KRYON – “A VICIANTE VELHA ENERGIA” – STAMFORD, CONNECTICUT, EUA / 2017

KRYON – “A VICIANTE VELHA ENERGIA” – STAMFORD, CONNECTICUT, EUA / 2017

Compartilhe esse artigo



Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon]e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas ou condensadas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Stamford


Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Meu parceiro coloca-se de lado, como sempre, e eu agora lhes transmito uma mensagem da qual ele não tem consciência. Isto funciona de tal forma, queridos, que o que lhes está sendo transmitido pelo outro lado do véu é informação que talvez vocês não esperem, e é dada de maneira que provavelmente vocês nunca pensaram.

Nesta noite há uma revelação que vai mais longe do que nunca, no que se refere às diferenças entre a velha e a nova energia. Hoje o meu parceiro tentou preparar o terreno [no seminário]para vocês entenderem que, antes de 2012, havia uma energia que vocês não têm mais. É uma energia que vocês não vão rever, e não vai voltar. Há um novo tipo de energia que está começando a se assentar neste planeta, e que traz consigo um paradigma de realidade completamente novo.



MUDANÇAS DE IDEIAS CRIAM DISFUNÇÃO EM MUITAS PESSOAS

No passado, lhes dissemos que estes novos paradigmas muitas vezes criariam confusão, porque as coisas não são mais como eram. Alguns se decepcionam e dizem: “As coisas não estão acontecendo do jeito que pensei que aconteceriam em uma energia renovada. Não é mais como costumava ser… Pensei que ela simplesmente fosse ficar melhor.” Não, não é o velho paradigma simplesmente ficando melhor. É uma energia totalmente nova que começa com a partida da energia antiga.

A nova energia está cheia de sentimentos totalmente diferentes, reações totalmente diferentes e expectativas totalmente diferentes. Dentro disso tudo se esconde uma verdade, e essa verdade é que está havendo um desenvolvimento no próprio espírito humano, e se refere também a como vocês estão mudando suas ideias a respeito de certas coisas. Uma vez que essas coisas não acontecem com todo mundo do mesmo modo, geralmente há um período de substituição, mudança e recalibração. 

A humanidade aos poucos está começando a sentir mais compaixão e tornando-se menos crítica em relação aos outros e suas respectivas culturas. Está havendo uma fusão. Entretanto, neste processo, destacam-se aqueles que não estão se sentindo desse jeito. Alguns estão tão irritados com a nova energia, que atacam com sua frustração de formas inapropriadas e desconcertantes. Alguns formaram exércitos e outros agem sozinhos, mas todos eles estão mostrando o profundo despertar das mudanças que estão ocorrendo nas trevas e na luz. O resultado é desequilíbrio e ações ilógicas, uma vez que existem alguns que morreriam para impedir que as coisas mudem. Entretanto, queridos, não é sobre isto que desejo falar-lhes, pois já o discutimos antes. Essas coisas vão acontecer lentamente, à medida que vocês forem percebendo quem estão se tornando e as questões que forem apresentando-se com a mudança de consciência que vocês estão tendo – a batalha entre a luz e as trevas.

Nesta noite, quero falar sobre uma diferença entre trevas e luz, que está começando a ser observada, e está maior ainda do que antes. É o modo como vocês percebem as coisas na energia antiga comparado com o modo como as percebem na nova energia. Principalmente, quero mostrar-lhes o que acontece quando vocês levam a velha energia para dentro de uma luz totalmente nova – objeções!

Já dissemos antes que este é um tempo em que não se pode mais “ficar em cima do muro”. Não se pode alegar ser um Trabalhador da Luz, uma pessoa compassiva e não ser compassivo com a humanidade. Não se pode resolver ser uma coisa um dia e outra no outro dia. Era assim que funcionava na energia mais velha, onde havia grande engano e falsidade. Já falamos sobre o drama que as pessoas vivem criando porque lhes convém e funciona para elas na energia mais velha, já que assim os outros lhe dão atenção e elas conseguem o que querem. Mas isto está mudando e, na nova energia, essas pessoas geralmente se sentem postas de lado, excluídas, em desarmonia com os outros e deixadas para trás. Elas descobrem que as velhas energias não correspondem mais, de maneira nenhuma, à antiga realidade que elas tinham. Elas ficam frustradas, porque o velho modo de ser não estão mais funcionando.



