MATTHEW WARD – 14.01.2018

MATTHEW WARD – 14.01.2018

Compartilhe esse artigo


Otimismo para 2018; Curso estável da ascensão da Terra; Alterações Climáticas; Presidentes Trump, Putin; Crença em 2016 de intromissão na eleição dos EUA; Divulgação ET; arrancando os Illuminati; paz interior 
Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew.


É animador ver tantos da nossa amada família da Terra começar o ano com confiança e otimismo – verão que essa abordagem é merecida na medida em que o ritmo dos desenvolvimentos começa a se acelerar.


Tanto quanto desejamos que todos tivessem uma visão edificante, sabemos que isso é mais difícil para alguns do que para outros.


Um longo comentário de um leitor inclui: 


Pergunta: Não há nenhum sinal de que a LUZ esteja sobrepujando a OBSCURIDADE. A escuridão está ficando cada vez mais dominante a cada hora. ‘Isso vai terminar?’ Se alguma coisa que ele [Matthew] afirma que é verdade vá acontecer, serão séculos e séculos a partir de agora. Mesmo propondo que seja possível, é enganador.


Resposta: Ficamos tristes por essa querida alma que fechou seu coração e a mente para a esperança na Luz; Desse modo, suas altas vibrações não podem entrar para dissipar o desânimo que expressou, principalmente sobre a direção que o governo dos Estados Unidos está tomando.


Congratulamo-nos com a perspectiva deste leitor: 


Pergunta: Como o papel de Trump como presidente nos ajuda a chegar onde precisamos ser livres?” 


Resposta: Com certeza, os Estados Unidos não são o único país onde abunda a divisão. É que as decisões do presidente podem afetar nações ao redor do mundo. O que você observa acontecendo lá, como em qualquer outro lugar, é apenas a face pública, por assim dizer.


Da nossa consciência do que está acontecendo fora do palco e sua crescente dinâmica no campo de potencial energético da Terra, as ações que possam ser consideradas preocupantes, são catalisadores para a Luz, sempre intensificadora, levar a ordem ao caos e iniciar a discussão fundamentada no palco mundial e, em última instância, a reconciliação.


O que dissemos numa mensagem há um ano atrás ainda está tomando forma nebulosa, todavia ganhando em forma e clareza:


As vibrações planetárias irão se fortalecer e avançarão apenas em empreendimentos que melhor sirvam a Terra e todas as suas formas de vida; Qualquer coisa em contrário não pode ser duradoura.


Os direitos e os progressos alcançados na justiça social não podem ser desmantelados. Não é o destino dos povos da Terra andar para trás e, sim avançar para a paz, respeito mútuo, cooperação e vida em harmonia com a Natureza. [09 de Dezembro de 2016].


A manifestação do mundo sublime não pode acontecer num piscar de olhos – porque os povos não acreditam que possa! – não levará séculos e séculos. As inúmeras formas de assistência das civilizações de longe, as tripulações nas naves espaciais nas proximidades e o serviço inestimável dos Trabalhadores da Luz no planeta permitiram que a civilização da Terra fizesse a transição de adormecida profundamente numa terceira densidade em uma população que desperta tão velozmente que é, universalmente, sem precedentes.


Mesmo com a década de atraso no avanço da consciência e espiritual, considerem as leis nacionais que concedem direitos iguais a todos os cidadãos, muitos dos quais anteriormente não tinham recurso contra a injustiça do dogmatismo, da discriminação e do tratamento inferior. Na verdade, há um longo caminho a ser percorrido, antes que a justiça alcance todas as pessoas na Terra, cada uma das quais como uma parte igual de Deus e de todos os quais Ele ama incondicionalmente e, esse tempo se aproxima a cada dia que passa.


A utopia é uma novela, uma obra de ficção, mas a vida descrita nela deriva do poder da energia amorosa predominante em geral. Tal é a escolha de Gaia para o seu corpo terrestre e toda a vida sobre ele; Portanto, cada um de vocês e o planeta estão se dirigindo para planos de Luz tão intensos que somente as altas vibrações do Amor podem existir. Com inúmeras almas que escolheram completar o karma de terceira densidade e o livre arbítrio de cada pessoa na mistura, o curso foi ziguezagueado desde que começou a 80 e alguns anos atrás que se tornará mais direto e mais suave na medida que a Terra continuar sua constante ascensão para planos astrais sucessivamente mais iluminados.


Nossos comentários sobre o clima serão claros sem incluir suas perguntas, onde começamos por dizer que as baixas temperaturas recordes e as quedas de neve não refutam a “ciência do aquecimento global”, nem a onda de calor incomum da Austrália vem a prova-lo. As mudanças climáticas descrevem com precisão o que está acontecendo, mas a afirmação de que isso esteja ocorrendo naturalmente – com base num planeta superaquecido, eventualmente tendo uma idade de gelo abrupta, que deu lugar a uma era de temperaturas tropicais por longas idades, antes que outra era do gelo, de repente, chegasse e assim por diante – é ilusório. Nunca antes, na história registrada do planeta, houve manipulação tecnológica do clima, que a é uma das causas dos extremos de temperatura e tempestades inusitadamente poderosas, ou de que a atmosfera tenha sido tão fortemente poluída com toxinas a outra causa, nenhuma das duas acontece naturalmente.


El Nino e La Nina não estão contribuindo de modo algum para a mudança climática. São seus efeitos. As erupções vulcânicas, os terremotos e os tremores estão relacionados à mudança climática apenas no sentido de que uma de suas duas causas também são perturbações severas no corpo da Terra pelos processos envolvidos e a própria extração de combustíveis fósseis.


