SABEDORIA DOS ANJOS – “CURA / LIMPEZA DE ENERGIA” – 29.01.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “CURA / LIMPEZA DE ENERGIA” – 29.01.2018

Compartilhe esse artigo


É importante purificar a sua energia especialmente durante estes interessantes tempos de mudança. Você esteve passando por muitas mudanças e transformações ultimamente e assim desejamos lembrá-lo de que ainda que possa se considerar um profissional experiente, as coisas estão funcionando de forma diferente e, talvez, seja necessário lembrar de que se torne mais consciente de onde está a sua energia e de purificá-la regularmente, especialmente se você estiver se sentindo esgotado ou cansado, e você não deveria estar.


Sente-se em silêncio e peça aos seus anjos para limpar a sua energia. Sinta que uma bela luz o envolve, e, então, um vórtice de energia de limpeza entra em seu chacra coronário, limpando-o, enquanto ela é direcionada pelos seus anjos. Permita e sinta as maravilhosas sensações enquanto você libera o que não é seu, o que não mais precisa e tenha o sentimento do amor o envolvendo.


Pensamento para hoje: “Lembre-se: Você está no comando dos seus pensamentos, sentimentos e ações. Se estes não estiverem em sincronia com quem você realmente é, limpe a sua energia, reinicie-se e comece novamente.


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.



Os Anjos e Guias


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author