COBRA – “O PODER DA DEUSA” – 18.02.2018

COBRA – “O PODER DA DEUSA” – 18.02.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).



Agora, que entramos na fase terminal do processo de libertação planetária, é de extrema importância a conexão com a presença feminina da Deusa e nutrir qualidades de Amor, compaixão e ternura para estabilizar a transição e contrapor a crueldade tão dominante na superfície do planeta:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/isis-astara-goddess-call.html


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/04/notes-from-cobra-and-isis-conference-in_23.html


https://www.youtube.com/watch?v=oXMoCm7GzKI

A DEUSA DESEJA A ASCENSÃO
E
A ASCENSÃO HAVERÁ DE SER.



As pessoas na superfície do planeta foram programadas para acreditar que: ser carinhoso e cuidar de outros seres conscientes seja uma fraqueza. Esta programação originou-se dos arcontes, para depois ser difundida pelas redes jesuítas e Illuminati e depois através da grande mídia, para a população da superfície através do meme  da “sobrevivência do mais apto”.


Este meme foi espalhado entre a população da superfície para suprimir a energia atenciosa da Deusa, que é a energia que as forças das trevas mais temem:


http://www.jchristoff.com/mind-control-directed-entirely-at-the-female/


Agora, é hora de entendermos que a energia carinhosa, amorosa e delicada é a energia que acabará por transformar nosso planeta e ajudar as Forças da Luz a remover toda a escuridão do planeta. Ser delicado não é uma fraqueza, é o poder supremo:


https://www.wittyfeed.me/story/49982/having-a-soft-heart-in-this-hard-world-is-courage


https://prepareforchange.net/2017/05/07/soft-hearted-modern-world-strength-not-weakness/


Também, é tempo de todas as mulheres apoiar e expressarem a parte de suas Almas, ancorar essa energia na rede energética planetária e se conectarem com outras irmãs na Irmandade da Rosa:


https://www.facebook.com/groups/242118535999353/


https://www.youtube.com/watch?v=ei6gUtBsC3A&index=116&list=PLwrQzC63PHaL9CmwCajTioXsN4qSmoiqg


Ou numa irmandade global:


http://women.unify.org/


É muito importante para a libertação planetária que tantas pessoas quanto possível façam essas duas meditações de Deusa, com a maior frequência possível:


Meditação do Vórtice da Deusa.


1. Levante as mãos acima da cabeça e comece a girar o corpo no sentido horário.

2. Ao fazer isso, cante o mantra iiii  para que ele vibre por todo o seu corpo e visualize seu corpo se transformando num brilhante pilar da Luz, com milhões de estrelas coloridas no arco-íris espalhadas por esse pilar da Luz


3. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, solte suas mãos perto do seu corpo e continue girando no sentido horário.


4. Enquanto faz isso, comece a cantar mantra iiieieiei para que ele vibre através de seu corpo e visualize um Vórtice do arco-íris, da luz que se expande do seu coração para fora, para todo o planeta. Convide a presença de seus guias espirituais, mestres Ascensionados, Pleiadianos, anjos, golfinhos, almas afins, almas gêmeas, famílias de almas e outros seres da Luz.

5. Continue cantando o mantra e girando e permaneça na presença de todos aqueles seres da Luz por um tempo.


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2013/03/portal-2012-vortice-da-deusa-03032013.html

http://www.theeventchronicle.com/metaphysics/spiritual/goddess-vortex-transmuting-darkness



Meditação do Retorno da Deusa.


1. Relaxe sua mente e seu corpo observando sua respiração por alguns minutos.


2. Visualize um pilar de Luz rosa que emana do Sol Central Galáctico, atravessando seu corpo, indo até o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz ativo por alguns minutos. Em seguida, visualize uma presença feminina amorosa na forma de uma bela Deusa descendo do Céu e entrando em seu corpo físico. Essa presença irá harmonizar sua mulher interior e torná-lo mais amoroso. Fique unido com essa presença por um tempo.


3. Visualize um novo e brilhante futuro espiritual para a humanidade, com homens e mulheres em perfeita harmonia, com a nossa sociedade crescendo, além, da necessidade de guerras e conflitos, já que todas as entidades escuras, físicas e não físicas, foram removidas de nosso planeta. Visualize todas as feridas da humanidade sendo curadas, toda a humanidade sendo inspirada e guiada, com todas as pessoas tendo sua própria conexão com sua própria Alma e a Fonte, em perfeito equilíbrio de seus aspectos interiores masculinos e femininos.


Por favor, faça essa visualização conforme instruído e não altere, pois, de outra forma, não terá o efeito desejado.

A presença masculina divina (o Herói) em cada um de nós, também, precisa ser ativada. O Herói é um guerreiro que se move além da vingança e da ira impotente, em pleno e feroz poder para, metodicamente, remover a escuridão, para proteger tudo o que é sagrado e belo, proteger todas as crianças, mulheres e homens que não podem se defender contra a crueldade da escuridão, tão dominante na superfície do planeta.


Há muito tempo, as armas do Herói foram a espada e a caneta. Agora, as armas são sua mente unidirecional, os dispositivos de proteção escalar, o teclado do computador e, a  Mjolnir:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/working-with-mjolnir.html


O Herói entende que todo sofrimento neste planeta é artificialmente projetado. Ele entende que não pode forçar seus semelhantes a despertar, já que se retiraram para suas Ilhas de Sanidade (cerveja e futebol) para evitar enfrentar a cruel realidade da ocupação do planeta pelos Dracos, com todo o horrendo abuso infantil e incontáveis sofrimentos, como foi precisamente descrito aqui pelo leitor de Benjamin Fulford, AHZ:


https://benjaminfulford.net/2018/02/14/comment-one-recent-articles-dated-feb-6th-2018/


É hora de cada um de nós, interiormente, unir os arquétipos da Deusa e do Herói, tornar-se inteiro e parar de lutar uns contra os outros, unificando-se nesta última etapa do processo de libertação planetária:


https://www.returntoyourtruth.com/single-post/2018/01/17/Open-Letter-To-The-Resistance-Why-Lightworkers-Attack-Each-Other


A partir desse ponto, não recebi autorização para liberar qualquer informação sobre a situação planetária que, quando for capaz de liberá-la, assim farei.


Até lá, deixo vocês com este vídeo:


https://www.youtube.com/watch?v=CVUIqZZ90qM


Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author