SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “ARTIGO DO COBRA DE 07.01.2018 & NOTA DO P1” – 16.01.2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “ARTIGO DO COBRA DE 07.01.2018 & NOTA DO P1” – 16.01.2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: EXPLOSIVOS PLÁSMICOS SÃO DISSOLVIDOS PELAS FORÇAS DA LUZ

No dia 09.01.2018 foi publicada a Nota do P1 nº 466 em que consta a seguinte menção: “Explosivos plásmicos de zona 1 são dissolvidos. Próximo >>> Zona 2. A Luz Festeja”. Para compreensão dessa informação, vamos considerar que, nas Notas, o termo “Zona 1” refere-se ao “Espaço Sublunar” e “Explosivos Plásmicos” refere-se a “bombas toplets”. 

Vamos fazer conexões dessas informações com a atualização do COBRA do dia 07.01.2018, postada em 08.01.2018, aqui,  https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/cobra-atualizacao-da-situacao-07012018.html, que diz: “As Forças da Luz já removeram todas as bombas toplets plasmáticas e quase todo o plasma anômalo no espaço sublunar. A Resistência define o espaço sublunar como tendo seu limite exterior, imediatamente interno à órbita lunar e seu limite interior, a 3 raios da Terra, a partir do centro planetário.” Isso posto, dá-se para inferir que está ocorrendo no espaço etérico do Planeta o desmantelamento de armamentos bélicas dos opositores da Luz. Já não há mais “explosivos plásmicos” no espaço sublunar, a Zona 1, como COBRA declarou, e que no dia seguinte o P1 confirmou. E o P1 ainda informou que o alvo de intervenção das Forças da Luz, agora passa a ser a “Zona 2”. E vem a pergunta: onde é a Zona 2?

Os esclarecimentos do COBRA continuam, quando ele afirma: “Todas as bombas toplets e a grande maioria da anomalia plasmática, juntamente com entidades plasmóides e fragmentos de facções SSP negativas, agora estão concentradas perto da superfície da Terra, não se estendendo além de 3 raios terrestres a partir  do centro do Planeta como descrito aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/02/cobra-portal-2012-atualizacao-da.html” – É recomendável que o leitor perspicaz faça a leitura desse link. Porém, já podemos adiantar que a Zona 2 é a Órbita Baixa da Terra ou LEO (Low Earth Orbit).

Ficamos perplexos, fascinados com os fatos que estão acontecendo no nosso mundo que são cruciais para a humanidade, para o Planeta e para a Galáxia e, ao mesmo tempo, ficamos imensamente gratos por estarmos participando desse embate do lado das Forças da Luz. Que todos os Terranos despertem para essa realidade, é o desejo do nosso coração.

Vitória da Luz!

  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI

CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI

 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL


Compartilhe esse artigo

About Author