DEPENDÊNCIA À VELHA ENERGIA

Processos e procedimentos com os quais muitos contavam, porque davam resultados antes, agora estão começando a mudar e não funcionam mais. Mas já lhes dissemos isto antes. Esta noite, quero lhes falar sobre como a energia antiga é viciante. Gostaria de começar mostrando e contando através de exemplos, algumas das coisas que discutimos apenas superficialmente antes. Está na hora de expandir certas questões interessantes.



A ESCURIDÃO PODE SER VICIANTE?

É difícil descrever como os seres humanos podem ser dependentes de algo que é disfuncional e sombrio. A noite é escura, mas vocês sobreviveram de alguma forma, embora não conseguissem enxergar bem. De repente, a luz se acendeu e agora muitos anseiam pelo tempo em que estava escuro! Isto acontece porque eles sabiam como conduzir a vida no escuro, mas não sabem como conduzi-la na luz.

Alguns estavam acostumados com o paradigma de luta, pois era isto que eles entendiam e sentiam que era normal. Assim, quando a luz chega e então há benevolência, alegria e compaixão, eles anseiam pelos velhos dias de lutas sem fim. Parece inacreditável que alguém possa desejar tal coisa, quando presenteado com algo tão melhor! Imaginem o fim da luta e do sofrimento, e sua substituição por uma atitude benevolente de expectativa e luz. No entanto, muitos passaram tanto tempo lutando e sofrendo, reclamando e reagindo, que não conseguem enxergar a luz. Mesmo que ela lhes seja mostrada, eles não conseguem entende-la e não a desejam. Como é possível isto? Existem exemplos disto? Sim, existem exemplos, queridos, que veremos agora.



EVENTOS ATUAIS

Falemos sobre o que está acontecendo hoje. Vou explicar uma coisa que é aparentemente inacreditável e que exemplifica a diferença entre uma energia escura e uma energia luminosa. Vejamos o quanto a escuridão pode ser viciante, mesmo quando a luz poderia criar soluções surpreendentes para questões necessárias. Existem algumas pessoas tão envolvidas com a velha energia, que desejam ficar mergulhadas no que costumavam saber, e assim não conseguem enxergar, na luz, o tesouro pelo qual elas trabalharam a vida inteira. Os seres humanos têm um problema: eles têm a tendência a querer coisas com que estão acostumados, sem sequer entender que são sombrias ou talvez disfuncionais.

Quero dar-lhes um exemplo que é muito, muito atual. Não muito tempo atrás, aproximadamente em 2011, algo aconteceu na Coreia do Norte. O filho do ditador falecido assumiu o poder. Não vamos mencionar seu nome nesta canalização, mas todos vocês sabem de quem estou falando. O menino tornou-se imperador da noite para o dia e havia estudado com seu pai, que tinha o ego como base. Tinha também estudado no Ocidente, embora sob outro nome. Portanto, ele sabe quem vocês são, queridos, e conhece a cultura deste país. Em 2011, um ano após a mudança, ele se encontrava numa encruzilhada. Nós conversamos com vocês sobre isto, naquela época, e agora vamos levar este assunto para um outro nível.

Deixem-me perguntar-lhes uma coisa. Sabendo o que ele desejava desesperadamente para si mesmo, o que vocês teriam feito, se fossem ele? Façamos uma revisão… em 2011, ele se encontrava à beira da grandeza. Até 2012, ele assumiria sua nação, e seria o imperador de tudo o que ele avistasse. Ele tinha apreendido o que seu pai lhe ensinou, e tudo o que fez durante toda sua vida foi observar o egotismo do pai. Então, absorveu esse método como o modo de vida para um líder. Ele precisava de fama e importância, mais ainda do que o pai. Portanto, mais do que qualquer outra coisa, ele desejava ser famoso. Mais do que qualquer outra coisa, ele queria ser visto e amado pelo seu povo. Este era o seu foco principal, e o que ele aprendeu com o pai. Seu caráter estava moldado.

