MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 09.03.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 09.03.2018

Compartilhe esse artigo



Como sempre, os acontecimentos, ainda estão fora de vista e a boa notícia é que, em sua maioria, são preparativos para o próximo momento, quando os detalhes possam ser divulgados. As atividades continuam na Antártida, que como sabem, ficaram sujeitas a um encobrimento sobre novas descobertas, seguindo aquelas que foram sensacionais e, na medida em que seres humanos extremamente altos foram encontrados dentro do gelo. 


No entanto, os fatos não podem ser escondidos indefinidamente de vocês, uma vez que o trabalho nessas áreas ainda irá muitos anos devido a envergadura do que precisa ser descoberto. A liberdade de informação tem seu lugar e deve ser plenamente aplicável no tempo certo.


Sua história está longe de ser precisa e, até hoje, existem aqueles que falsificariam os fatos que desafiam a antiga história e preferem mantê-los na ignorância. Vocês têm o direito de conhecer a verdadeira história e tenham certeza de que, em pouco tempo, ela começará a ser revelada. 


As descobertas que recentemente foram feitas, mudaram as datas em que a humanidade está presente no planeta como vida inteligente. Muita evidência aponta para as civilizações que existiram antes da Grande Dilúvio, com alguns artefatos comprovando de vida inteligente ha cerca de 30.000 anos ou mais. São fatos que não podem ser negados, mesmo que algumas pessoas tenham motivos para ignorá-los ou contestá-los.


Existem várias mudanças acontecendo, desde que a Nova Era começou. Por exemplo, não estão mais vinculados ao antigo carma e, agora, possuem uma “ardósia limpa”, que significa que não existe mais nada para segurá-los no passado. Agora, podem ter uma ideia de como o futuro funciona e que, ao projetarem seus pensamentos, estarão a influencia-lo. 


Naturalmente, existem linhas de tempo que já foram estabelecidas, todavia, dando poder as ações positivas, terão uma ideia de como as coisas funcionam. Aqueles que administram seus assuntos ainda terão influência, no entanto, terão o livre-arbítrio honrado e determinarão o resultado final.


Naturalmente, o antigo terá que dar lugar ao novo e isso, também, se aplica à Humanidade. Agora, existem novas gerações de almas, prontas para tomarem seus lugares na direção do caminho da Humanidade. São os “novos pensadores” que vêem as melhores maneiras de fazer coisas mais adequadas para enfrentar os problemas que enfrentam. 


São almas que encarnaram, trazendo muita experiência com elas e suas opiniões e conhecimentos devem ser bem respeitados. Também vieram aquelas que podem ser chamados de “especialistas”. Ouçam o que elas estão dizendo, cuidem delas e apliquem seus conhecimentos aos problemas que estão sendo enfrentados. 


Saibam que, agora, estão bem no Caminho da Luz. Deram a esses Seres Superiores, que supervisionam o progresso da Humanidade, a autoridade total para orientar suas ações. Numa distância, não muito longe, está a Ascensão e, esse é o objetivo de todos os Trabalhadores da Luz, estejam conscientes disso ou não.


Lembrem-se de que entraram nesta vida com um plano de vida que cobriria suas necessidades para seus avanços espirituais. Também, incluíram a experiência necessária para garantir que superassem os desafios que iriam enfrentar. Também completarão seus planos de vida com sucesso e, também, suas evoluções. 


A partir daí, as coisas devem começar a avançar a passos largos, na medida em que se livram das obstruções e atrasos, causados pelos tenebrosos, uma vez que sua influência está diminuindo e não têm mais o poder de afetar o curso do progresso da humanidade. 


Uma vez que a nova República seja estabelecida nos EUA, tudo irá avançar de forma positiva, num momento maravilhoso e estimulante para todos vocês. Assistirão à ações que não o deixarão dúvidas de que, realmente, estão a caminho da Ascensão.


Alguns estão achando difícil compreender o significado dos acontecimentos em seu planeta. Apenas veem o caos e sentem incertezas sobre o futuro, já que a maioria dos líderes do mundo parece estar envolvida em confronto. A paz parece remota e distante e o futuro parece ser incerto. 


No entanto, os planos estão evoluindo muito rapidamente e a paz mundial está se tornando uma possibilidade real. Essa boa notícia é amplamente ignorada pelo sensacionalismo que muitas vezes ilustram as manchetes. No entanto, existe um movimento para informar as notícias reais e revelar o que foi retido da humanidade por eras de tempo. 


A verdade não mais será uma mercadoria rara e qualquer coisa inferior será vista para o que é. Embora, tardiamente, o público tomou consciência das novidades falsas e enganosas e, começou a exigir a verdade e a ser tratado como cidadãos inteligentes deste planeta. Aqueles que não responderem a essas demandas, serão removidos e substituídos por aqueles que o fizerem.


Depois de muitos ciclos e, muitas vidas, que avançaram em seus conhecimentos, através, de suas experiências, em breve, irão receberá as recompensas por passarem pelo marcador de 2012. Também, permitirão um contato mais aberto com humanoides que têm interesse em seus progressos. 


Eles irão visitá-los, todavia, somente quando as energias na Terra forem mais positivas do que são agora. Terão muito a oferecer em amizade e admiração por suas realizações. Certamente, com o passar do tempo, irão se aproximar e compartilhar seus conhecimentos e experiências. 


Uma vez que estejam nas vibrações mais altas, realmente, se tornarão Seres Solares e poderão viajar pelo Universo. As mudanças em suas experiências, serão totalmente diferentes das que tiveram até agora. Irão apreciar suas escolhas como suas próximas aventuras. Estes, serão os momentos mais emocionantes que já tiveram e, também, mais gratificante.


Então, na medida em que põem seus pés no meio de tudo que está acontecendo, nunca percam de vista o fato de que escolheram encarnar no fim dos tempos. E, ao fazê-lo, receberam um esboço do que esperavam e que, de modo subconsciente, estão preparados para o que quer que seja. 


Naturalmente, o livre-arbítrio de cada um decide onde irá e o que fará, todavia, serão solicitados a seguirem seus planos de vida, assim, como foi feito com suas evoluções em mente. Sem orientação, não há dúvida de que muitas oportunidades de progresso passariam por vocês. No entanto, a orientação está sempre ao alcance da mão. 


A vida na Terra será uma mistura maravilhosa de experiências desafiadoras e, sem dúvida, quando se é bem-sucedido, é um sentimento muito apreciado.


Tiveram uma longa jornada, desde que cocomeçaram e, estão prestes a aproveitar todo o duro trabalho a que se prontificaram. A Ascensão será um marco em suas evoluções e não haverá necessidade de, novamente, retornarem as vibrações inferiores. Completaram uma jornada que os colocou nos desafios mais difíceis e que, agora, que passaram por eles, prontos para iniciação como Seres Galácticos, terão toda ajuda em suas jornadas e o sucesso garantido.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author