GRUPO ARCTURIANO – “O SEU CORPO ESTÁ EM VOCÊ” – 11.02.2018

GRUPO ARCTURIANO – “O SEU CORPO ESTÁ EM VOCÊ” – 11.02.2018

Compartilhe esse artigo

 
Queridos, viemos com amor e apoio para ajudá-lo a entender melhor o que significa ser espiritual ao ter experiências humanas. Saiba que se você ressoar com essas mensagens, você fez o trabalho preparatório ao longo da vida e alcançou um estado de consciência propício para mais.



Vocês experimentaram muitas vidas curtas e dificultosas, bem como vidas longas e felizes com objetivo de experimentar, aprender e expandir. Vocês tiveram todas as cores da pele, tanto no sexo masculino quanto feminino, foram guerreiros e sacerdotisas, e fizeram coisas que agora vocês achariam absurdas. Isso ocorre porque você teve que experimentar todos os aspectos da vida na energia da separação para evoluir além dela.



Chega um momento em cada jornada espiritual onde já não há necessidade de luta intensa e dificuldades. Estas são muitas vezes as ferramentas de aprendizado necessárias para aqueles que ainda estão mergulhados na energia tridimensional, mas a maioria de vocês tem ou está em processo de graduação para além da necessidade dessas experiências. A jornada se tornou sobre viver e SER esse estado de consciência que você trabalhou tão duro para alcançar.



Viver a partir da verdade universal, não é algo inatingível e distante, não é algo que só é possível para os “santos” dos antigos tempos ou para aqueles que estão dispostos a sacrificar tudo que é “humano”. Esses conceitos de espiritualidade representam ensinamentos obsoletos que diziam que o mundo espiritual é separado do mundo comum. Eles não são, nunca foram e nem nunca poderão ser separados, queridos. Não existe tal música, lugares, atividades ou pessoas, etc… Sendo “profanos” enquanto (de acordo com o estado de consciência daqueles que ensinam esses conceitos), um grupo seleto de outras coisas são “sagrados” ou “divinos”.

 Há apenas UM e é aquele que se expressa perfeitamente em infinitas formas e variedades em todos os momentos. No entanto, as falsas interpretações dessas expressões sagradas e perfeitas sempre parecerão menos do que inteiras, manifestando-se nas formas de bem e mal até que a consciência universal não contenha mais a crença da dualidade e separação. Não há consciência não expressa.


O mundo não é uma ilusão como muitos ensinamentos sugerem, mas são as interpretações condicionadas do mundo que constituem a ilusão. Você está pronto para abrir seus olhos e enxergar tudo, não apenas certas coisas, como as consideradas espirituais. É hora de remover quaisquer etiquetas (rótulos)  restantes. Você está pronto.


Tudo o que é visto, ouvido, saboreado, tocado ou cheirado, existe apenas porque existe uma realidade espiritual que o sustenta, caso contrário não existiria, porque a consciência divina é tudo o que existe – do que seria feito? O que a humanidade em geral vê e experimenta são interpretações mentais das realidades espirituais, conceitos que se manifestam de acordo com o estado de consciência de grupos e indivíduos específicos.

 A natureza Omnipresente, Omnipotente e Omnisciente da Consciência Divina é e continuará para sempre em expressão e expansão. É tudo o que existe. Se os olhos humanos pudessem ver árvores, flores, plantas, etc., na sua forma pura, eles veriam um fluxo de luz, beleza, movimento e conexão, bem como os reinos de fadas que os protegem amorosamente.


A Ideia Divina que sustenta aviões, trens, automóveis e todas as formas de transporte é a Omnipresença expressando em formas compatíveis com o nível de conscientização da humanidade que, através da evolução, passou de caminhar, para cavalos, carroças e assim em diante.



O lar em sua forma real, é a Consciência – a verdadeira casa de todos os seres. Se uma pessoa que está à procura de uma casa no “sentido cotidiano”, entrar no LAR interno antes de procurar uma casa no mundo “externo” trará a percepção de que ela nunca esteve separada de sua única e perfeita casa, a consciência, e assim logo achará sua casa “perfeita” se manifestando na tridimensionalidade.



