LOUISE HAY – “SEJA UMA PARTE DA SOLUÇÃO”

LOUISE HAY – “SEJA UMA PARTE DA SOLUÇÃO”

Compartilhe esse artigo



“Eu faço o que for preciso para manter o meu mundo interior em paz. Minha paz interior é essencial para a minha saúde e o meu bem-estar.” – Louise Hay


Mais do que nunca parece haver muito no mundo a temer. Nas notícias, na vida e na própria estrutura de nossa existência. Eu entendo, é humano temer o que não conseguimos controlar e não compreendemos. A coisa maravilhosa sobre o medo é que podemos mudar este medo para a fé. Embora isto possa parecer difícil, é realmente uma mudança simples de nossa própria intenção e perspectiva. Ao entendermos que não podemos controlar tudo ou qualquer coisa, além de nós mesmos, isto em si mesmo se torna a nossa força. Cada um de nós tem a capacidade de influenciar o mundo, ver a beleza na vida, e difundir a fé através de nossas atitudes e ações.


“As coisas que eu escolho acreditar se tornam verdadeiras para mim.” – Louise Hay


A psicóloga e autora Susan Jeffers afirmou uma vez: “Todos sentem medo quando algo totalmente novo se aproxima na vida – no entanto, muitos lá fora estão atuando, apesar do medo – assim, devemos concluir que o medo não é o problema.”


O Amor é o oposto do medo. Quanto mais estivermos dispostos a amar e a confiar em quem somos, mais nós atraímos estas qualidades para nós mesmos. Quando estamos realmente ficando assustados, perturbados, preocupados, ou não gostamos de nós mesmos, não é surpreendente como tudo sai errado em nossas vidas? É o mesmo quando realmente nos amamos. Tudo começa a seguir um caminho de sucesso, e encontramos os faróis verdes e os espaços nos estacionamentos. Levantamos pela manhã e o dia flui maravilhosamente.


“Ao acolhermos a fé, em vez do medo, tornamo-nos um exemplo do amor e força necessários para ajudar a mudar o mundo. A Paz nunca foi conquistada com violência e a fé nunca foi encontrada com a escuridão. Sejamos os libertadores da esperança através de nossa intenção, para tornar o mundo um lugar melhor, um momento e uma ação de cada vez.”


Precisamos nos amar, para que possamos cuidar de nós mesmos. Temos que fazer tudo o que pudermos para fortalecer os nossos corações, nossos corpos e nossas mentes. Devemos nos voltar para o Poder interior, encontrarmos uma boa conexão espiritual e realmente trabalhar em mantê-la.


Façamos algumas afirmações agora para ajudar a irmos além de nossos pensamentos negativos:


“Estou disposto a liberar os meus medos. Vivo e me movo em um mundo protegido e seguro. Eu me liberto de todas as dúvidas e medos destrutivos.”


Então, estejamos na fé e não no medo.


Com Amor,


Louise Hay


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Louise Hay Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author