BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “CAVERNAS VASCULHADAS E OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES” – 30.01.2018 (GABRIEL RL)

BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “CAVERNAS VASCULHADAS E OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES” – 30.01.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo


Os Pleiadianos informam que, quanto mais a Luz está expandindo na superfície da Terra, mais movimentos de revolta daqueles que não aceitam e/ou não compreendem a Luz também se manifestam. É um fenômeno compreensível, já que as sombras precisam ser expostas para, posteriormente, serem envolvidas/integradas pela Luz. Dizem também que, com isso, certamente, muitos Trabalhadores da Luz das linhas de frente podem entrar em conflito com eles mesmos, já que as suas próprias sombras mais profundas, naturalmente, virão à tona. E dizem que isso não é motivo de preocupação, pois é um convite a uma conexão ainda maior com os planos mais elevados da Luz e a chamar pelos Anjos que os auxiliam nestes tempos, para que ajudem nessas fases intensas de catarses e renovações. 


Os Pleiadianos também dizem que mais reforços têm chegado ao redor da Terra para garantir ainda mais segurança, à medida que os Protocolos da Luz são ativados e postos em andamento, para que nada impeça o avanço necessário.

Eles dizem que está havendo uma grande agitação na Terra interna, onde Exércitos da Luz estão ficando muito mais determinados a virem à superfície e finalizar as ações daqueles que atuam com as forças das trevas. Logicamente, esses Soldados da Luz não entrarão na superfície sem que antes esteja tudo seguro para o fazer, com as ameaças plásmicas removidas, e que nenhum ser humano venha a sofrer, diretamente, alguma retaliação. Armas escalares estão sendo desativadas, à medida que mais e mais a Luz impõe o Código Liberdade (1). 


E estão dizendo que esperam que alguns recursos sejam liberados já, neste ano de 2018, se tudo ocorrer bem, e com a humanidade da superfície cooperando, positivamente, com pensamentos e ações. E mais uma vez reforçam a necessidade do autoapoio entre os Trabalhadores da Luz. E dizem que ficará cada vez mais óbvio quando um Trabalhador da Luz atacar outro, que este atacante foi “pego” pela velha ordem e, infelizmente, caiu em alguma armadilha. Eles enfatizam, seriamente, a necessidade de união entre todos aqueles que se comprometeram com a Luz e reforçam que protocolos especiais só podem ser seguidos quando um Momentum energético específico for alcançado.

E lembram-nos que situações como a que foi vista nos últimos dias, em que as forças das trevas tentaram destruir o Havaí com um míssil2, só acontecem quando há um apoio energético atuando em cima disso, de alguma maneira. Certamente, a massa da Terra já alcançou um coeficiente de Luz que garantiu que tal ação não fosse concluída. Mas o disparo aconteceu, e eles chamam, novamente, os Trabalhadores da Luz à seriedade e mais comprometimento ainda com as Forças da Luz, pois quando se perde tempo brigando entre si, energia em prol da Luz é desperdiçada.  E aqueles que tentam, ainda, se manter no poder sabem muito bem aproveitar essas energias de conflito interno, principalmente entre os Trabalhadores da Luz. Pedem que, sempre que virem Trabalhadores da Luz sendo atacados, por quem quer que seja, não apoiem esses movimentos com comentários em suas redes sociais ou de qualquer maneira. Parem, respirem e enviem boas energias para dissolução da negatividade que tenta se instalar. Eles dizem mais: um pensamento de raiva de um Trabalhador da Luz contra outro e/ou contra qualquer pessoa de um modo geral, é o suficiente para inspirar um agente das forças das trevas a desencadear um movimento negativo em todo o Planeta, tamanha é a energia gerada por um Trabalhador da Luz. E como os agentes do lado oposto se beneficiam disso!

Por fim, informam também que, várias cavernas em todo o mundo estão sendo visitadas e vasculhadas pelas Frotas Estelares. Nas últimas semanas, vários seres reptilianos, draconianos e grays escondidos nessas cavernas foram levados a bordo das naves-mãe da Luz. Eles se escondiam, pois sabiam que não poderiam deixar o Planeta e não desejavam cooperar com os Planos da Luz. Gentilmente, foram convidados a deixarem as cavernas, e cerca de 90% deles cooperaram com os Guerreiros da Luz que foram buscá-los. Ações de busca e limpeza de vários setores físicos do Planeta estão ocorrendo agora e continuarão, até que todo o Planeta esteja completamente livre de qualquer ser estelar que não tenha intenção de cooperar com a Ascensão Planetária. Não há lugar algum que não possam ser vistos. Nenhum ser físico, plásmico ou etérico poderá se esconder, se essa for sua intenção, pois rapidamente será achado e convidado a se retirar do esconderijo. Os seres foram capturados nas cavernas em zonas como a Irlanda, Finlândia, Noruega, Alpes Franceses e Indonésia. O trabalho continua em andamento.


Amor e Bênçãos,


Gabriel RL.


__________________


1. Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/cobra-operacao-mjolnir-16012018.html e https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/sincronia-de-informacoes-cobra-operacao.html

Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,
Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author