MENSAGEM DE ZERO I – “CODEX DEVELO YA EU” – 05.01.2018

MENSAGEM DE ZERO I – “CODEX DEVELO YA EU” – 05.01.2018

Compartilhe esse artigo

Por favor, queridos, leiam essa NOTA ouvindo essa música. Após a leitura, fechem os olhos e esperem a música acabar. Vocês poderão ter algumas visões e/ou sensações…


—————————————————————————————-
Durante muitas eras, a humanidade foi condicionada a seguir padrões gravados na Grade Planetária. Esses padrões dificultaram o desenvolvimento de muitas almas, e sempre que alguma delas está próxima de se desconectar dessa Matrix, uma intensiva é feita em cima dela para que ela retorne à prisão mental de ideias e magnetismo pesado.

As almas, quando encarnam na Terra, algumas delas vêm com uma missão específica. Outras escolhem descer e, simplesmente, seguir uma série de experiências, sem que algum cronograma tenha sido anteriormente combinado. Mas aquelas que vêm à Terra com uma missão específica, e que delas depende uma série de eventos para o seu desenrolar, carregam uma responsabilidade maior, pela sua bagagem e experiências já adquiridas. Não que elas sejam melhores, mas elas conquistaram o direito de estarem à frente de algumas missões. (O que, inevitavelmente, é o caminho de todas as almas, pois todas evoluem continuamente e, uma hora ou outra, serão espelhos e instrutoras/guias/mostradoras do caminho de algumas outras). E aqui está o ponto: os padrões Matrix gravados na Grade Planetária desde há milhares de anos têm como função básica impedir um cronograma elevado, seja esse das almas conscientes, ou não, das suas missões.

Certamente, a nível muito profundo, tudo segue uma programação elevada, e todas as almas têm planos internos a seguir. Todas as almas acabam por escolher suas experiências, estando elas mais conscientes ou não. Quando uma alma decide encarnar sem nenhum “cronograma” em mãos, os eventos vão se desenrolando e elas, simplesmente, estarão absorvendo o que sentem que precisam absorver. Algumas vezes acabam absorvendo e gerando coisas que as mantêm por mais templo no ciclo repetitivo de experiências, o que acaba por gerar uma necessidade de reajustes energéticos pela Lei Maior (Karma).

Outras – aquelas que descem com missões específicas – assumem uma responsabilidade maior, pois, além de resistirem mais fortemente às investidas do inconsciente negativo coletivo que, a todo instante, tenta trazê-las para o mesmo padrão robótico, essas pessoas têm dentro de si o forte impulso missionário chamando-as para a missão. Naturalmente, isso ocasiona num maior desgaste de si devido à luta que travam entre cederem às seduções do mundo e manterem suas posturas elevadas. Este último é o que garante o desencadeio para o consciente delas de tudo o que elas precisam fazer, e quantas almas podem ser positivamente afetadas pela sua postura missionária ativa.

Quando uma alma desce ao planeta com uma missão específica que, se cumprida, desencadearia uma série de eventos positivos, algumas delas descem tensas, pois sabem que uma série de eventos depende delas para desenrolarem-se. Mas, claro, nenhuma delas será cobrada se “falharem” (vide mensagem do Ashtar “OS PROGRAMAS DE ALMA: DO CÓSMICO PARA A HARMONIZAÇÃO LINEAR” – canalizada em 01.01.2018 por GABRIEL RL – Será publicada nos próximos dias), mas quando elas assumem: “Eu descerei e farei o que precisa ser feito”, uma legião de suporte é destinada a apoiá-la no que ela precisar. Temos um grande exemplo: Jesus. E até mesmo Ele poderia não ter cumprido sua missão e “falhado”. Mas Ele a cumpriu à risca e o resultado é que o Planeta foi banhado com uma intensa Luz, e eventos poderosos foram desencadeados. Temos, como por exemplo, o fim da escravidão (Lei Áurea), a impossibilidade de uma terceira guerra mundial, (pois a energia gerada pelos corações humanos conectados à energia Crística trazida e ancorada na Terra por Jesus permitiu que uma terceira guerra não fosse manifestada e, consequentemente, a destruição do Planeta) e muitas outras bençãos graças ao cumprimento da missão de Jesus. Em outras palavras, se Jesus não tivesse cumprido a missão dEle, a Terra já poderia ter sido destruída. A missão cumprida dEle permitiu que outra série de Protocolos de Luz pudessem ser seguidos e um encarne, em massa, de milhares e milhares de Sementes Estelares aconteceu – o que mudou, definitivamente, a aura do Planeta para sempre, colocando a Terra no caminho da Luz. Se Ele não tivesse cumprido a missão, certamente outro viria em seu lugar para tentar fazê-lo, mas seria mais um atraso nos Planos Superiores. Isso poderia ter acontecido? Sim, e já havia outro ser pronto para descer, caso de Jesus não cumprisse a missão. Mas seria um “atraso” e “perderíamos mais um tempo” e, possivelmente, hoje estaríamos ainda vivendo em nível global, algo semelhante à idade das trevas.

