OS ANJOS – “VOCÊ ESTÁ SEGURANDO O CONTROLE REMOTO?” – 17.02.2018

OS ANJOS – “VOCÊ ESTÁ SEGURANDO O CONTROLE REMOTO?” – 17.02.2018

Compartilhe esse artigo

FÉ, FOCO E SENTIMENTO… E OS SEUS SONHOS FLORESCERÃO

Você é poderoso, além da sua capacidade de compreensão.  O Amor do Criador vive e respira dentro de você. Com o seu livre arbítrio, com o uso da fé, do foco e de seu sentimento, você atingirá os poderes criativos do universo!


Se você pudesse ver a realidade como nós a vemos, é como se ela fosse uma grande rede de possíveis “programas” para a sua vida. Da mesma forma que a sua televisão é receptiva a uma vasta rede de programas possíveis – todos sendo transmitidos ao mesmo tempo – você é receptivo a uma vasta rede de possíveis realidades, todas oferecidas a você, de uma só vez.


Quando você deseja selecionar um programa em sua televisão, você segura o controle remoto, pressiona um botão e o programa aparece. O que está realmente acontecendo? Você pressiona um botão e o seu controle remoto envia um sinal energético. Este sinal é interpretado pela sua televisão, e ele informa a sua televisão para sintonizar com uma determinada estação. Além de todas as estações que a sua TV poderia receber, agora ela está focada em apenas uma. Ela está sintonizada no sinal energético desta única estação. Surge uma imagem.


Sua fé, foco e sentimento são o seu “controle remoto” interno. Todas as possibilidades para o seu futuro existem aqui e agora na “mente de Deus”. Através de sua fé, foco e sentimento, de repente, você se sintoniza com uma! Na medida em que você tem fé, foco e sentimento, você fica fortemente sintonizado. Em virtude das leis do Universo, sua imagem irá parecer em perfeita graça e tempo.


Na medida em que você duvida, você cria a “estática”. Sua imagem não aparecerá tão claramente em sua vida. Na medida em que você vacila entre a fé e o medo, você está “percorrendo os canais” em seu controle remoto interno e pode ver que nada muda.


Assim,assuma o controle sobre o seu “controle remoto” interno dado por Deus. Escolha a realidade em que deseja se concentrar. Como é? Este é o componente do sentimento. Continue a fazer esta pergunta, e permita que a sua alma responda. Este é o foco. Agora confie que o universo irá operar de acordo com o seu projeto original! Isto é fé.


Querido, o que você experiencia nada tem a ver com ganhá-lo, ser digno dele, ou ser “concedido” por um Deus caprichoso. Isto nada tem a ver com os seus erros ou sucessos passados. Aqui, agora, você tem a oportunidade de “pegar o controle remoto” e mudar os eventos que ocorrem em sua vida. Você tem a escolha!


Você pode começar a criar uma realidade completamente diferente aqui e agora. Por que não começar a criar aquela que você deseja? Vocês todos merecem todos os sonhos, se não exatamente como você sonha, mas, talvez, melhor.Nós, pela nossa própria natureza, apoiamos todas as intenções amorosas que você tem para a sua vida.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author