KRYON – “A REVOLUÇÃO DA ALMA” – 12.01.2018 (GABRIEL RL)

KRYON – “A REVOLUÇÃO DA ALMA” – 12.01.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



————————————————————————————-


Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Aqui estou, junto ao meu jovem parceiro, mais uma vez. É apropriado. É um bom momento. Peço ao meu jovem parceiro que respire profundamente. Eu aguardarei…


Aqui vamos nós mais uma vez, meus queridos! A energia da família está se fazendo presente aqui, agora, enquanto vocês leem essa mensagem. Vocês podem sentir? Quantos de vocês se permitem sentir o Amor da família? Trabalhador da Luz, você sabe que é assistido. Trabalhador da Luz, você sabe o apoio que tem. Você sabe. Use esse apoio. Eu sei que você sabe do que estou falando e para quem estou falando. Eu sei que sim.

Diante de todo apoio que vocês têm, acreditam ainda que haverá uma terceira guerra? Oh… Existem aqueles ainda que duvidam de Kryon! Meus queridos, eu sei o que estou falando! Eu sei… Eu vi os potenciais! Eu vi o que vocês fizeram! Eu vi vocês mudando a linha de tempo! Não, não haverá uma terceira guerra! Oh! – Vocês dizem! “Mas o Koreano…”- Meus queridos, não, não, não… Não temam. Vocês não veem? Não veem tudo que está acontecendo? Eu direi.

Meus queridos, vocês percebem a revolução que está sendo feita? Vocês percebem? Vocês têm visto como a vida de vocês está? Parece que tudo está virando do avesso! Há tantas coisas acontecendo, tantas mudanças, tantas transformações, tantos chamados! Oh, sim! Eu sei que você sabe, Trabalhador da Luz! Esse é o seu momento, e é por isso que está acontecendo tudo isso, de uma vez! Eu sei que você sabe que não precisa temer. Eu sei que sim, mas eu sei também que o velho é atraente para alguns. Eu sei que sim. É sedutor. Eu ouço alguns dizerem: “Kryon, é melhor eu ficar onde estou. É melhor eu seguir minha vida como estou. Está bom assim. Vou seguir as sincronicidades e permanecer na mesma”. Bem, meu querido, não confunda “seguir sincronicidades” com uma falta de energia para ir atrás do que você quer. Sincronicidades também acontecem para apoiar a mesmice, o velho. Não se esqueça. O que você quer realmente para você, Trabalhador da Luz? Mova-se para isso. “Oh, Kryon, mas é tão mais confortável o velho, como está!” Bem… Você será apoiado nisso. Se for isso o que você quer, você terá uma energia apoiando-o. Agora me deixa dizer-lhe: a sua alma não quer isso. E não há nada que você possa fazer para impedi-la. Ela está trazendo um movimento, e as sincronicidades para apoiá-la são muito mais poderosas do que as do o velho.

Trabalhador da Luz, olhe para o seu lado… Você verá mudança. Olhe para frente, você verá mudança. Olhe para trás, você verá o que a mudança já causou. Meus queridos, não há nada que vocês possam fazer, senão participar ativamente dela. Aqui está um bom título para a minha mensagem: A Revolução da Alma. Ela já sabe o que quer. Ela já sabe para onde quer ir. Ela despertou e, saibam, meus queridos, o velho você não tem controle algum sobre essa revolução. Você não quer acreditar em nada? Ela o fará acreditar. Você não quer sair para olhar o pôr do sol? Ela o fará. Você não quer meditar? Ela o fará. Não quer fazer uma caminhada e respirar o ar puro? Ela o fará. Não quer canalizar, se você é um canalizador de mensagens como essa? Ela o fará. Saiba, você não terá nenhum controle. Ela revolucionará esse Planeta. Ao velho você… Bem… Amorosamente, diga Adeus.


Por muito tempo, vocês estiveram seguindo sempre velhos padrões, repetidamente, velhos padrões. Mas, agora, precisamente quando vocês atravessaram o marcador 2012, algo muito poderoso foi desencadeado: a sua alma se expressaria mais livremente, sem se importar com os espasmos das velhas personalidades. Sua alma sabia que era o momento, e ninguém iria impedi-la de se manifestar. Vocês veem como não toleram mais o velho? Veem algo que, por tanto tempo foram acostumados não mais ser atraente para vocês, e quando veem alguém agindo daquela maneira, faz vocês virarem os olhos? Bem, não precisam, necessariamente, virar os olhos, mas entendem o que queremos dizer? Ao mesmo tempo em que alguns temem a revolução, negam o velho que já esteve bem vivo em vocês. Sim, há conflito. Kryon sabe. Mas, ficará claro. Tudo ficará muito claro. Vocês, o VOCÊS conectados à alma sabem que a mudança virá. Ela já está aqui. E ao mesmo tempo em que isso está cognizado em vocês, o velho chamará ainda. Como eu disse, ele é sedutor. Ele chamará. Mas não se preocupe. Como também disse, nada impedirá essa revolução. Nada que o você temeroso faça vai impedir que sua alma se expresse, que ela seja livre, que ela mostre quem ela é. Nada! Vocês entendem (sorriso)?

Meus queridos, assumam a direção. Coloquem a criança no banco de trás. É mais seguro, para que não se machuque (sorriso). Se ela chorar, digam para ela: “Minha querida criança, você não pode pegar o volante. Você não pode assumir a direção. Não se preocupe. Você estará segura no banco de trás. Não tenha medo. Sou especialista na direção. Estou capacitado agora.” Ponham uma boa música e sigam pela estrada, enquanto apreciam a paisagem e todos os momentos que terão pelo caminho. Serão momentos maravilhosos. Agora está tudo sob controle. Vocês não podem mudar isso, pois nasceram, Trabalhadores da Luz, para estarem no controle. Para estarem no controle das suas vidas. É por isso que vocês estão aí. É por isso que não haverá uma guerra nuclear. É por isso que nada mais tirará vocês da linha de tempo onde ascencionaram. Vocês estão no controle. E isso é tudo. É o bastante para não temerem. É o bastante para que as pessoas temerosas vejam vocês no controle e elas também digam: “Bem, eles podem, eu também posso”. E você dirá: CERTAMENTE QUE PODE!

É o bastante por agora. É uma curta mensagem, mas acredito que ela fará vocês refletirem.

Eu sou Kryon, eu sei quem vocês são. E amo vocês infinitamente por tudo que fizeram e fazem. Saibam, é reconfortante saber que estão encarnados agora e causando uma revolução. Saber que nada os fará mudar o foco. É o que um Trabalhador da Luz faz: tem foco. Eu sei… Vocês disseram que não iriam embora sem antes ver esse Planeta brilhando como um lindo diamante polido, e adivinhem? Eu também não! Peguem suas flanelas! Eu também pegarei a minha.

E assim é.


Gabriel: Grato, amado Kryon! Emocionado e feliz.



Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita
Compartilhe esse artigo

About Author