SABEDORIA DOS ANJOS – “SENTIMENTOS / PERCEBA ATRAVÉS DOS SENTIMENTOS” – 19.01.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “SENTIMENTOS / PERCEBA ATRAVÉS DOS SENTIMENTOS” – 19.01.2018

Compartilhe esse artigo


Há uma razão pela qual você está tendo os seus sentimentos. Sempre que você tiver um sentimento, especialmente se for negativo, há algo importante aí para você compreender a um nível mais profundo. Quando isto acontecer, pare e pergunte o que este sentimento está tentando lhe mostrar. Se for um sentimento negativo, olhe o que você realmente quer e, então, concentre a sua energia neste, em vez do que nisto, em vez do que não é bom.


Seus sentimentos o ajudam a perceber o mundo. Nem todos os sentimentos são negativos, especialmente se eles forem profundos e até desconhecidos. Embora seja importante para você de alguma forma, a melhor coisa que você pode fazer é perguntar e depois ouvir as respostas do espírito e, então, agir a partir daí


Pensamento para hoje: Conscientize-se das energias sutis, e o que elas tem a lhe ensinar. Seus sentimentos são uma maneira de perceber o mundo, compreenda-os, não resista a eles, pois eles têm muito a lhe ensinar sobre a maneira como o mundo funciona e o seu papel nele.


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author