O sentido tridimensional do casamento e do relacionamento comprometido é, na realidade, uma interpretação tridimensional do casamento místico – o alinhamento perfeito e a integração das energias masculinas e femininas dentro de uma alma evoluída que resulta em um “novo” ser desperto e consciente da consciência universal (Ascensão).


Comece a entender todos os aspectos da vida diária de acordo com sua realidade mais profunda. É assim que você reinterpreta aparências. Ao fazer isso, você começará a experimentar grande parte do “ordinário” em formas superiores e ressonantes para VOCÊ. Suas manifestações expressam sua consciência, esteja ciente das crenças que você está mantendo como verdade. Na realidade, não há vítimas, apenas pessoas hipnotizadas e criando, assim, crenças desalinhadas individuais e coletivas.


À medida que alcança um estado de consciência mais expandido, torna-se mais fácil reconhecer e ver o componente espiritual das coisas. À medida que sua energia aumenta em uma ressonância sempre mais sutil, torna-se mais fácil se comunicar com seus guias e seres de dimensões superiores, pois você está em alinhamento com as frequências mais sutis. A visão interna não está disponível para aqueles que ressoam principalmente com a densidade do mundo tridimensional simplesmente porque sua energia não se alinha (Ressoa) com frequências dimensionais maiores.


VOCÊ É A CONSCIÊNCIA E NÃO ESTÁ AGORA E NUNCA ESTEVE DENTRO DE UM CORPO FÍSICO. O SEU CORPO ESTÁ EM VOCÊ – ESTÁ NA SUA CONSCIÊNCIA. 


Você criou seu corpo de acordo com suas necessidades e ele existe gerenciado pelo seu estado de consciência. À medida que você começa a entender isso, você começará a reprogramar o “poder” sobre você no corpo físico sabendo que qualquer que seja a “Verdade” que rege o corpo físico é apenas o reflexo do seu estado de consciência atual. “O que estou mantendo na consciência como crença, poder, verdade, realidade?”


Isso não quer dizer que aqueles com problemas físicos tenham fracassado de alguma forma. Muitos fatores entram nessas situações, tornando cada pessoa única às necessidades e escolhas da alma. Alguns escolhem um corpo deformado ou doente porque é necessário para aprender sobre algo ou aprender sobre aqueles que os rodeiam. Muitos neste momento estão enfrentando problemas físicos que são remanescentes de uma memória celular antiga. 

Nota do tradutor: (VEJA TAMBÉM esta mensagem de Kryon: https://www.youtube.com/watch?v=2GCfaSU1pK8&t=21s)

 Outros podem decidir ir para casa e escolher para si próprios (geralmente em um nível inconsciente mais profundo) alguma condição “incurável” para deixar o planeta. Até certo ponto da evolução, o karma também pode ser compreendido através da percepção de que não é um castigo, mas sim um equilíbrio de energia.


A VERDADE vivida e a meditação são os melhores tratamentos de beleza e de saúde que você pode dar ao seu eu físico. Você ainda está dando o poder da realidade às crenças em doenças, idade, deterioração? Muitos também nem percebem que estes são APENAS conceitos. Faça estas perguntas: “O que estou segurando na minha consciência como uma verdade, uma realidade?” É necessário reconhecer o que você ainda mantém como CRENÇA se você é comprometido com a sua evolução espiritual. Não há consciência não manifestada.




Seu corpo é fiel às suas crenças sobre o corpo. Vocês são criadores, nunca esqueçam disso. À medida que as energias da Luz se tornam mais intensas na Terra, suas criações se manifestam mais rapidamente. É por isso que é tão importante examinar honestamente o seu sistema de crenças agora, e não em uma data posterior, quando você acha que estará mais pronto.