Então, peço que cada um de vocês se coloque no lugar dele agora, se puder. Imagine que, neste momento, você é esse menino, capaz de seguir a linha do pai para a Coreia do Norte ou aprimorá-la. Pode-se dizer que ele começou a tomar suas decisões em 2012, quando foi decretado imperador e presidente do partido do povo e passou a tomar as decisões do seu reino. Então, ponha-se no lugar dele por um instante. O que você faria, nesse momento, com a oportunidade de começar do zero? O que poderia criar tudo que você deseja mais do que qualquer outra coisa no planeta – fama, fortuna e respeito? O que você faria que pudesse leva-lo a ser quase adorado, idolatrado, visto como importante e a ser “o único”? O que você poderia fazer nesse instante, na conjuntura de 2012?

E eu responderei – ele deixou a oportunidade passar. Ele a perdeu. Tudo o que ele queria nunca foi visto por ele… ele nunca conseguiu enxergá-lo, porque tudo isso estava na luz. Em vez disso, ele realmente escolheu sua própria morte.

Se ele tivesse visto a luz chegando – mesmo com sua mentalidade egoísta – se ele entendesse um pouco sobre os sentimentos atuais do planeta, além da sua própria escuridão e subversão, hoje tudo seria diferente. Pense um pouco: o que você teria feito? Esta seria a opção: com total controle do seu país, ele poderia ter sido alguém que este planeta teria colocado em um pedestal por toda sua vida – toda sua vida! A primeira coisa que ele faria seria unificar os coreanos do Norte e do Sul, reunindo famílias depois de todos esses anos de conflitos. Ele teria sido conhecido como o pai benevolente das duas Coreias – por toda a vida! E então renunciaria a quaisquer ideias de guerra. Ele entenderia que ela é disfuncional e ilógica e que criaria horror para o seu povo. Em vez disso, ele seria o “grande líder da paz mundial” entre sua “nova” nação e o Ocidente. Ele entraria nas Nações Unidas, na cidade de Nova York, sob aplausos e aclamações por todo lado. Um planeta inteiro o amaria. Ele estaria na capa de todas as revistas. Seria visto por todos como um herói mundial, venerado e adorado pelo planeta por fazer algo que ninguém nunca teve coragem de fazer. Ele seria visto como sábio, à frente do seu tempo.

Essa seria uma decisão que o levaria à luz, ajudando seu povo a alcançar riqueza e felicidade – o que, na verdade, era exatamente o que ele queria – recebendo todos os elogios e honrarias possíveis em toda a sua vida, ficando na História como aquele que mudou a própria Terra. Ele teria alcançado o objetivo final de sua vida.

Mas, então, o que ele fez? Vocês têm lido os jornais ultimamente? Será que a escuridão é tão viciante que ele não conseguia vê-la? Sim! Ele nunca a enxergou. Imediatamente, ele matou um parente que provavelmente o havia desafiado. Ele era seu “próprio senhor”, ancorado nas trevas, e perdeu completamente sua oportunidade. Tudo o que ele mais queria como jovem, tão bem treinado pelo pai, estava ao seu alcance naquele ano. No entanto, as decisões que ele tomou mostraram-no chafurdando no que costumava dar certo. Mas agora ele é um pária da velha energia, levantando suas mãos, criando problemas para o planeta, pensando que é isto que ele deve fazer… e ele não vai durar muito. Com isto quero mostrar o quanto a velha energia pode ser viciante! O pote de ouro estava bem diante dele e ele o perdeu.



ELE ESTÁ SOZINHO?… E QUANTO A VOCÊ?

Que tipo de dependência a velha energia lhe causa? Você continua fazendo coisas que considera absolutamente corretas, trabalhando com percepções que lhe foram transmitidas numa energia antiga, na qual ainda está mergulhado? Obviamente, ao ler isto você dirá: “Eu não.” Lembre-se do líder coreano. Ele ainda pensa que está certo e nunca o percebeu. Até que ponto você está envolvido em lutas? Tenho algumas informações para lhe dar. Você não pode fazer isso por muito tempo. Primeiro, você perderá amigos, pois não pode mais afirmar que é uma coisa e ser outra.

