SELÁCIA – “PREPARE-SE PARA O ECLIPSE DA LUA CHEIA / TEMPO PARA ENERGIZAR UM NOVO CAMINHO À FRENTE” – 25.01.2018

SELÁCIA – “PREPARE-SE PARA O ECLIPSE DA LUA CHEIA / TEMPO PARA ENERGIZAR UM NOVO CAMINHO À FRENTE” – 25.01.2018

Compartilhe esse artigo

Relacionamentos e objetivos de vida serão questões de frente e centro nesta próxima semana antes da super lua, com o eclipse lunar em 31 de janeiro. Para os sensíveis, esta pode ser uma semana de intensidade e abundantes oportunidades para energizar um novo caminho à frente. Continue a ler algumas dicas sobre como se preparar para essas energias.


Relacionamentos


Com o destaque agora nos relacionamentos, este é um bom momento para avaliar seus próprios relacionamentos. Se a cura do coração for necessária em um relacionamento-chave, as energias do portal do eclipse podem fornecer o catalisador e suporte necessários.


Um grande avanço pode ocorrer, de fato, quando você se concentrar em um relacionamento importante nos próximos dias – convidando informações sobre o que está fora de equilíbrio e o que precisa mudar para mais relacionamentos centrados no coração. O coração é a chave. Considere o que seu coração precisa da outra pessoa. Da mesma forma, peça um conhecimento sobre o que o coração da outra pessoa precisa de você.


O coração é a essência de todos os laços de amor. Deve ser a força motriz em seus relacionamentos, orientando-o e o ensinando sobre como ser cada vez mais amoroso e amável.


O eclipse solar de 21 de agosto também teve um foco no amor e na cura do coração. Este portal de eclipse atual iluminará seu progresso e o ajudará  a descobrir os obstáculos atuais ao amor.


Objetivos de vida


Os objetivos de vida também podem receber uma energia substancial nesse eclipse. Sabendo disso, reserve um tempo na próxima semana para aprimorar os objetivos específicos que você deseja energizar. Peça um conhecimento de novas maneiras de abordar sua vida e seu caminho à frente. Considere que o que você imaginou no ano passado pode precisar ser atualizado para refletir sua energia e potenciais atuais.


Como um agente de mudanças divino, você está em contínuo processo de mudança e crescimento. Há um ritmo acelerado envolvido nesse processo durante esses anos fundamentais. Em 2018, em particular, você estará experimentando um nível ampliado de insights sobre seu caminho e, às vezes, mudanças repentinas no que você considera importante.


Confie em sua sabedoria interior. Permita que ela o leve  a um futuro mais brilhante e abundante.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author