background

quarta-feira, 28 de março de 2018

MÃE MARIA - "PÁSCOA" - 27.03.2018


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A liberdade bate as vossas portas, eis que mais uma Páscoa de Renascimento se aproxima.

Este é o tempo de vos preparardes para receber a presença do Cristo em vossos corações, em vossas vidas e em vosso planeta.

Tempo de purificação, tempos de buscar trazer à tona tudo que vos limita, que vos mantêm escravos de vossos egos, que sempre se apresenta na forma de satisfação.

Sim amados, satisfação imediata, é isto que torna vossos egos atraentes, é isso que reforça o seu poder, é isso que vos mantém na escuridão.

É tempo de aprenderdes a superar vossos egos, e é essa lição que mais uma vez vosso Mestre Jesus vos trás.

Ele vos revela o caminho do amor, acima de qualquer coisa, o caminho da fé no poder que o Pai vos ofertou, o caminho da justiça divina que nunca distingue irmãos de irmãos, o caminho da paz que permite o exercício da fraternidade, o caminho da compaixão que devolve a esperança, o caminho da fraternidade que une, em pé de igualdade, todos os Filhos da Terra.

Buscai, pois vos purificar nestes dias que antecedem mais uma Páscoa de Renascimento, buscai o silêncio, a introspecção, buscai a verdade que ilumina, para que possais elevar vossas consciências e resgatar o Cristo em vós, a luz que vos devolverá a alegria de viver, o entendimento da vida eterna, a manifestação da imortalidade em um corpo físico, a compreensão do propósito divino, a clareza do caminho a seguir.

Deixai de lado tudo que vos separa do Cristo, todas as diferenças, toda segregação.

Buscai cumprir a senda daqueles que buscam reunir o rebanho pelos laços do amor, que buscam demonstrar com seus exemplos que inexistem diferenças entre os Filhos da Terra, eis que todos possuem a mesma origem divina, e que é tempo de viver a verdade que o Cristo vos legou, a verdade que só o amor pode vestir o manto da justiça, que só o amor pode dissolver as diferenças que insuflam as guerras, que só o amor pode refletir a essência do Pai, o amor que constrói, o amor que eleva, o amor que ilumina, tudo e todos, igualmente, o amor que reunifica todos os filhos na luz do Criador.

Reconhecei os passos a dar e a mudanças a exercitar em vossas vidas, para tornar possível o renascer que a Páscoa vos oferece, renascer para uma nova vida onde vossas mentes e corações se unem em uma mesma sintonia, dissolvendo toda a ilusão que permeia vossos caminhos, mostrando a falsa verdade de que sois os donos de vossas vidas, reunindo todos os múltiplos pedaços de vossas existências que precisam fazer sentido no vosso “Agora”, vossos quebra-cabeças que finalmente recebem a última peça, aquela que eleva vossas consciências ao mundo além da ilusão onde o que importa é o todo, a totalidade da qual vos afastastes a tanto tempo e que ainda vos parece irreal, mas que bate as vossas por tas vos oferecendo à oportunidade de, mais uma vez, escolher a luz.

Bem amados, abri vossos corações, permitindo que vossas almas assumam o comando de vossas vidas, para que a vida sem dor, limite e sofrimento finalmente vos envolva e vos mostre a realidade da verdadeira Redenção.

Bem amados, que vossas orações possam ser o alimento que possibilite a todos os vossos irmãos reconhecer o caminho, a verdade e a vida que vosso amado Mestre vos oferece nesta Páscoa de Redenção.

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.   


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...