background

sexta-feira, 9 de março de 2018

GRUPO ARCTURIANO - “NÃO MAIS” - 25.02.2018


 
Nós, do Grupo Arcturiano, honramos você que escolheu ajudar Gaia e seu povo durante esses tempos de mudança e despertar. Graças a você, muitos estão começando a ver pela primeira vez, o que está acrescentando mais luz à consciência mundial.

Muitos jovens na Terra neste momento encarnaram com o único propósito de auxiliar o processo de ascensão através do compartilhamento de sua Luz e de sua consciência. Alguns deles vieram sem carga kármica para equilibrar, sem lições para aprender e sem esforço para despertar, mas preferiram encarnar a partir do amor, com o único propósito de ajudar no despertar de um mundo ainda mantido, mas pronto para ir além da terceira dimensão.

Muitas dessas crianças e adolescentes evoluídos foram classificados como "problemas" simplesmente porque não se encaixam na "caixa de crenças" de terceira dimensão aceita. Eles estão fora de sincronia com muitos conceitos e crenças sobre o corpo e a mente, pois simplesmente não ressoam com essa energia.


O uso geralmente aceito de medicamentos prescritos para "curá-los" causou em muitos deles a perda de referência interna do porquê eles vieram e quem eles são. Os remédios devem ser usados com grande discernimento e com a consciência de que eles afetam a energia de um indivíduo.

Muitos no mundo de hoje estão expressando raiva, medo, frustração e outras emoções negativas pois a falsa sensação de segurança, que vem com muitas crenças universais (3ª Dimensão), está se desintegrando. Tente não se envolver demais na aparência das questões mundiais. Esteja consciente delas, faça o que você é orientado a fazer, mas continue a compreendê-los pelo que são, expressões de dualidade e separação. Isso não os torna menos dolorosos para aqueles que experimentam, bem como aqueles que observam, mas quando você se apega às verdades superiores, ajuda a dissolver as crenças impessoais que se manifestam como essas coisas.

Há um elemento que trabalha muito para evitar que a humanidade desperte porque, se a maioria despertar, perderiam o poder e o controle que eles alimentam. Esses seres queridos funcionam a partir de uma consciência de medo e separação e, portanto, o medo é a sua ferramenta favorita para controlar as massas e bloquear a Luz.

ESTEJA ALERTA para qualquer coisa que você se veja sentindo medo e logo reconhecerá o conceito ou crença particular que você entrega seu poder. Então você pode recuperar esse poder e dizer a sua mente - NÃO MAIS.

A Terra ainda carrega energias criadas ao longo de éons de tempo por pessoas totalmente programadas em um sistema de crenças de terceira dimensão. A mente humana é um poderoso instrumento de consciência, mas quando condicionada por essas crenças só pode acessar o que está flutuando em uma consciência coletiva de separação - o que já é conhecido.

Todo pensamento que foi pensado e toda crença que foi acreditada compõe a consciência de consenso acessível a todos. O conteúdo dessa consciência coletiva é impessoal e nunca se torna seu até que você os reivindique como seus. Quando a energia da consciência de uma pessoa está em alinhamento com a energia de certos conceitos e crenças, ela, sem saber, os atrai.

Por exemplo; uma pessoa que experimentou muitas vidas de doença e problemas de saúde em muitos casos é mais aberta e receptiva a pensamentos, crenças, idéias, etc. em relação à saúde física simplesmente porque ainda carrega energias que estão em alinhamento com essas frequências. Os indivíduos que vivem plenamente em um estado de consciência de terceira dimensão geralmente aceitarão o que vier em sua cabeça, permitindo que a sugestão dada se torne parte deles, e depois se declarem e se percebam como “vítimas”.

Fique atento ao que vem em sua mente, sabendo que não importa como um pensamento desagradável possa ter vindo, não é seu até que você o aceite como SEU pessoalmente. Todos experimentaram algum pensamento negativo e se perguntaram; "De onde veio isso?" Quer se trate de uma programação celular antiga ou algo da consciência coletiva não desperta, nunca é real, permanente ou SUA, a menos que você permita que seja. As únicas qualidades reais que você tem ou pode ter, são as qualidades de Deus.


O que flui da Mente Divina é o poder. O que flui da mente humana, condicionada, não é.


Nada de novo pode fluir em uma mente estritamente "humana" simplesmente porque a mente humana não tem como acessar nada além do que já é conhecido. Quando um indivíduo começa a despertar espiritualmente, as portas energéticas até agora fechadas começam a se abrir, permitindo que a Fonte de criatividade se expresse. Por exemplo: A música criada em torno de alguns clichês ou de conceitos já conhecidos, nunca pode ser poderosa e inspiradora porque a substância a partir da qual foi criada já é “antiga” e obsoleta.


Novas ideias sobre todas as facetas da vida na Terra só podem fluir a partir da Fonte da criatividade que se encontra dentro de cada ser. O mundo muitas vezes expressa novas idéias como grandes avanços - idéias mais profundas, mais elevadas, melhores e avançadas na ciência, arte, música, etc., mas muitos destes chamados avanços foram nada mais que “sussurros” nos ouvidos de alguém espiritualmente e tecnologicamente preparado, seja ele cientista, músico, artista, curandeiro, etc. por aqueles do outro lado que procuram avançar a consciência da humanidade.