Então, deixe-me começar a estender este ensinamento. Se a escuridão é tão atraente, será que ela está afetando alguma outra coisa? Sim, ela está afetando absolutamente tudo o mais. Existe toda uma indústria, da qual já falamos, que acabará falindo porque se desenvolveu numa energia mais antiga, trabalhou numa energia mais antiga, e não tem integridade nenhuma. A indústria é Big Pharma. Já dissemos que sua queda é iminente e as particularidades virão daqueles que estão lá dentro, que irão expô-las. Quando isto vai realmente acontecer depende de vocês, uma vez que este é o livre arbítrio da consciência em desenvolvimento do seu país. Entretanto, observemos por um instante, não o evento, mas para onde ele poderá conduzir.

Big Pharma está investida numa velha ideia de que a química de laboratório é a resposta para a cura. Esta ideia vem prevalecendo há décadas e muitos sentem que é a mais alta tecnologia disponível. Entretanto, em vez disto, e na luz, começa a surgir outra ideia totalmente diferente: O corpo humano tem uma consciência ainda não reconhecida e é, de fato, o curador mestre! O corpo humano foi criado para se autocorrigir. Assim sendo, não coloquem química estranha dentro dele, mas, em vez disso, procurem descobrir como lhe oferecer comandos específicos e refinados para que ele cure a si mesmo. Transforme-os em comandos de alta tecnologia que levem o corpo a se curar.

Poderíamos dizer que isto é homeopatia expandida. Existem processos a caminho, que entendem que o corpo humano é muito melhor do que qualquer químico jamais imaginou; e a nova energia está começando a expor este fato. A resposta para a cura não é a química. A resposta para a saúde e a cura é dirigir-se à “parte inteligente” do corpo humano, dando-lhe instruções para utilizar antigos sistemas desconhecidos que estão prontos para criar regressão espontânea e mais.

Vocês se lembram da minha canalização sobre “modelo para rejuvenescimento”(1) ou o fato de que todos vocês possuem “células gênesis” adormecidas em seus corpos (células que têm o modelo completo do corpo e uma fonte para células tronco muito jovens)? Estas expõem sistemas inteligentes que estão prontos para criar novas células e cura, de formas que parecerão milagrosas! Mas elas precisam ser “instruídas”.



FINANCIAMENTOS SE ARRASTARÃO POR ALGUM TEMPO

Quanto dinheiro vocês acham que é investido em modelos antiquados? Neste momento, há uma indústria de investimentos que vai quebrar. Vocês acham que todo esse dinheiro será investido em novos métodos? A resposta é NÃO, não imediatamente. Exatamente como a cegueira do líder coreano, os métodos antigos são extremamente viciantes. “Mantenha tudo como está” – eles dirão – “A queda é temporária. Sempre funcionou assim antes e continuará funcionando sempre.” Muitos investidores perderão fortunas. A disfunção já está sendo percebida claramente. Quando vocês ligam sua mídia à noite, muito do que ouvem nos intervalos comerciais mostra como a química não funciona! Agora vocês têm a oportunidade de se unir a outros e processar as companhias farmacêuticas por uma química ruim. Vocês acham que alguma coisa está começando a falir? Pois está. Vejam, eles já estão afundando-se em algo que os fará falir. Estão anunciando quanto o próprio sistema está quebrado. Tanto a Big Pharma quanto seus investidores ainda não enxergam a luz chegando, embora tudo esteja tornando-se disfuncional diante dos olhos deles.



A MEDICINA MAIS IMPORTANTE TEM O MESMO VÍCIO

Pense naqueles que estudaram Medicina. Eles estudam durante anos e anos, depois fazem juramentos que dizem “Não faça nenhum mal.” Tornam-se bons médicos, fazendo o melhor que podem para ajudar a humanidade. Então, de repente, aparece uma incrível revelação de cura fora dos padrões, mas ela não lhes agrada, porque não é o que lhes foi dito que funcionaria. Na verdade, durante seus treinamentos, muitos deles foram informados que isso não funciona de jeito nenhum! Em um paradigma mais antigo, a educação médica ensinada por instrutores que eles respeitavam informou-lhes que a homeopatia e tudo o que ela representa não são ciência. Muitos ainda vão acreditar nisto, mesmo com novas evidências indiscutíveis de que existem coisas que eles simplesmente não sabiam naquela época. Portanto, vocês podem esperar que muitos médicos rejeitem novas ciências comprováveis! O motivo é que eles estão mergulhados na dependência àquilo que pensavam ser exato, correto e no que eles achavam que funcionava. Para eles, o simples fato de examiná-las é quase uma traição – uma traição àqueles ótimos professores que lhes disseram algo completamente diferente.

