background

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SAUL - "COMO HUMANOS, DESEJAM VIVER OS BONS TEMPOS PARA SEMPRE" - 12.01.2018



Todos vocês têm grandes esperanças para 2018. Muito foi prometido e muito será entregue! O processo do despertar está prosseguindo em ritmo acelerado e, esta informação não é nova, é apenas mais uma confirmação do que nós, nos reinos espirituais, temos vindo dizendo nos últimos 2 ou 3 anos. Sim, um bom bom tempo!

No entanto, grandes mudanças estão acontecendo em todo o mundo, na medida em que a intenção coletiva da humanidade de despertar continua a se intensificar. Todos os dias, cada vez mais estão escolhendo apenas viverem amorosamente e as poderosas energias que essas escolhas estão implementando, continuam vigorosamente se intensificando.

A escolha coletiva para despertar foi feita e, como sabem, é irreversível. Então, deixem de lado suas dúvidas e intensifiquem seus esforços, ao mesmo tempo em que se perdoam totalmente, quando lhes parecer que não estejam, propositadamente, mantendo suas intenções de maneira suficiente. Estão todos fazendo um excelente trabalho para ajudar no despertar – como realmente pretendem - mesmo quando parece que se esqueceram de tal intenção!
Quando um novo ano começa, muitos fazem todos os tipos de resoluções que acreditam que lhes permitirá que  vivam melhor - de forma mais eficiente, produtiva, corajosa, amorosa,  compassiva, pensativa, feliz, etc. – e, então, muito rapidamente, essas resoluções são esquecidas. Todas essas resoluções, feitas e esquecidas, são apenas sinais de um profundo sentimento de insatisfação com seus Eus.

Esse sentimento surge por causa da sensação de separação da Fonte e, a experiência dessa sensação de separação é extremamente dolorosa, porque a verdadeira e única natureza de todos é ser UM com a Fonte.

São todos eternos seres espirituais - total e completamente inseparáveis ​​da Fonte - tendo uma experiência humana, temporária, mas muito intensa de separação. E, para aliviar ou diminuir esse sentimento de perda, insuportavelmente intenso que a separação da Fonte causa, vocês, como humanos, dizem a si mesmos: "Claro que estou separado de tudo  lá fora,  é assim que obviamente é. Estou destinado a ser separado, porque essa é a natureza do Universo e a evidência disso à minha volta, eu posso ver, sentir e tocar, porque tudo isso    está  totalmente separado".

A verdadeira razão para esse sentimento de insatisfação tem estado tão profundamente enterrada que é quase inacessível e que foi substituído por esse sentimento em suas vidas como humanos, a única vida que a maioria dos humanos aceita como real. Como resultado, procuram desesperadamente se juntar e serem uns com os outros - pais, irmãos, parceiros, clubes e organizações religiosas, empresariais e políticas - qualquer um ou qualquer coisa que facilite ou erradique esse sentimento de solidão, de ser solitário.

Foram criados na Unicidade e, estar sozinho, separado da Fonte, mesmo que fosse possível, causaria dor e sofrimento inimagináveis. Então, fizeram a escolha coletiva para  participarem de um jogo de separação!  Isso, porque todos vocês que têm o poder criativo de Deus, foram capazes de inventar e construir um jogo muito realista para jogar e que resultou em muita dor e sofrimento!

Um jogo que é IRREAL! Mas, porque escolheram estar totalmente imerso dentro dele, lhes parece ser a  única  realidade - nascer como um ser humano, crescer até a idade adulta e ir se desintegrando com a idade - e então, suas vidas terminam na morte física, o que parece ser um fim completo, final e irreversível de suas existências e, é isso que aterroriza as pessoas.

Como humanos, desejam sempre viver para os bons momentos, que acreditam serem seus direitos e, na medida do possível, evitam olhar para o ponto final. No entanto, muitos fazem arranjos para "como as coisas devem ser depois que morrem", deixando instruções precisas em suas últimas vontades e testamentos. Cada um  de vocês é um alguém, alguém que acham que conhece muito bem e que não desejam que esse alguém morra.

Isso é perfeitamente natural, porque resulta da fraca lembrança do fato do que, de fato são, seres eternos, criados por Deus para a eterna alegria. No entanto, porque a arena invisível - REALIDADE, Unicidade com e na Presença eterna de Deus – lhes é inacessível, optar por duvidar ou não acreditarem nela. Em vez disso, optam por, principalmente, acreditar apenas naquilo em que seus sentidos humanos podem identificar e interagir fisicamente, com coisas materiais, sencientes ou não.

No entanto, ao longo dos últimos cem anos, sua ciência tornou possível o acesso à áreas de seu universo material que antes eram invisíveis e desconhecidas. Existe uma tendência de descartar como superstição infantil tudo aquilo que a ciência ainda não pode mensurar, ao mesmo tempo em que coloca fé cega em algum conhecimento em que teve que se retrair e substituir muitos "fatos comprovados de senso comum", quando mais tarde são observados, devido, aos novos conhecimento que surgem, por considerá-los inadequados, defeituosos ou simplesmente estarem errados.

Muito orgulho e muitas reputações foram destruídos e, ainda, assim a ciência é oferecida como a  única maneira, para que a humanidade possa avançar. De fato, ajudou no processo de despertar, mesmo que nunca tenha   sido sua intenção consciente.

E agora, as ultimam descobertas científicas mais recentes, que são totalmente contrárias ao que suas mentes de raciocínio esperariam, mostram que na verdade não há mundo físico "lá fora!" Existe apenas um campo infinito de energia pura que não pode ser visto, nem medido  e cuja Presença  é evidenciada pelo que dele. Esse é um pensamento muito alarmante para muitos e, portanto, grandes esforços estão sendo feitos para forçar esse pensamento ou conceito a caber na pequena caixa que é o universo físico e ilusório que os humanos experimentam como realidade. E isso, é muito, muito confuso para a inteligência limitada de suas mentes humanas possam compreender.

No entanto,  não existe necessidade  de agarrar ou compreender, porque todos vocês, realmente, são eternamente e, em todos os momentos, UM com a Fonte. São eternamente salvos e seguros como partes essenciais ou hólons (algo "inteiro" que faz parte de um "todo" maior) da Fonte, o campo de energia infinita e eterna que é Tudo O Que É. E esse campo é Infinita Sabedoria/Inteligência Divina/Deus/Amor, ou qualquer outro termo que escolham usar como um "nome" para o que é inefável.

Onde cada parte é um aspecto essencial do Todo em que, se alguma coisa for perdida ou removida, o Todo seria incompleto e isso é  impossível!  Deus é. Nada mais que isso pode ser dito se algum significado for necessário.

O que cada um de vocês pode e precisa fazer, é abrirem seus corações para  permitir que  o Amor, que é a verdadeira natureza de cada um de vocês, se torne conhecido por todos. Quando abrirem seus corações e permitirem, irão  sentir o Amor em que  estão eternamente abraçados. Todos os dias, façam seus recolhimentos para se renovarem como UM com a Fonte e serem fortalecidos e fortificados, para continuarem seguindo seu caminhos e, ao mesmo tempo, auxiliar  toda a  humanidade a ir em frente, rumo seu despertar.

Com muito Amor, 

Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...