Há pessoas muito criativas capazes de acessar sua criatividade interior sem consciência espiritual. Eles costumam acreditar que eles pessoalmente são a fonte criativa e que está vindo de sua própria mente, o que pode levar ao desenvolvimento de um grande ego pessoal. Eles abriram sua criatividade em outras vidas através de um despertar espiritual ou através de uma prática real e trouxeram isso com eles para essa vida. Não há crianças prodígio, apenas almas que, ao longo das vidas, aperfeiçoaram algumas habilidades.

Você pode conversar com sua mente, assim como você pode conversar com suas células e entregar novos pensamentos e crenças; “Não, querida mente, não estamos mais fazendo isso dessa forma”. Esta prática não é feita com resistência, julgamento de si mesmo ou medo, pois isso só dá a essas coisas um poder que elas não possuem. Faça esse exercício simplesmente como um reconhecimento de hábitos e de conceitos que estão sendo abandonados ou  retransmitidos de uma consciência coletiva humana de separação.

Veja o mundo que você deseja e sinta as emoções que o acompanham. Deixe sua criatividade fluir nas direções da paz e iluminação para Gaia e todas as formas de vida sobre ela.

Há uma guerra acontecendo - uma batalha entre o velho e o novo, o falso contra o real. No entanto, uma vez que nada real pode tornar-se irreal, você não precisa batalhar. Tudo o que é real já é e será para sempre. O que você aceita como real? Esta “guerra” só pode ser travada através da percepção (Consciousness) de sua irrealidade e não-poder, a partir das aparências de escassez como fonte.

Muitas tradições ensinaram e ainda ensinam cerimônias, símbolos, palavras e ações para proteção. A necessidade de proteção foi e ainda é baseada na crença de dois poderes, bem e mal. Isso continua a ser promovido através de filmes, TV, livros, etc. Muito tempo atrás, o conhecimento alcançado nas escolas de mistérios e mesmo antes de surgir, foi mal utilizado por aqueles que não foram espiritualmente preparados suficientemente para compartilhar a informação. Eles viram isso como uma oportunidade de sobreposição e uma maneira de controlar e manipular os outros. Essas atividades são chamadas de "artes escuras", ainda praticadas por alguns para tentar ganhar "poder".



Você não precisa temer essas coisas. As frequências de ressonância mais baixas não podem entrar nas mais altas a menos que você se alinhe e permita interagir com energias mais densas através do medo ou da crença de que elas têm poder. A proteção é simplesmente - a percepção consciente de UM PODER - sua consciência quando imbuída de Luz e verdade.

Sim, mas, você diz; "Olhe para todas as pessoas que são prejudicadas por outras neste momento". Saiba que esses tipos de situações geralmente não são aleatórias. Na maioria das vezes, especialmente nestes tempos, eles envolvem almas que concordaram em grupo ou individualmente experimentar algo com a finalidade de; 1.-Iluminar algumas questões de karma pessoais ou de grupo, ou 2.- fornecer algum serviço altruísta ao processo de ascensão da humanidade através de um evento ou experiência que impactará um mundo letárgico no despertar de alguma maneira necessária.

Não há pessoas "boas", apenas conscientes. Não há pessoas "ruins", apenas hipnotizadas. Deus é a única pessoa que existe.

Deus não ama ou busca dor e sofrimento. O sofrimento não é e nunca foi uma faceta da Consciência Divina. Se fosse, a dor e o sofrimento seriam realidades eternas mantidas pelo Direito Divino. Os dias de auto-sacrifício, flagelação e "oferendas" na crença equivocada de que a dor e o sofrimento agradam a Deus e tornam a pessoa mais “sagrada” chegaram ao fim. O passado deve ser deixado para trás.

A ascensão significa evoluir para uma energia dimensional maior. Apesar do que muitos acreditam, a terceira dimensão faz parte dos primeiros degraus de uma escada muito alta. Você trabalhou muito para chegar onde está agora e Gaia também está pronta. Você estava plenamente consciente desses tempos de mudança antes de escolher encarnar. Saiba que você é um Trabalhador da Luz e não mais vítima, independentemente de experiências anteriores.

Tudo o que está ocorrendo neste momento acontece por causa da expansão de consciência, ao mesmo tempo que muitos começam a despertar. Essas energias da iluminação servem para expor tudo oculto e denso tanto dentro quanto fora. A tentação para todos neste momento é recuar para o passado, onde as coisas eram familiares e confortáveis, e onde as "coisas ruins" estavam escondidas. Nostalgia tornou-se muito popular. (Nota do tradutor: Veja a “Viciante Velha Energia” de Kryon. EM TEXTO: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/kryon-viciante-velha-energia-stamford.html ou EM ÁUDIO: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/kryon-velha-viciante-velha-energia.html).


Tente permanecer presente em cada momento, pois quando uma pessoa olha continuamente para o futuro, ela está realmente no passado, vendo e empoderando coisas da velha energia que estão terminando. Mantenha o presente fazendo o melhor que puder em cada momento enquanto vive a partir do seu estado de consciência mais elevado. Este é o trabalho.

Muitos estão experienciando dor e sofrendo neste momento, ame-os das maneiras que você é capaz. Ame-se, pois você bloqueia o fluxo de amor incondicional se você se excluir da totalidade do UM (crença na separação). Ame também os “criadores de problemas” através da sua percepção de que eles também são expressões da Fonte, apesar de seus níveis de consciência.


Amor, puro Amor Incondicional, é a resposta para tudo porque é a única Realidade.


É a realização de uma consciência de ONEness (Unidade).

É a sua essência.

É a sua alma.

É Deus. 


Nós somos o Grupo Arcturiano. 


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Walter Neto
Revisão de texto: Valéria Albuquerque 
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...