LORD MELQUISEDEQUE – “OPORTUNIDADES DENTRO DA MUDANÇA” – FEVEREIRO / 2018

LORD MELQUISEDEQUE – “OPORTUNIDADES DENTRO DA MUDANÇA” – FEVEREIRO / 2018

Compartilhe esse artigo

Saudações, amados.


Vimos hoje com uma mensagem referente às mudanças e aos desafios que vocês estão enfrentando no mundo e em sua vida.


O seu planeta, de acordo com os programas de notícias de televisão e rádio, parece que está desmoronando. A verdade é que está mesmo, em certo sentido. Está desmoronando para que algo melhor possa se manifestar devido à consciência de grupo, que surge após vocês alterarem seus padrões individuais de pensamento. Vocês continuarão a observar suas estruturas humanas de finanças, governos e grandes negócios tornando-se ineficazes dentro dos padrões de frequência mais elevados que surgem neste momento. Isso é necessário para que essas instituições de taxa vibratória mais elevada possam erguer-se, estruturas que estarão em harmonia com os níveis de frequência mais elevados da quinta dimensão.


A maioria de suas criações atuais é de um padrão de frequência tridimensional, que, como vocês podem observar, não suportará as vibrações mais elevadas da quarta e quinta dimensões. Essas energias de dualidade são arcaicas e não serão apoiadas pelas frequências mais elevadas das dimensões para as quais vocês estão se movendo. À medida que seus padrões vibratórios individuais e o padrão coletivo se expandirem para uma vibração mais refinada, as estruturas entrarão em vigor em um momento adequado e de maneira apropriada. Primeiramente, vocês, como indivíduos, mudam os seus padrões de frequência; em seguida, como resultado, a consciência de grupo passará para uma taxa vibratória mais elevada.


O Planeta Terra está imerso em um processo de transformação também, que é necessário, a fim de sair da terceira dimensão, através da quarta, para a quinta.


Muitos dentre vocês já ouviram a expressão: “do caos surge a ordem” e é isso o que está acontecendo em Gaia neste momento. Também está acontecendo com muitos habitantes de Gaia. A vida está um caos e está sendo reformulada por uma elevação da consciência e da frequência. Aqueles que não puderem fazer a mudança nesta rodada o farão em outro momento. Como habitantes da Terra de quinta dimensão, é necessário que vocês tenham frequências compatíveis. Vocês estão tendo a oportunidade de mudar sua consciência enquanto estão no corpo. Todavia, alguns podem decidir descartar sua forma corpórea enquanto passam para outra expressão da consciência. O desaparecimento do seu veículo físico é simplesmente uma mudança na consciência, porque a essência do seu ser jamais morrerá. De qualquer forma, é uma coisa boa, meus queridos.


A mudança de que falamos, e que vocês veem diante de si, são oportunidades de ultrapassar o seu nível atual de conscientização para um estado mais elevado. Nós os incentivamos a considerar as mudanças que vocês enfrentam e ainda enfrentarão, como oportunidades para passar para o próximo nível em sua evolução espiritual, conforme vão se lembrando e incorporando quem vocês realmente são – uma faceta de Deus.


Isso é o que vocês vêm esperando, meus queridos: vocês estão imersos em um evento auspicioso. Esta é uma existência de rara oportunidade. Vocês estão aqui em um momento crucial, em um planeta único, experimentando uma transformação monumental para um novo nível de existência. Nós os estimulamos a acessar sua divindade e se esforçar para que se tornem tudo o que vocês podem ser. Vocês possuem internamente todas as ferramentas, sabedoria e conhecimento necessários para passar por isso com facilidade e graça. Vocês têm todos os meios, meus queridos, porque vocês foram criados à imagem e semelhança do Criador. Lembrem-se de quem vocês são e acolham o seu poder.


O amor é uma energia poderosa e transformadora que os ajudarão nesta jornada, se vocês optarem por utilizá-la. O amor possibilita que vocês transmutem as frequências inferiores, porque vibra em uma frequência ultraelevada. Os padrões de energias superiores sempre se sobrepõem às energias inferiores. Consequentemente, ao acolher a energia do amor, vocês elevam sua vibração e atraem eventos de vibração mais elevada para sua vida. E, conforme fazem isso, vocês afetam o todo por elevar a frequência da sua consciência grupal.


O apreço também cria uma vibração elevada. Vocês podem alterar sua vibração, de uma frequência baixa para uma frequência elevada, por amar ou apreciar as pessoas em sua vida, a natureza ou os desafios diários, por exemplo. Isso inclui amar e/ou apreciar a si mesmos.


Outra de suas expressões que sustentam uma vibração elevada é a gratidão. À medida que se sentem gratos, vocês também elevam a sua frequência.


Conforme trilham o caminho da expansão, que é eterno, nós estaremos aí sempre para ajudá-los, mediante o seu pedido.


Vocês são amados além do que sabem.

Canal: Randall Monk
Tradução: Ivete Brito – adavai@me com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens dos Mestres Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author