Médicos e pesquisadores mais jovens virão e dirão: “Olhe, posso provar esta nova abordagem para você. Simplesmente olhe para isto e veja esta prova que temos. Passe um dia comigo e observe esta prova incrível!” Muitos médicos dirão “Não, obrigado.” E o jovem pesquisador dirá: “Por que não? Olhar para isto não lhe fará mal.” E eles responderão: “Porque não acredito nisso.” Esta situação nem sequer faz sentido, mas representa o quanto a velha energia é viciante. Observe isto, mesmo entre os seus próprios médicos. A natureza humana diz que se funcionou antes, vai funcionar de novo. “É isto que eu entendo. É isto que eu faço. Não me mostre nada de novo, porque aprendi que isso que você tem simplesmente não pode funcionar.”


Queridos, as descobertas da física e biologia mudarão tudo, e de repente o sol brilhará [uma metáfora]. De repente, haverá novas ideias. Já se imaginaram falando para alguns dos maiores inventores da História pararem e desistirem? Acham que poderiam falar para os irmãos Wright que eles eram loucos? Será que dois fabricantes de bicicleta deveriam parar de tentar criar um voo motorizado? Será que alguém deveria ter dito a Louis Pasteur que parasse de acreditar em “germes”? – “Como você pode ser tão estúpido… micro-organismos invisíveis? Isto é fantasia!” Vocês poderiam olhar para Tesla e dizer: “Isso é uma loucura! Você vai eletrocutar pessoas com esse sistema!”?


Bem, houve algumas pessoas que de fato falaram exatamente essas coisas para todos eles! Os céticos estavam envolvidos com velhos paradigmas tão viciantes, que realmente acreditavam neles. Esta é a mesma atitude do que está para vir.

Então agora mudemos e passemos para algo um pouco mais pessoal.



METAFÍSICA PESSOAL

Querido, se você se desenvolveu na metafísica, talvez possa se considerar uma pessoa instruída, educada, xamânica. Se estiver praticando-a há anos, você conhece os processos e como eles funcionam. Talvez seja um terapeuta há muitíssimo tempo e esteja orgulhoso do seu conhecimento. Deveria estar. Você ajudou o planeta e a todos que estão ao redor de você. Mas, de repente, a própria energia começa a mudar. As frequências de energia com as quais você vinha trabalhando, que o conectavam à “Fonte”, começam a se mover. As coisas começam a ir mais devagar ou a não funcionar. Entretanto, quando alguém lhe mostra isto, em vez de prestar atenção e dizer “Mostre-me mais.”, você diz: “Estou fechando a porta para isso, porque não quero entrar aí. A energia é sempre a mesma. Está bem para mim. Ela voltará a ser como era. Estou apenas um pouco aborrecido neste momento. Vou esperar.”



Então, lhe pergunto: Está funcionando para você? Sua vida é alegre? Os terapeutas estão começando a perder a conexão que possuíam. Até os que costumam meditar estão começando a se perguntar para onde foi o Espírito: “Sento-me e não o sinto mais.”  Há anos temos dito a muitos de vocês que esperem que “a frequência do próprio Deus, dentro de si, comece a vibrar em um nível superior”! Ela está começando a ficar mais elevada do que vocês jamais poderiam imaginar, mas continuam se sintonizando com a frequência mais baixa, esperando que tudo funcione. Não vai funcionar!

Pense sobre isto, realmente. Qual é o seu fator de alegria? Se estiver sintonizado com a frequência mais elevada, você o sentirá! Se Deus é real para você e a frequência começou a se elevar, e o véu está começando a ser mais leve, os meios antigos não serão tão eficazes. A grade magnética do planeta mudou, possibilitando nova consciência, e tudo está se ajustando para a alma velha e o Trabalhador da Luz. Você está aproveitando isto? Já olhou para si mesmo e disse: “Tudo bem, tudo bem… talvez – apenas talvez – todas as coisas que eu sabia tenham mudado um pouco.”? Ou você diz: ”Sei o que estou fazendo. Tenho anos de experiência e este é modo como as coisas funcionam.” Será que isto é pessoal demais para se analisar?

