ARCANJO MIGUEL – “UM MOMENTO MAGNÍFICO PARA SE ESTAR NA TERRA” – 12.02.2018

ARCANJO MIGUEL – “UM MOMENTO MAGNÍFICO PARA SE ESTAR NA TERRA” – 12.02.2018

Compartilhe esse artigo


Meus queridos,


Vocês estão preparados para as mudanças vindouras que vão afetar TODO o Planeta Terra?


Vocês passaram muitos eons na escuridão e agora a LUZ os cegará temporariamente.


Vocês viajaram até aqui, suportaram muita coisa, e agora é o momento de as recompensas que vocês pediram, oraram, imploraram se revelarem em sua realidade. Esta sempre foi uma transição gradativa, visto que seria demais para compreender se tudo acontecesse de uma vez.


As mudanças são grandes e afetarão a TODOS no Planeta Terra. Aqueles dentre vocês que despertaram, e para alguns, isso foi durante toda sua vida, que trabalharam nas “trincheiras”, agora exigir-se-á que ajudem os que serão afetados pela rapidez dessas mudanças. A informação que precisará ser absorvida pode ter grandes implicações para aqueles que ainda creem somente em um mundo de terceira dimensão. Para muitos isso é tudo o que ainda conhecem. As memórias serão desencadeadas. Será uma época de grande confusão, no entanto, de grande júbilo também, quando todas as VERDADES finalmente vierem a público.


Meus queridos, seu tempo chegou. Vocês estão assistindo enquanto a velha guarda fracassa e o sistema financeiro global entra em colapso. O velho sistema está quebrado juntamente a todos os antigos sistemas mundiais. A preparação para o novo sistema financeiro global será justa e equitativa para todos os seres vivos. O velho deve entrar primeiramente em falência completa – vocês estão atualmente observando como os mercados de ações do mundo entram em colapso e continuarão assim.


Deem graças àqueles da Aliança Galáctica que vêm trabalhando incansavelmente para criar este novo sistema. Imaginem o que foi redesenhar um sistema para mais de sete bilhões de seres. O velho sistema estava tão sombrio e quebrado, e, no entanto, mantido firmemente pelos antigos poderes!!


Muitos Seres labutaram para criar este novo sistema para TODA A HUMANIDADE. Vocês nunca saberão ou compreenderão completamente o que foi necessário para permitir que tudo se desenvolvesse. Vocês serão os recipientes desse novo sistema que abençoará a todos com grande prosperidade. Imaginem como o seu mundo mudará quando TODOS os seres viverem em prosperidade! O seu DIREITO DE NASCIMENTO.


As crianças não morrerão mais de fome ou serão exploradas.


Um novo dia amanhece quando a escuridão, que controlou tais sistemas, não habitar mais nesta Terra.


Aqueles que buscam o perdão e que desejam se redimir terão imunidade garantida. Aqueles que não desejarem viver em paz, transitarão por conta própria.


Haverá muito com que se emocionar à medida que esses novos dias se revelarem.


Tudo o que vocês sonharam está se tornando realidade, e vocês, como os arquitetos, que trabalham em conjunto com os Seres de Luz Galácticos, os Reinos Angélicos e todos que foram encarregados em colaborar para finalmente trazer a ABUNDÂNCIA PARA TODOS.


Vocês podem, então, ver quando TODA A HUMANIDADE viver em abundância, não haverá necessidade de guerras e desarmonia, consequentemente, a PAZ reinará.


Alinhado com tudo o que está acontecendo, as informações e a tecnologia que foram negadas à humanidade serão liberadas para TODOS com alegria.


Meus queridos, há avanços tecnológicos magníficos que mudarão a sua saúde e o seu bem-estar. Essas tecnologias serão surpreendentes à medida que vocês aprenderem a viver com saúde perfeita e bem-estar. Isso é o que os aguarda e muito mais!!!


Um período magnífico para se estar presente no Planeta Terra, meus queridos, e se lembrar de que VOCÊS escolheram estar aqui neste momento para permitir que tudo isso acontecesse.


E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author