O QUE SÃO BUFFERS CITADOS PELO P1?

O QUE SÃO BUFFERS CITADOS PELO P1?

Compartilhe esse artigo

BUFFERS = São como “Bolsas de Dados e Energias” que armazenam dados e energias específicas para serem entregues aos terranos quando estes estiverem preparados para recebê-los. O armazenamento e posterior entrega, uma vez que o ser esteja pronto, pode ocorrer tanto a nível coletivo como também de forma individualizada. Como o próprio nome sugere, essa tecnologia amortece o recebimento de uma carga energética que o ser precisa assimilar, até que este esteja em alinhamento com esta nova energia e assim a receba da forma mais plena e harmônica possível. 

Existem infinitas linhas de tempo ocorrendo simultaneamente e o Ser, antes de encarnar, faz determinadas programações de experiências específicas, no entanto, a completude desta programação que o Eu Superior deseja experimentar está fragmentada em várias linhas de tempo diferentes. É similar a vários pacotes que precisam ir sendo abertos um a um para que assim se possa seguir para o próximo estágio. Ex.: Um ser está em uma linha temporal e em determinado ponto ele precisa saltar para outra linha, pois seu próximo pacote energético está lá nessa nova linha aguardando para ser aberto e então liberar a energia que o ser precisa para seguir em frente. Esse pacote, um Buffer, armazena esta energia até que o ser vá até ele e o abra. Caso o ser não salte de linha, no momento programado pelo Eu superior, não encontrará na linha em que permaneceu, a energia necessária para dar continuidade à experiência que sua expressão mais elevada havia desenhado. 

Os Buffers vão dando descargas, mostrando sincronicidades, criando movimentos necessários para que o ser “Solte a Bagagem” e assuma suas novas experiências e salte para a linha onde há a nova energia que seu Eu almeja encontrar. (Vide mensagem de Kryon: https://www.youtube.com/watch?v=CScSEiDDmVM). Quando o P1 cita por exemplo: “Buffers são liberados a medida que Terranos estão prontos para novas recepções quânticas”. Significa que os seres humanos mais resistentes estão começando a assimilar e a abrir-se às novas experiências, às coisas que precisam experimentar, de forma que estão deixando de ter resistências e seguindo um fluxo mais harmônico, sempre mais prontos para saltos de consciência cada vez maiores. 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author