MÃE MARIA – “RESGATANDO A PERFEIÇÃO DOS VOSSOS CORPOS” – 23.01.2018

MÃE MARIA – “RESGATANDO A PERFEIÇÃO DOS VOSSOS CORPOS” – 23.01.2018

Compartilhe esse artigo


Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


É tempo de resgatar a perfeição de vossos corpos, para que possais compreender com clareza em que ponto do caminho estais, e aonde realmente escolhestes chegar.


Vosso corpo mental necessita ser purificado e controlado por vossas almas.


Não deixeis, pois que pensamentos brotem e tomem forma em vossas mentes sem a aceitação de vossas almas.


Tendes já as ferramentas que vos possibilitam abrir as portas de vossas mentes somente para pensamentos que possam vos ajudar a construirdes uma nova realidade.


Sim, amados, já vos dizia Mestre Jesus que aqueles que cultivam o amor em seus corações impossibilitam suas mentes de manifestar pensamentos originados pelo ego, sempre negativos, ilusórios e limitadores.


Enquanto o amor for alimentado vossas mentes só conseguirão revelar pensamentos que contenham amor.


Curai vossas mentes pelo exercício do amor, e buscai equilibrar vossas emoções.


Vossas emoções se manifestam desordenadamente, porque ainda não conseguistes compreender que o que existe é somente o aqui e agora.


Só o momento presente importa, porque só ele é real, só ele sedimenta vossos passos na Mãe Terra, só ele tem o poder de vos revelar quem realmente sois.


Vossas atuações, a cada instante sagrado, são o que alimenta ou não vossas almas, e podem construir ou destruir o acesso a mais um degrau em vossas jornadas rumo ao que chamais ascensão.


O que é a ascensão para vós?


A ascensão é o momentum sagrado que vos permite acesso à total liberdade, e esta liberdade é o resultado de vossos pensamentos, sentimentos e ações de cada instante na forma do tempo que existe em vossa dimensão.


Ação! A ação que se origina em vossos pensamentos, de acordo com o sentir de vossos corações, só se concretiza através de vossos corpos físicos.


Desnecessário dizer quão importante ele é para que possais cumprir vossas missões.


Zelai, pois por vossos corpos físicos.


Ele é o templo que permite a ação de vossos egos ou de vossas almas.


Escolhestes dar vazão ao querer de vossas almas, e todas as partes que compõem vosso físico são Inteligências que se comunicam em uma longa cadeia, para manter a integridade de vossas vestimentas de carne.


É tempo de reconhecerdes esta verdade, e ajudar essas inteligências a se manterem saudáveis, para que possais continuar caminhando em vossa Mãe Terra.


Lembrai-vos, pois que para manterdes saudável este sofisticado sistema se faz necessário que o alimenteis com alimentos saudáveis, vivos, retirados da natureza e cuja função é vos proporcionar combustível para a manutenção de vossos recipientes em perfeito funcionamento.  


Todos os órgãos que compõem vosso físico precisam de combustível, e depende de vós, só de vós, fornecerdes-lhes aqueles que, pela alta vibração, geram luz, ou aqueles que, pela densidade, vos mantém na baixa vibração do mundo da ilusão.


Assim, amados, é preciso que possais cuidar com atenção de vossos corpos físico, emocional e mental, para que eles, sintonizados na freqüência da luz e unificados pelo trabalho incessante em vosso dia a dia, possam se integrar a todos os seus semelhantes, para revelar a verdadeira identidade dos Filhos da Luz habitantes da Mãe Terra.


Bem amados, que vossas orações continuem impulsionando vossos irmãos a redescobrirem o caminho do coração, para que todos possam se reintegrar na busca e concretização da ascensão.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.   

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author