Almas velhas são aquelas que estão ouvindo e lendo isto. Vocês são os que acabarão movendo-se para a luz, mas a energia antiga é viciante demais! Em quase todas as suas áreas de atuação as coisas estão começando a mudar.

Conseguem acreditar na história do líder que rejeitou ser adorado pelo planeta inteiro por toda a sua vida, tendo tudo o que sempre sonhou, em um piscar de olhos? Ele nunca enxergou esta possibilidade, pois só conhecia o que funcionava na escuridão. Ele só conhecia o pensamento da consciência antiga. O que estou lhes dizendo é o seguinte: se vocês forem Trabalhadores da Luz, está na hora de penetrar na luz. As coisas que vocês pensavam que conheciam bem podem ter mudado ligeiramente. Isto inclui o que vocês acreditam ser “verdade”. Quando vocês começam a acender as luzes em um quarto escuro, começam a enxergar coisas novas. Talvez sua “verdade” estivesse baseada em ver vagamente as coisas no escuro e presumir o que elas eram. Mas quando essas mesmas coisas forem iluminadas, e vocês as enxergarem claramente, a verdade será totalmente revelada! A verdade pode mudar com base nas revelações do momento. Ela muda quando a luz se acende.

Aquele que entrar na luz viverá muito mais tempo, queridos, porque vai ser frustrante ficar num lugar que vocês não entendem ou que está ficando pior só porque vocês pensam que sabem o que estão fazendo e não mudam. Isto envelhece todos vocês.

Então, o apelo é o seguinte: Existe uma comitiva ao redor de vocês, que vem da Fonte Criativa. Essa comitiva está aqui porque a alma de vocês tem um pedaço de Deus dentro dela e está tentando sair da caixa na qual vocês a mantêm. A caixa chama-se energia antiga, viciante. Quebrem a caixa! Ouçam: vocês nunca terão que desaprender o que sabem, mas no processo de olhar para a luz, poderão aprimorar o que sabem e passar para o nível seguinte em beleza e alegria, numa transição suave, não difícil. Esta é uma energia nova, e novos paradigmas estão esperando por vocês. Apenas esperando!

Estou falando com os terapeutas que ainda estão usando os métodos que costumavam usar, só porque esses métodos funcionavam e funcionaram durante anos. Agora estamos perguntando: “Vocês não gostariam de dobrar a eficiência de tudo o que estão fazendo?” Alguns dirão: “Eu gostaria, mas conheço este sistema antigo melhor do que qualquer outra coisa, e é por isto que ficarei com ele. É suficientemente bom para mim.” Deixe-me dizer-lhe uma coisa, alma antiga. Você nasceu para estar aqui durante a mudança e esta transição, para mudar-se para os novos paradigmas e para mostrar a luz aos outros. É por isto que você está aqui, e foi por isto que você nasceu. De nada serve à humanidade e ao planeta permanecer no escuro, só porque você “está acostumado com ele”.

Ouça, digo-lhe que as mãos da transição da Fonte Criativa estão estendidas para você. Elas estão falando: “É por isto que você está aqui! Caminhe para dentro da luz sem temer o que ela poderá lhe trazer. Isto não vai perturbar o que você já aprendeu, mas o aprimorará muito. No processo você mesmo começará a mudar. Haverá mais alegria em seu coração, mais compaixão e conhecimento. Pense nisto!”

Imagine um equilíbrio que você nunca teve antes. Imagine uma maturidade onde informações novas e intuitivas voam para você de fontes das quais você ainda nem tem conhecimento. Estas são as coisas que você pediu.

O que você tentou nos últimos 20 anos que não funcionou? Vai tentar outra vez? A resposta é NÃO. E lhe perguntamos por quê? Você responde “Porque não funcionou.” Já considerou que o momento pode não ter sido oportuno? Você simplesmente tentou-o cedo demais. Tente novamente. Não baseie seu futuro no que aconteceu no passado. Ele precisava da nova energia.

Reuniões como esta ocorrem por boas razões, para que todos possam se encontrar, se conhecer e encontrar a Luz. Você consegue estar com outras pessoas de mentes afins, que poderão ajudá-lo a achar o equilíbrio porque conhecem alguma coisa que talvez você não conheça. Dois ou mais juntos podem criar mais. É por isto que você está aqui. É por isto que você escolheu continuar lendo isto.  