Dito tudo isso, hoje está sendo entregue um código/protocolo específico para que a humanidade se desenlace dos velhos padrões, saia dos velhos ciclos e se conecte às experiências elevadas, e também para que as pessoas se conectem e reconheçam suas missões de alma e a importância dos seus cumprimentos, trazendo à consciência a responsabilidade elevada de que não terá o sentimento de peso de “eu preciso cumprir” com pesar. Mas um “EU CUMPRIREI” com uma energia empoderada, alegre e iluminada, consciente que a sua ação poderá e irá determinar o rumo de muitas coisas. Sim, pois somos uma peça importante dessa missão! Eu mesmo fico me imaginando não cumprindo a missão Sementes das Estrelas que me foi entregue: a responsabilidade de iniciar um Vórtex no Planeta. A Mim foi dada essa missão. E se eu a não cumprisse por birra ou qualquer coisa assim? Quantas almas perderiam a oportunidade de voltar para casa? Sim, elas uma hora ou outra voltariam, mas, eu me coloco a disposição para que seja LOGO! Coloco-me a disposição das Forças da Luz para que eu seja instrumento para que essas almas retornem à Luz o quanto antes, e sou capaz de abdicar de muitas coisas para isso! Na verdade, abdiquei! Entreguei minha vida para isso! Apenas como Jesus fez, desejo entregar-me A UM PLANO MAIOR. Eu não falo isso com intuito de ser aclamado, mas para que todos saibam que, eu sou um Ser Estelar que está vestindo uma roupa humana, passando por tudo que qualquer ser humano passa, todas as dores, angústias, tristezas e, mesmo assim, eu posso resistir! Se eu posso, você também pode! Você não é diferente de mim! Nunca foi!


Use esse código/protocolo para que essa mesma força que flui de mim, e que me faz cumprir minha missão, doa o que doer, aconteça o que acontecer, possa também se manifestar em você! Ela já está aí, com você, apenas precisa fluir!

Diga em voz alta três vezes:CODEX DEVELO YA EU

Isso causará um movimento interno poderoso, e iniciará um processo drástico de desbloqueio de você para um VOCÊ mais empoderado. Um VOCÊ que começará a ver que você é muito importante na Terra e que, sim, muitas almas dependem de você para regressarem à Luz. Claro, isso não significa retirar o poder delas em sua própria mestria e autocapacidade de elevação, mas tornará você um exemplo mais radiante, para que elas vejam e se espelhem. Você nunca tirará uma alma do fundo do poço, pois ela se colocou lá e só ela poderá subir, mas, certamente, você poderá jogar uma corda e ela irá subir por conta própria. Seja aquele que jogará a corda. Claro, talvez no processo de jogar a corda você se machuque um pouco, pois para aquela alma subir, precisa ser uma corda resistente. Talvez você mesmo tenha que fazer a corda dando os nós necessários, para que aquela alma tenha o apoio necessário para subir. O Sementes das Estrelas é uma corda construída e entregue à humanidade. Qual é a sua corda? Que corda você entregará à humanidade para ajudar as almas ainda na escuridão a subirem? Necessariamente, não precisa ser um site como esse. Pode ser qualquer coisa, desde que ajude alguém. Pode ser um sorriso. Dê esse passo! Sorria para alguém. Você pode, nem imaginar, mas um sorriso também é um vórtex de Luz!


Que o código expresso possa ajudá-lo a ser QUEM VOCÊ REALMENTE É: O MISSIONÁRIO CONSCIENTE QUE ESTÁ AJUDANDO ATIVAMENTE A ELEVAÇÃO DO PLANETA.


EU SOU O ZERO I.

Revisão de texto: Solange Yabushita 

—————————————————————————————-
VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author