Você não precisa negar alguma cena externa, afastando-se e gritando que tudo é ilusão, é preferível que você simplesmente deixe de dar poder a essas coisas. Existe e sempre foi apenas um Poder, e esse Poder não é um poder sobre qualquer coisa, é simplesmente porque é tudo o que é – para sempre e infinitamente se expressando.


Retirar o poder de certas pessoas, lugares ou coisas é difícil no início, especialmente com a sensação de tantos poderes aparentes que estão sendo expostos na Terra, mas você apenas é solicitado a viver no seu estado de consciência mais alto, o que permite o desdobrar mais profundo.


Nunca acredite que você não pode assinar uma petição ou tomar algumas ações que você possa ser orientado a tomar. Faça o que você é levado a fazer, mas faça essas coisas com uma compreensão da imagem maior (o que está além da superfície) ao reconhecer a realidade subjacente e as falsas crenças manifestando-se como a aparência. É assim que você mora no mundo, mas não “faz parte dele”. É assim que você se torna uma pessoa com a capacidade de ajudar os outros a ver e entregar Luz à consciência mundial.


Você começará a reconhecer a Luz atrás dos olhos de todos a sua volta e sentirá uma conexão mais profunda com pessoas, animais e todas as formas de vida. Torna-se natural se comunicar com árvores e plantas, juntamente com a percepção (Despertar) dos espíritos da alta natureza ressonante que os cercam mesmo se você os vê ou não com seus olhos humanos. Você se torna consciente dos Elementais como energia viva. Evolua um senso de amor e união irresistível com todas as coisas que você não mais luta para experimentar, porque é apenas quem você é.


Este é um mundo muito diferente do que os seres humanos foram programados para acreditar ser a realidade. Se você é atraído e compreende as verdades mais profundas, então você evoluiu o suficiente para integrar e viver. Compreenda que você escolheu estar aqui neste momento para completar suas próprias lições e, em seguida, ajudar Gaia e outros no processo de ascensão.



Na realidade, todos já são a expressão perfeita da consciência divina, mas para quem escolheu viver em energia de terceira dimensão, onde existe espaço e tempo, a aprendizagem e o despertar evolutivo é um processo gradual. Muitos de vocês vieram à terra há muito tempo de outros planetas evoluídos para ajudar a humanidade, mas ao longo do caminho, acumularam suas próprias experiências densas que agora estão sendo iluminadas.


A terceira dimensão traz um véu de esquecimento que faz com que quase todos se esqueçam por que eles vieram para a terra, mas todas as pessoas estão conscientes disso antes de encarnar. Mesmo assim, você sabia que você era forte o suficiente para se lembrar do lugar que você “deixou”, rapidamente mudando-se através da acumulação de memória celular antiga e obsoleta, e ser um estado de consciência capaz de ajudar Gaia e seu povo neste momento. A crescente luz do mundo está fazendo com que o véu se dilua.



Permanecer no linear e confortável (velha energia), não mais parece atraente para a maioria de vocês, pois vocês não estão mais alinhados com aquilo que parece estático.


Toda alma experimenta um profundo anseio interno para mais, embora a maioria não entenda o que é que eles desejam. Os desejos não despertados cumprem esse anseio através da obtenção de dinheiro, sucesso, sexo, beleza, parceiro certo e poder sobre os outros, mas, uma vez que essas coisas são alcançadas, descobrem que nenhum deles preenche o vazio interno.


As pessoas, os lugares ou as coisas no exterior nunca poderão trazer a sensação de integridade e completude daquilo que toda alma tem fome, porque o que eles inconscientemente procuram é o anseio da alma de se reconectar conscientemente com o seu verdadeiro EU – um anseio apenas satisfeito quando a Unidade consciente com a Fonte é realizada.


Você está se movendo para isso agora. Você está pronto para abraçar, viver e ser quem e o que você é. Você está pronto – sem desculpas, falsa modéstia, dúvida, hesitação, procrastinação, mais estudos, mais aulas, etc., etc. VOCÊ ESTÁ PRONTO.



Nós somos o Grupo Arcturiano.

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Walter Neto
Revisão de texto: Valéria Albuquerque 
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author