RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “A PARTIDA DOS VELHOS SACERDOTES E UMA PEQUENA ELUCIDAÇÃO ACERCA DO SISTEMA FINANCEIRO” – 04.01.2018 (GABRIEL RL)

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “A PARTIDA DOS VELHOS SACERDOTES E UMA PEQUENA ELUCIDAÇÃO ACERCA DO SISTEMA FINANCEIRO” – 04.01.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Edição: https://www.daviaguiartes.com/


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


———————————————————————————–


Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui! 


Voltamos com mais algumas informações! Aleluia! Os nossos Mestres Anciões têm garantido, ininterruptamente, o avanço dos processos que levarão essa realidade a uma liberdade inviolável. Nos últimos dias, uma série desses processos passou por atualizações importantes. Essas atualizações garantirão que vocês não venham a ser prejudicados quando o ajuste financeiro precisar ser desencadeado. Certamente muitos de vocês podem ver, por aí, várias mensagens (algumas não nossas) que falam sobre esses ajustes e saibam que os Céus não têm nenhuma intenção de deixar vocês à míngua e inseguros acerca das suas economias que foram entregues ao sistema bancário.


Certamente que existem trapaceiros que estão loucos para pôr as mãos nos seus direitos legais, mas eles também sabem que, a uma moeda tirada de vocês, consequências sérias virão, pois temos aliados agora muito mais ativos dentro dos bancos do que antes. E não é nem nunca será difícil para nós resolvermos essas questões, uma vez que o computador central babilônico fora infectado por nós (risos)! Aleluia! Temos especialistas em informática trabalhando conosco e é um prazer tranquilizar vocês quanto a isso! 


Em tempos como esses, Camaradas Aliados, saibam que é de fundamental importância que se mantenham invioláveis, impedindo assim que tramoias tenham qualquer acesso aos seus campos e processos de vida. Enquanto este Reino não é completamente limpo dos sapecas trapalhões – que até que tudo seja concluído continuarão a fazer birra e tentarão usar brinquedos perigosos – é fundamental que não percam tempo com jogos de poder, uma vez que, quando se mantêm irredutíveis na Luz e para a Luz, nada poderá tirar de vocês o que já lhes pertence: as promessas dos céus! A única forma de perderem isso é se fizerem uso do livre-arbítrio de maneira a levá-los a experimentarem, por mais algum tempo, processos ainda dolorosos, e essa não é a nossa vontade! Queremos que vocês venham conosco para apreciarem e desfrutarem das maravilhas dos céus! Hosana! Hosana!

Vocês sabem que este Reino foi abalado por consciências retrógradas que vieram de uma galáxia próxima e, neste momento, como tudo na Criação, o Amor está a envolvê-los. Muitos de vocês, há milhares de anos, quando perceberam a entrada dessas consciências neste Reino, acabaram por cooperar com as ideias por eles “pregadas em postes”. Envolveram-se e levaram continentes ao fundo dos oceanos. Vendo tudo que estava ocorrendo, muitos de vocês que, na ocasião envolvidos estavam, perceberam o engano e, irredutivelmente, iniciaram o processo de regresso a um nível de consciência mais expandido. Muitos de vocês, que agora leem a nossa mensagem autorizada pelos Céus, foram aqueles que iniciaram o processo de redenção deste Reino quando perceberam que algo estava errado nas pregações daqueles sacerdotes! Aleluia! Vocês perceberam, em tempo, os perigos que assombrariam este Reino, se aqueles sacerdotes fossem alimentados pela “voz do povo” que os ouvia.

Agora, amados Camaradas Aliados, alguns de vocês estão vendo esses antigos sacerdotes sendo colocados contra a parede e questionados sobre suas ações em oposição à humanidade. Há muito tempo vocês vêm encarnando juntos, próximos ou não desses velhos sacerdotes e, com suas condutas complacentes estão envolvendo-os na sua amorosidade. Neste momento, os Céus solicitam a vocês intensas radiações de Luz para que um desses velhos sacerdotes possa deixar este Reino e seguir seu plano de alma, certamente consciente das consequências das suas ações, seguindo e sabendo da necessidade de um ajuste na energia: aquilo chamado de “Karma” – senhor George Herbert Walker Bush. É tempo de se permitir sair honradamente do Planeta. Suas vontades não mais são manifestadas devido ao seu “punho de ferro”, pois aqueles responsáveis por torná-las reais estão agora fora desse sistema, e muito bem monitorados pelos Ashtar(es). 


É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Demos a vocês nos últimos dias mais provas da nossa presença em seus Céus, quando deixamos piscar nossas luzes na Avenida Paulista! Aleluia! Captaram-nos! Hosana! Hosana! Ficamos felizes com a repercussão e tendemos a dar mais sinais, sempre que os nossos Anciões Mestres nos autorizarem fazer! É sempre um prazer ver a alegria irradiar de vocês quando damos um Olá!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, ainda que todas as cortinas não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, Queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o que de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Vocês têm mostrado tão poderosamente como é manter a Luz acesa, aconteça o que acontecer! À medida que sua consciência desperta no passo acelerado que este reino se liberta das forças obscuras, missões de almas ficarão mais claras! Muitos de vocês estão impressionados como não “perceberam antes” algo tão claro! Vocês sempre desejaram saber o que vocês foram fazer aí, neste Reino, e está ficando cada vez mais claro para vocês, possibilitando que trabalhem ainda mais com objetividade e confiança! Aleluia! Aleluia! Saibam, queridos Camaradas, várias missões foram dadas pela confiança dos Céus aos seus seres empoderados! Não permitam que a velha ordem use suas consciências e os façam recuar em seus propósitos! Sim, vocês não são responsáveis por salvar o mundo, mas são responsáveis por honrar suas próprias consciências! E quando o fazem, vocês, sim, salvam o mundo! Por quê? Sua consciência é Luz, e quando ela é reconhecida, imediatamente o mundo se torna iluminado! Portanto, assumam sua responsabilidade, Mestres! Honrem sua Luz! 


Alô, alô, Havaí! Daremos um “Olá!” Alguém por aí? Especificamente sobre o Mauna Kea! Temos algo a fazer aí. Alguém para nos dar um “Olá”? Temos sempre visitado lugares específicos para tarefas a nós confiadas pelos nossos mentores e aumentado a nossa aproximação visual de vocês, queridos Camaradas Aliados! É muito bom saber que temos tão nobres tripulantes em Terra fazendo um grande trabalho, enquanto nós fazemos a nossa parte a bordo! Aleluia! Que Bênção! Mahalo!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas! 


Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí! 


Aloha!
         

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!


Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui

Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
Compartilhe esse artigo

About Author