Vou parar por aqui. Este é um momento de grande amor, de grande mudança e o início de grande compaixão. Aqui está você, em um mundo onde a maioria dos cidadãos e dos países desejam se dar bem – e isto é novidade. No passado, um líder desequilibrado foi capaz de colocar o mundo inteiro em guerra durante anos. Agora, de repente, isso é inaceitável. Em vez disso, você tem o planeta inteiro que realmente deseja paz. Todos desejam algo para seus filhos que outras gerações nunca tiveram. A maioria das culturas, embora diferentes entre si, já acreditam na premissa de que a guerra não funciona e nunca funcionou. Uma Terra que sente coletivamente dessa forma, acabará extinguindo aqueles que desejam o contrário.

Nós lhe falamos sobre o que está chegando. Falamos que o “Curinga” que vocês chamam Trump, tem mais coisas extravagantes que estão por vir. Isto cria mudanças importantes em um sistema antigo. Nós lhes contamos isto há quase um ano. Dissemos-lhes que o exército das sombras será derrotado, e que esperassem uma mudança importante.

Então, queridos, esta é a conjuntura entre trevas e luz num momento em que talvez vocês não esperassem ouvir isto. Nós lhes dizemos que as coisas estão mudando rapidamente e se desejarem controlar a realidade de suas vidas, vocês têm todas as opções para derrubar as barreiras e ver o que há de novo. Vocês têm a capacidade de começar a entender melhor por que estão aqui e tomar a mão que está estendida para vocês, e que se chama Fonte Criativa.



AS NOVAS CRIANÇAS

Vocês estão entendendo e percebendo que seus filhos não terão esta escuridão na qual vocês cresceram? Existem crianças chegando nesta nova energia que nunca vivenciarão a escuridão. Elas só conhecerão a nova grade magnética; só conhecerão o corpo inteligente inato que cura a si mesmo. Elas saberão intuitivamente que a guerra não resolve nada. Elas lutarão contra as trevas muito melhor do que qualquer coisa que vocês estão fazendo. Não haverá nenhum entendimento de certas atitudes de vocês, porque as crianças só verão a lógica da luz. A paciência delas será limitada em relação àqueles que ainda estão viciados em alguma coisa que elas nunca vivenciaram e que intuitivamente sabem que não funciona.

Elas podem não ter nada a ver com metafísica e tudo a ver com o novo Ser Humano. Elas poderão não ser espiritualizadas, entretanto terão tudo a ver com Deus interior. Este é o novo Ser Humano, para o qual a espiritualidade não é necessariamente uma escolha, mas algo herdado como verdade; algo com que elas nascem – um entendimento inato de que elas são uma parte do Criador, que equilíbrio e paz são o objetivo principal de todos os Seres Humanos. Elas olharão para vocês e perguntarão surpresas: “Não é todo mundo que sabe disto?!”

Isto lhes soa como a velha energia na qual vocês foram criados? Queridos, não esperem pelas crianças. Precisamos que vocês sejam suficientemente maduros agora, para enxergarem a luz, soltarem a energia antiga e conhecerem a nova energia de frente.

E assim é.

KRYON



(1) NT:- “A RECALIBRAÇÃO DO CONHECIMENTO (… E UMA CONVERSA COM UM LEMURIANO)”


Mensagem de Kryon através de Lee Carroll, 14/01/2012:


http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/recalibracao_do_conhecimento.htm  
Leia também:


“O FATOR QUÂNTICO – A FÍSICA COM UMA ATITUDE!”


Mensagem de Kryon através de Lee Carroll, 10/04/2011, em: http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/fator_quantico.htm 

(1) NT:- “A RECALIBRAÇÃO DO CONHECIMENTO (… E UMA CONVERSA COM UM LEMURIANO)” – Mensagem de Kryon através de Lee Carroll, 14/01/2012:


http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/recalibracao_do_conhecimento.htm


Leia também:


“O FATOR QUÂNTICO – A FÍSICA COM UMA ATITUDE!” – Mensagem de Kryon através de Lee Carroll, 10/04/2011, em http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/fator_quantico.htm

Canal: Lee Carroll

Mensagem em Áudio Clicando Aqui

Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author