A outra causa, é a libertação da negatividade da Terra, para que não possa se acumular, todavia, a necessidade de ela fazer isso vem das ações da humanidade que produzem negatividade. Não, nem uma era do gelo, nem um mundo de grelhados está no futuro da Terra e, sim, ela ainda está se movimentando, em direção a um clima globalmente moderado. Sim, nesse aspecto, “a interferência humana, também, está dificultando o progresso da Terra”.  No entanto, assim como todos os outros aspectos da vida no planeta estão a caminho do aperfeiçoamento, o processo de mudança do clima irá se acelerar.


Pergunta: Eu entendo a relutância do Matthew em dizer algo crítico sobre o presidente Trump, porque isso seria julgar e, as almas em sua estação não fazem isso. Mas ele poderia nos dizer se houve conluio entre Trump e Putin ou não? 



Resposta: Se “conluio” significa eles fizeram um acordo formal pelo qual o presidente Putin faria tudo o que pudesse para influenciar o resultado das eleições em favor do presidente Trump, em troca de Trump, que acabou com as sanções dos EUA, nenhum acordo foi feito; portanto, não houve conluio.


A situação é a seguinte: O presidente Trump queria informações dos russos que pudessem ser usadas ​​para desacreditar Hillary Clinton, mas não queria que os russos soubessem de suas relações financeiras, que ele não informou como oficialmente exigido, para divulgar qualquer informação sobre isso. 


Pergunta: Eu acho que a informação de Matthew parece credível sobre quem “se intrometeu”nas eleições presidenciais de 2016. Existe uma crença unânime de que a Rússia/Putin seja responsável, mas sem provas irrefutáveis ​​de que esta crença se justifique. Se existem provas de quem realmente foi culpado no hacking por computador, por que não foi revelado? 


Resposta: Essa convicção ampla sobre a Rússia, que é um golpe Illuminati na medida em deseja punir o Presidente Putin por sua recusa em cooperar com eles, é devido à falta de conhecimento sobre a verdade.


Além do próprio Putin e dos leitores de nossas mensagens, os únicos indivíduos que estão certos de que ele não ordenou a “intromissão” são os agentes de inteligência Illuminati que fizeram a pirataria e os nossos membros da força especial nas mesmas agências.  Então, diríamos que o que comumente se acredita nesse assunto, é um excelente exemplo de como algo repetido com muita frequência se torna “fato”.


Evidências que implicavam os colegas Illuminati de Hillary Clinton no Comitê Nacional Democrata estavam disponíveis, antes das eleições presidenciais. Eles não querem que essas evidências sejam conhecidas publicamente ou que a Rússia seja exonerada e, por meio de suborno, chantagem, ameaças de morte e assassinatos, mantiveram a evidência em sigilo, todavia, a verdade virá.


Pergunta: Espero que os clipes de filmes de espaçonave ET em notícias dos EUA, signifique que o governo está encerrando seu encobrimento e que a Divulgação será em breve! 


Resposta: Esse foi um primeiro passo encorajador e esse governo, eventualmente, irá reconhecer a existência de outras civilizações. No entanto, pelo fato desta administração estar num estado bastante tumultuado, anunciar oficialmente a presença extraterrestre não está na sua agenda e não está claro quando se tornará uma prioridade.


A Divulgação Completa, inclui desembarques de nave espacial e a introdução de membros da família espacial que vivem entre vocês e não sabemos quando isso será. Deus está encarregado pelo tempo, porque só Ele sabe quando a segurança pode ser garantida para todos.


De nossas observações, o governo dos Estados Unidos está muito mais interessado em revelar informações sobre assuntos que não têm nada a ver com a existência de outras civilizações. Alguns membros estão participando de um esforço internacional para expor e responsabilizar as pessoas por trás da escravidão e círculos de pedófilos; comércio ilegal de drogas; manipulação da economia global através do controle de instituições de crédito, impostos e mercados de ações; controle dos principais meios de comunicações; influência nos governos, religião, educação e no campo do entretenimento; roubo de dinheiro em grande escala, alguns dos quais financiam grupos terroristas e provocando transtornos em todo o mundo. Em suma, desenraizando os Illuminati e seus asseclas.


Sempre que um vislumbre de verdade sobre qualquer uma dessas atividades nefastas vieram à tona, os Illuminati as rotularam como “teoria da conspiração”, um termo concebido para consignar essa informação no lixo, mantendo intacta sua elaborada teia de engano. Agora que a web está rapidamente desvendando e muitas prisões foram feitas e os Illuminati, irão continuar caindo como uma fileira de dominós.


Estão inundados com quantidades históricas de informações que incluem relatórios contraditórios, distorção por omissão de fatos relevantes, traduções idiomáticas falhas, opiniões ou interpretações erradas transmitidas como factuais e uma grande falsidade intencional. Então, sim, essa “info assimilação & avaliação de burnout” pode acontecer com vocês. No entanto, ao invés de evitar a consciência dos acontecimentos mundiais, limitem suas fontes para aquelas que sintam serem as mais confiáveis. Separem o joio do trigo, aperfeiçoando suas capacidades de discernimento e se perguntando interiormente – sua alma sabe o que é verdadeiro e o que não é.


E, queridos, não se sintam emocionalmente atraídos para “as notícias”. Vivemos em mundos frenéticos como o seu, neste momento e, sabemos que é difícil colocar tudo no contexto em que as massas de almas estejam experimentando o que escolheram para alcançar equilíbrio e evoluir. Compaixão, simpatia e carinho não requerem envolvimento emocional na dinâmica global. Basta enviar Amor/Luz para toda a Terra e se sentirem pacíficos – a energia da paz interior cria um mundo pacífico.


Todos os seres iluminados neste Universo estão a apoiá-los com Amor incondicional e sempre a animá-los a irem em frente.

—————————————————————————————–

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 


Quem é Matthew Ward? Aqui

Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author