ARCANJO GABRIEL – “PRESENTES DO UNIVERSO” – 08.02.2018

ARCANJO GABRIEL – “PRESENTES DO UNIVERSO” – 08.02.2018

Compartilhe esse artigo


Desejamos reiterar parte da transmissão de ontem, pois achamos que isso merece maior foco. Nós declaramos: “Queremos que você entenda que seu nível de abundância monetária é um alinhamento que você cria. Não é dependente de qualquer trabalho ou circunstância, é o seu nível de permitir a energia. Vai com você aonde quer que você vá “.


Tentar, forçar, esforçar-se ou qualquer outro meio de controle, não vai criar alinhamento, queridos, pois todas essas táticas são, muitas vezes, conduzidas por sentimentos de separação, medo e destituição. Mova-se para o alinhamento, permitindo e estando disposto a fluir com aceitação.


Com tentativas de esforço é improvável que você chegue onde você quer, porque tentar com esforço indica luta. A Facilidade é uma parte necessária da criação para que ela se mova com confiança e com o fluxo natural do universo. Pode ser útil perguntar-se se você está tentando ou está fluindo.


Você nunca precisou de nada para provar sua dignidade. Você é parte do Todo e, como tal, tem acesso a tudo dentro do Todo. O antigo sistema de ter que trabalhar arduamente antes de merecer qualquer coisa é um sistema de crenças defeituoso e está na hora de ser descartado.


Então, se você está lutando por sua própria abundância, pedimos que você explore o quanto você a aceita e permite. Se alguém cumprimentar você, você recebe graciosamente esse elogio ou você se minimiza? Se alguém se oferece para ajudá-lo, você recebe a ajuda com gratidão ou você diz que está bem por conta própria?


Se você achar que aceitar ajuda é difícil, conscientemente se concentre em dizer sim ao amor e ao apoio que tem tentado abrir caminho para você. Esteja ciente de que, para abraçar completamente a abundância, você deve estar disposto a se mover para o refluxo e o fluxo do ritmo do universo, o que significa tanto dar como receber.


Este é um tema muito comum para esclarecer os seres humanos – muitos acham muito mais fácil dar do que receber. Desta forma, você estará escolhendo um alinhamento parcial, deixando-se de fora da metade do fluxo de abundância que deseja atendê-lo!


Que tal confiar no universo para decidir o quanto ele deseja trazer, em vez de limitar-se com o que você acha que é possível ou apropriado? Garantimos que a Fonte tem uma opinião ilimitada sobre o que você merece.


Por que não começar a perguntar, “Universo, o que você gostaria de me presentear hoje?”


Se você puder render-se a esse fluxo de potencial e permanecer nele, você ficará surpreso com o quanto mais está disponível para você o tempo todo. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author