ARCANJO GABRIEL – “DIGNIDADE INATA” – 09.02.2018

ARCANJO GABRIEL – “DIGNIDADE INATA” – 09.02.2018

Compartilhe esse artigo



A maneira mais rápida de experimentar sua própria dignidade inata é começar a brincar com as energias de entrega, fé, fluxo e confiança.
  
Não há preparação ou iniciação especial, ou nível de realização exigido, para receber o suporte e orientação da Fonte, apenas uma declaração pura e sincera de entrega, que é o ponto de entrada da Divina Combinação.


É através da sua abertura por começar a usar esses elementos essenciais de entrega, fé, fluxo e confiança, que você fará a profunda e emocionante descoberta de que não havia nada que você precisasse fazer, mas apenas se deixar levar e ser amado.


Isso permitirá que você experimente para si mesmo o amor incondicional completo e a aceitação que temos por você ser exatamente como você é. E começará a entender seu incrível poder como co-criador enquanto dirige seu fluxo com gratidão.


Você vê? Não há uma razão para que você continue a aguardar, ou ficar sozinho, quando tem um universo inteiro cheio de seres que o adoram e cuja maior alegria e propósito é servir e guiá-lo.



Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author