o dominarmos, essas conexões serão facilmente feitas. Isso não significa que seremos resgatados ou salvos porque nem todas essas formas de vida são benevolentes, mas teremos interações mais fortes e mais freqüentes com elas.



LIBERANDO A ESCURIDÃO PARA EXPANDIRMOS A LUZ



O que você pode fazer para facilitar esse processo e tornar 2018 um ano maravilhoso? Um dos aspectos mais importantes em nossas vidas foram os contratos com a Fonte que fizemos para manter a energia densa até  que a ascensão pudesse ocorrer. Era algo que devíamos fazer para iniciar o processo, mas agora que ultrapassamos a massa crítica e estamos muito além do momento crítico, devemos liberar essa energia para que possamos entrar em uma maior expansão de nossa própria luz e potencial energético.


Vamos fazer de 2018 um ótimo ano!



ESCURIDÃO VERSUS LUZ, MAL VERSUS BEM



Estamos em uma batalha épica das eras, entre a luz e a escuridão, o mal e  bem, e embora estejamos ganhando poderosamente, a guerra ainda não acabou. Cada um de nós desempenha um importante papel nesta batalha que é uma luta entre as energias opostas na polaridade da 3D. A cada vez que brilhamos intensamente, estabelecemos intenções poderosas, estabelecemos os nossos limites energéticos em uma vibração elevada, empoderamos a nossa visão, reivindicamos a nossa soberania energética, reivindicamos o novo território da 5D na contínua integração da 3D/5D para nos aproximarmos da dualidade multidimensional.


Esta é a batalha para trazer o Céu à Terra e estamos envolvidos como indivíduos e como o coletivo, é uma batalha que lutamos por eons, mas agora estamos prontos para levar a ascensão a um novo nível.


Cada luz é importante e cada luz brilha intensamente para o todo. Sim, a batalha é importante e nós lutamos contra isso antes e perdemos. Mas não iremos perder desta vez e agora estamos acompanhados por muitos no coletivo que estão despertos, conscientes, alinhados com uma nova verdade e que querem isso para si mesmos. Comemore a sua vitória enquanto continua a expandir a sua energia, a elevar a sua frequência e a acolher a energia de alegria da 5D. Criamos uma comunidade de luz para que haja muito apoio para você na sua jornada. Peça e receba, esteja em sua soberania energética, e lembre-se de que você é uma centelha de luz divina com todo o poder da luz da Fonte com você.



ÚLTIMOS PENSAMENTOS



Faço estas previsões com cuidado porque  não são definitivas e temos o poder criativo sobre todas as nossas realidades individuais e coletivas. Embora tanto a escuridão quanto a luz sejam potenciais, é o nosso desejo que as energias da paz, do amor, da alegria e da prosperidade permitam que estas sejam as energias dominantes no planeta. Se desejarmos um tipo diferente de mundo, precisaremos definir intenções para este mundo existir. Ele pode, se o fizermos como a família coletiva da humanidade. A era do interesse próprio expirou. A era do interesse social coletivo chegou.


Passamos da Nova Era para a Era da Luz. Rejeitamos o poder, a ganância, o domínio, a concorrência e o controle dos paradigmas da 3D para acolhermos a conexão, a colaboração, a comunidade e criatividade dos paradigmas da 5D. Estamos no modo de integração total agora, para frente e para cima.


Brilhe, Farol de Luz, seja ousado, tenha intenções poderosas e limites de energia fortes e façamos deste um ótimo ano para nós e para toda a humanidade.


Com muito amor por sua contínua presença e apoio neste caminho da ascensão, desejo-lhe as maiores, melhores e mais brilhantes bênçãos para o novo ano. Tenho a honra de ser um guia para você e me sinto humilde diante de sua confiança, fé e amor.


Muitas bençãos,


Jennifer Hoffman



Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author